1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Marcelo_CTR, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 7941)

1. Boas pessoal, eu gostava de saber como se adicionam bots num server de cs dedicado, eu tenho o pack dos bots mas em servidor dedicado nao sei adicionar..nao sei se ha alguma maneira especial para adicionar.
    E gostava de saber tambem como se metem aquelas informações como aparecem nos servidores da energia que tiramos no adversario e a que nos foi tirada.
    Se alguem souber como me ajudar agradecia :P

cumps

2. Ricard0

Ricard0 Power Member

Isso tb akonteceu-me a mim!
    Deitei-o a baixo e arranjei o anterior o Counter Striker Source.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

4. SHZR

SHZR Power Member

Deve ser ...

5. obrigado, assim e mt mais simples :)

so mais uma cena, nao consigo meter por exemplo aim's num server dedicado, eu meto o comando para mudar o map e ele diz que nao encontra o mapa, mesmo eu tendo o mapa..alguem saber resolver isto?

Última edição: 15 de Outubro de 2006
  6. jmteixeira

jmteixeira Banido

tens k mudar na console do server, ou seja tens k ir ao dedicated e por console e escreves!!!!n e na console ja dentro do jogo!!!

7. fr0st

fr0st Power Member

8. mani admin cs 1.6

boas pessoal.

queria saber se existe o mani admin para o cs 1.6
    ja tou farto do amx e o mani admin no source ate e fixe mas eu jogo mais 1.6 e gostava de ver como ficava.

cumps.

Partilhar esta Página