Counter Strike 1.6 Rates

Amigo, não é com rates que te safas... Neste momento enquanto a SAPO não terminar as melhorias ao serviço, vais ter k aguentar mais ou menos assim...

As rates kto mais baixas, melhor, supostamente (menos loss, menos choke), logo posso apenas aconselhar:

rate 8000
cl_updaterate 30
cl_cmdrate 30
As rates não dependem da net da pessoa, nem quanto baixas melhor. Melhora o ping mas ficas desynced do server. As rtaes têm que ser ajustadas mediante o server, o seu TickRate. Normalmente as rates ideais são:
rate 25000
cl_updaterate 100
cl_cmdrate 100

Com net SAPO 256Kb que eu tinha consigo ter 40ms ping em svs nacionais e com 1 ou 2 chokes
 
As rates não influênciam o ping. Apenas a maneira como recebes e envias dados para os servidores...

As "internets" podem estar mais rápidas, mas não são LANs, portanto o uso de rates para LANs é um bocado idiota...
 
Os FPS não têm nada a ver com a internet, apenas com o teu computador.

Quais são as tuas rates actuais e qual é a quantidade de loss e choke que tens (e já agora ping)
 
Então e qual é o valor da cl_cmdrate?
fps_max não interessa estar a 101

É preferivel um fps_max de 60 do que um inconstante de 100...

A história de ter mais FPS é melhor e tal, tudo treta. É preferivel sim ter FPS sempre constantes.

Experimenta o seguinte:

- rate 7500
- cl_cmdrate 30
- cl_updaterate 30
- fps_max 80 (eu por exemplo jogo a 60, não por ter o vsync ligado mas porque habituei-me a ter um valor constante e 60 são mais que suficientes para jogos com o motor de hl1)
 
eu ainda continuo com 50-100 de fps e com 3 ou 4 de choke....


Os fps não te vão aumentar nem diminuir com as rates como ja foi dito.
Mete isso limitado à frame rate do monitor que é como te fica melhor.

Quanto às rates muda a variavel "rate".. Vai experimentando várias.
Ninguém te vai conseguir dar uma rate optima, pois depende da tua net e do server em que estás.

cmdrate e updaterate convém não estar acima do ticrate do server, mas também alterando os valores acho que só varia o ping. Pelo menos comigo é assim.
 
Boa...

E nós a malta adivinha o que tens...

Tal como já foi dito, não existem rates para a internet X ou Y. Tens loss, choke? Se não, para quê mudar?
 
ontem estava a jogar num server warcraft tuga e estava cheio de lag, eu no cs condition zero é normal estar com alguma lag, pings normais mas com alguns breaks mas naquele server chegava aos 300 o ping, entao disseram-me para na consola fazer rate 5000 e por magia o lag e breaks acabaram. la ficou o meu problema resolvido. mas este lag problematico so me costuma aparecer no condition zero, no 1.6 é normalissimo e nao alterei os rates, estao de origem. tenho tele 2 e devo apanhar uns 3.5 megas

ja agora uma pessoa que tenha net menor que 1 mega, qual o rate mais indicado?
 
Boas,
Neste momento tenho clix 24 Mbs, mas para ter ligação estável tenho que estar com um sincronismo de 8Mb no entanto o meu choke muitas vezes sobe para 20 ou 30. Já exprimentei várias rates e nem assim consigo baixar o choke.

Alguma sugestão?
Cumps,
Pachec0
 
Amigo, não é com rates que te safas... Neste momento enquanto a SAPO não terminar as melhorias ao serviço, vais ter k aguentar mais ou menos assim...

As rates kto mais baixas, melhor, supostamente (menos loss, menos choke), logo posso apenas aconselhar:

rate 8000
cl_updaterate 30
cl_cmdrate 30

Pessoal este é o meu 1º comemt aqui na Techzone.. Queria perguntar se sabem porque é que eu fico com lag de 140 em servers Portugaming, a minha net é a NetCabo.. Já perguntei a amigos meus que tambem teem a NetCabo e tambem ficam com lag.. é que sou admin de um server portugaming e nao dá muito jeito ser kikado por causa da lag no meu proprio server..
Sabem porque lago?.. Ou entao sabem tirar o limite de ping dum server sem desligar o amx?
PFF Ajudem é URGENTE :P
 
Back
Topo