Counter-Strike 1.6

Boas,

Pessoal podiam-me explicar como se mete em modo "off" o svync?
Placa Gráfica: NVIDIA GeForce 6600 LE.

Cumps,

Diogo

EDIT: Problem solved. :P
 
Última edição:
Deves ter essa opção nas drivers da nvidia.

Se não encontrare faz o download do aTuner, procura no google. E depois tens lá uma opção para desactivar o VSync.
 
Para que serve o VSync??

Faz algum mal ao Counter Strike??

É que eu jogo e noto diferenças tem tipo brakes...

VSync o que e isso??
 
bom, se for realmente isso esta aí.
se tiver no modo normal, coloque em Classic que é mais fácil de achar.

untitled1bw0.jpg


:p
 
Pois os meus FPS estão sempre a 30 ou 60 como posso polos a 100?

Eu hja vi a tua imagem mas eu tenho o Windows Vista e uma Nvidia 6100..

CumpS

humm, nessa você me pegou. por que eu não lembro como é o driver de video no Vista.
ele não tem opção Classica? se tiver, vai nessa tela que mostrei.
 
isso mas como eu comentei em outro tópico eu não sei ao certo se melhora ou não.

uso OFF, dizem que em alguns jogos isso não faz diferença apenas piora.
exemplo do CS, ativado pega 60 FPS desativado 100 FPS, algumas pessoas falam que na verdade o CS só suporta 60 FPS que é o FPS real do jogo. então jogar com ele desativado é melhor por que não perde qualidade. nunca procurei saber sobre isso. por isso não sei.
eu uso OFF, fazendo ou não diferença.

alguns jogos não vale a pena desativar. enfim... é de gosto.
 
O que tenho de fazer na placa grafica é so desctivar o controlo vertical não é«??

E os fps ficam a 100»?

Sim. As fps ficam a 100, se não ficarem escreves na consola "fps_max 100".

Aqui têm uma thread a falar do VSync. Está a explicar o que é e se é melhor on ou off.

EDIT: Normalmente cosutmo jogar cs com VSync desligado. Mas perdes um bocado de qualidade com ele off, por exemplo se tiveres de frente para uma quina de um caixote e mexeres o rato de um lado para o outro depressa, vais ver que a aresta não aparece em linha recta mas sim com uns "saltos".
 
Última edição:
Sim. As fps ficam a 100, se não ficarem escreves na consola "fps_max 100".

Aqui têm uma thread a falar do VSync. Está a explicar o que é e se é melhor on ou off.

EDIT: Normalmente cosutmo jogar cs com VSync desligado. Mas perdes um bocado de qualidade com ele off, por exemplo se tiveres de frente para uma quina de um caixote e mexeres o rato de um lado para o outro depressa, vais ver que a aresta não aparece em linha recta mas sim com uns "saltos".

pois é, isso atrapalha as vezes na hora do jogo. mas a questão é... será que fica com 100 FPS reais mesmo? por que dizem que na verdade o CS só suporta 60 FPS.
 
pois é, isso atrapalha as vezes na hora do jogo. mas a questão é... será que fica com 100 FPS reais mesmo? por que dizem que na verdade o CS só suporta 60 FPS.

Pois isso não consigo confirmar porque só sei que os valores das fps que aparecem são maiores que 60. Agora se são as reais, ou nao...
 
Back
Topo