1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

counter strike 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por muffin, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 770)

1. Boa tarde , o que se passa é que eu quando abro o counter strike e clico num server para jogar , a meio da conecção , o counter strike bloqueia , mas o resto do computador não . Será que preciso de instalar algum driver ?
    Obrigado

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

É non-steam?

3. filipe3x

filipe3x Power Member

Verifica a firewall. Deve estar a barrar-te as ligações aos servidores.

4. ja desliguei a firewall ,nao dá na mesma :X

5. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Reinstala o CS e o steam

6. ja fiz isso , nao dá na mesma :X

7. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Qual é o teu ISP? Tens IP fixo?

8. fir3blade

fir3blade Power Member

tens as drives actualizadas?

CUmps

9. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Penso que não tenha haver com as drives, visto que ele entra bem no jogo, só na parte de entrar nos servers e que o jogo crasha. Já agora tenta jogar com bots e diz aqui se o jogo também encrava ssf :)

10. ela * xD
    ja tentei jogar com bots no cz e tambem acontece a mesma coisa .. mas isto só acontece neste pc , pq no meu outro portatil nao acontece :X
    nao sei se é o problema da net , mas eq eu uzo a mesma net pos dois pc's e só acontece isto neste \: tenho cabovisao :x

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  11. Diogopm

Diogopm Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo.
    Formatei e funcionou.

12. Ribeiro8

Ribeiro8 Hard BOINC

Pois mas formatar por causa dum joguito é desnecessário...

Partilhar esta Página