Steam Counter-strike 1-->Steam problema....

bmw_m5

Power Member
Boas pessoal...eu tenho um grave problema. Eu ha uns tempos que comprei o counter strike 1 anthology mesmo da steam, mas agora como tive de ficar sem a net e voltar a por outra sucedeu-se um problema quando vou para por o codigo de activaçao dos jogos... Aparece isto:

Codigo do produto duplicado
O codigo do produto que introduziu já foi activado numa conta steam existente, pelo que não é valido. A sua subscrição de Counter-Strike 1 Anthology nao foi concluida.

É isto que me aparece, nao sei o que fazer, so tenho esta conta e os jogos aparecem-me no perfil da Steam na parte dos meus jogos, mas é para eu comprar-los pela steam. Alguem sabe como resolver-me este grande problema?????



cumpz
 
Boas, volta a instalar tudo..
E quando aparece para criares uma nova conta, mete para fazer login com uma conta já existente !
E depois entras na tua conta, e tens lá os jogos, prontos a jogar
 
Boas, volta a instalar tudo..
E quando aparece para criares uma nova conta, mete para fazer login com uma conta já existente !
E depois entras na tua conta, e tens lá os jogos, prontos a jogar
mas isso é o que eu fiz logo desde o inicio...mas eu vou tentar freniciar o jogo
 
PESSOAL, já tentei reniciar e dá-me a mesma coisa! Nao há mais nada a fazer??? É que isto é muitoooooo estranho.


HELP ME!:'(:'(:'(:'(:'(
 
Back
Topo