1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike 1.6 vs Ati mobility radeon 9700

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nock_eight, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 866)

1. Boas Pessoal!

Eu tenho andado pela net há já vários dias à procura de alguma informação sobre o meu problema.

Eu tenho um Acer Aspire 2020 WLMi e o portátil veio com uma Ati mobility radeon 9700, até aqui tudo bem... consigo trabalhar nas coisas que quero sem problema mas quando chega a hora de fazer uma pausazita para jogar um bocado de CS ou de DOD... o computador a correr windows vista Ultimate com uma avaliação de 3,4 so me deixa jogar em modo Direct 3d.

Sempre que tempo mudar para OpenGL ele manda-me dar uma curva e crasha o jogo e mete-o em software mode.

Ora eu já instalei os últimos drivers da catallyst o 8.1 mas não fez qualquer diferença....

Há alguma coisa que possa fazer ou apenas resignar-me a jogar em Direct 3d e jogar com30 ou 40 FPS...........

abraços e obrigado

2. Cabalo

Cabalo Power Member

3. boas!

cabalo não sabia que teria que fazer isso, vou dar uma vista de olhos e depois digo qualquer coisa.

abraços

4. bem ja andei a dar uma vista de olhos e acabei por ir parar ao site da Omegadrivers....

sakei os ultimos drivers para o meu sistema e nd.... continua igual! o jogo crasha quando mudo para OpenGl... se alguem souber que diga qualquer coisa...

abraços e obrigado

Partilhar esta Página