Counter Strike 1.6 Rates

a netcabo anda com problemas em alguns servidores.. fraglider por exemplo, o teu server tambem deve tar incluido no grupo de servers que neste momento sao um pouco incompativeis com a netcabo portanto nao ha mt que tu possas fazer a nao ser esperar que isso seja resolvido da parte da netcabo ou entao mudares de server.
qto ao tirar o High Ping Kicker acho que so msm por amx...
 
lol se calhar é por isso que toda a gente as usa...

Por toda a gente usar não quer dizer que sejam as melhores / estejam correctas.
Essas rates são rates de LAN. Depois admiram-se de terem loss e choke...

Também existe muita gente a jogar com FPS a 100 só porque sim quando a diferença entre 60 e 100 neste motor é praticamente inexistente ao olho humano.

z0rg, a nossa internet ainda tem de comer muita açorda para estar equiparada a vários países. Ainda nós estavamos a descobrir o modem, já eles andavam em banda larga...
 
Última edição:
com aquelas rates tneho sempre 0 de choke e 0 de loss mas pronto se tu achas que tas certo e que o resto do mundo ta enganado tas no teu direito :lol:

eu tenho net de 24MB, nao me parece que ele tenha uma net mt superior
 
Parece que chegaste ao ponto de entendimento. Tu tens uma net que pouca gente tem, com maior capacidade, maior largura de banda, "mais parecida" com uma LAN. As rates dependem do acesso ao servidor. Ou sejam, as melhores rates para ti não são iguais para o teu vizinho quanto mais para a população mundial.

As rates dependem da ligação que cada um tem à internet/servidor do jogo. ;)
 
25000 ta bom ... tnh 16mb e tava com choke 100, impossivel jogar bem! colokei os 25000 ... fikou choke: 0/1 !! vou experimentar outros, ja fikei a perceber com os posts do povo.

Ty, fikem bem



:003:
 
Back
Topo