PC/Mac/Linux Counter-Strike 2 (Valve)

LeonHeart

Power Member
ANUNCIADO CS2:

Counter-Strike 2 is the largest technical leap forward in Counter-Strike’s history, ensuring new features and updates for years to come.

All of the game’s new features will be revealed when it officially launches this summer, but the road to Counter-Strike 2 will begin later today with a Limited Test for select CS:GO players. During this testing period, we’ll be evaluating a subset of features to shake out any issues before the worldwide release.

Counter-Strike 2 arrives this summer as a free upgrade to CS:GO. So build your loadout, hone your skills, and prepare yourself for what’s next!

https://counter-strike.net/cs2

 
Sem um melhoramento do anti-cheat bem que podem melhorar tudo o resto que fica a mesma experiência terrível.

Por muito bom que seja tenho pouca ou nenhuma vontade de retornar a lobbies carregados de cheaters e smurfs.
 
Tem a sua piada. Viemos de um tipo de CS que podias furar paredes de um lado ao outro sem grande problemas e agora já temos smoke dinâmicas e que interagem com o ambiente onde foram disparadas. Not bad.

No entanto não sei se tenho vida outra vez para ele por mais bom que até possa vir a ser. Mas de qualquer das maneiras hei-de experimentar claro.
 
Estou na mesma situação que tu, comecei no 1.5/1.6 (não me recordo sinceramente) e sempre joguei todos os CS relativamente a sério. A malta com quem jogava foi saindo e o tempo com trabalho/maria/filha ficou curto então tenho de escolher para jogar algo que de um momento para o outro tenha de dar uma pausa ou mesmo sair.
Vou experimentar por ser CS e um jogo que tenho boas memorias, mas será para uns pubs e dms.
 
O GO vai continuar a existir ou este é um update tipo OW2?

Não quero mentir mas penso que o 2 vai substituir o GO. O jogo será F2P e todo progresso vai manter se por isso não deverá fazer sentido manter as duas versões.

Estou curioso para testar isto admito! Só espero que haja tutoriais que explique como funciona o recoil das armas :D :D
 
Pelo que já li, é um update e ao arrancar o jogo ele pergunta se queres jogar ao Go ou ao 2.
Isto para quem for escolhido
 
Última edição pelo moderador:
Muitas anos de 1.6, desde então nunca mais toquei num CS a sério, mas estou com vontade de realmente voltar a jogar e experimentar este CS2.
 
Estou na mesma situação que tu, comecei no 1.5/1.6 (não me recordo sinceramente) e sempre joguei todos os CS relativamente a sério. A malta com quem jogava foi saindo e o tempo com trabalho/maria/filha ficou curto então tenho de escolher para jogar algo que de um momento para o outro tenha de dar uma pausa ou mesmo sair.
Vou experimentar por ser CS e um jogo que tenho boas memorias, mas será para uns pubs e dms.

Ainda deixei 1000 e tal horas no CSGO, mas com o tempo também fui deixando de jogar até nunca mais lhe ter pegado. E com isto já lá vão 3 anitos.

Quanto a este CS2, competitivamente falando nunca mais devo vida para ele. Mas para fazer dar uns tiros aqui e ali ainda sou gajo disso. Mas o mais certo, e se a história se repetir, só vai ficar no ponto 3 ou 4 anos depois de ser lançado.
 
Back
Topo