Counter Strike 1.6 Released!

expliquem lah ke eu ainda não percebi.
esse cs não precisa de hl para correr? nem de cs retail??. é ke eu uso a 1.0.0.5 retail, e nos updates não fala nada sobre a actualização.
isso é mesmo um mod completo, sem precisar de mais nada tipo jogo??? só instalar e jogar???mas afinal o ke é isto??? é ke ainda não percebi, e não posso gastar 700megas do trafego, sem ter a certeza de como isto é. até memso porke kuando saia um cs novo, todos os servers mudavam a versão nesse dia, e os servers pt´s ainda não mudaram nada, continuam com a 1.5.
se alguem souber e puder ke explique.

abraços
JMRR
 
Precisas de ter no minimo, o Half-Life instalado.

Existem vários tipos de downloads do cliente steam, uns deles só para o half-life, outros só para o Counter-Strike, outros para todos os jogos (CS; DMC; TFC; DOD,etc)...
NAturalmente que o cliente já traz todos os updates do Half-Life necessários para que o jogo funcione como deve de ser...
 
kazuza certo. mas e kem utiliza cs retail?? isso tb funciona??é ke os updates dos ke usam cs-hl, são diferentes dos ke usam cs-retail. e eu keria saber se tb servem para o retail. ng sabe?
 
relativamente... agora um xiter tem a vida complicada, pelo menos nos XPX que e onde jogo...
Mas agora tou sempre a apanhar com grandes pros... como deixei o jogo por algum tempo, tou sempre a morrer... >(

Sacanas dos gajos a mandar head de ak47 de um lado ao outro do cenario...

Fiquem bem
 
Download nacional aqui (é preciso ter o half-life instalado):
http://213.134.51.47/forum/showthread.php?threadid=22519 :P

Korben, em relação à tua pergunta daquele topic, o CS 1.6 é a versão multiplayer do CS: Condition Zero. Só se comprares o Condition Zero, é que tens bots e single player.

Originally posted by timber
ja experimentei
ta a ***** habitual que o CS se tornou com as sessoes continuas de awp habituais

Tenho discordar. Não é a ***** habitual que o CS se tornou...é 10x pior. :P
 
Originally posted by eeyore
relativamente... agora um xiter tem a vida complicada, pelo menos nos XPX que e onde jogo...
Mas agora tou sempre a apanhar com grandes pros... como deixei o jogo por algum tempo, tou sempre a morrer... >(

Sacanas dos gajos a mandar head de ak47 de um lado ao outro do cenario...

Fiquem bem

Tens-me apanhado nos server.. cof cof.. :|)

Em relação as cheats ta mesmo mais complicado pois o jogo corre todo dentro do steam nem exe a vista há.. Por isso, ate agora acho que não há nada mas há-de haver como sempre :x

Mas bugs já há, para quem quizer faça drop da pistal e compra o shield e dp apanha novamente a pistal... e quase que tem 1 mp5 dentro da pistal.. Acho mais dificil de acertas mas disparar mt mais rapido..

Para quem ainda não sacou: http://195.245.182.12/downloads/steam/steaminstall_cs.exe

So espero que saia um CS para o HL2 isso sim...
 
Originally posted by eeyore
relativamente... agora um xiter tem a vida complicada, pelo menos nos XPX que e onde jogo...
Mas agora tou sempre a apanhar com grandes pros... como deixei o jogo por algum tempo, tou sempre a morrer... >(

Sacanas dos gajos a mandar head de ak47 de um lado ao outro do cenario...

Fiquem bem



lol agora Cheaters e dar com um pau lol ainda e mais facil :(

Ja agora fica um server Ingles de 16vs16 onde sou Admin. :) 195.20.108.69:27015

Boa sorte :P

nick : <[69ER]> Storm.pt

Cyazzzzzzz prossssssssssss
 
Originally posted by Storm.pt
Ja agora fica um server Ingles de 16vs16 onde sou Admin. :) 195.20.108.69:27015

So havia um servidor em que eu jogava 16vs16, e era na telepac ha uns tempos atras... mas era muita confusao...
mandavas uma gren para qq sitio e morriam 3 ou 4 patos... as qualidades dos jogadores nao se mostravam tanto...
prefiro 7vs7 ou no max 8vs8...

mas um dia destes ainda dou la um salto... fragar um pouco o storm...

Fiquem bem

P.S. - Storm.pt, nao apareces tambem nos servers XPX? tenho a impressao de ja ter visto esse nick...
se corresponder, eu e que sou o fragado... :005:
 
Originally posted by Madril
Estragaram o jogo todo com a porcaria do shield ... fds !

A sério? Eu ainda não experimentei mas o shield tb me pareceu um bocado "desiquilibrador". Aquilo não se desgasta ou assim?

O CS sempre primou pelo equilibrio entre as 2 teams...
 
Back
Topo