1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Counter Strike Aim FPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo C., 29 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2215)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O meu problema é o seguinte, nos mapas normais tenho 60 fps o máximo com a sincronização vertical ligada desliga tenho 100, mas nos AIM maps tenho sempre 30 e torna-se dificil jogar do que será ?

Tenho uma 6600GT.

;)

2. Miguel T.

Miguel T. Power Member

os aim maps têm muitas armas espalhadas pelo chao o que talvez faça com que a tua gráfica nao consiga aguentar com os mesmos fps, isso podes resolver metendo uma configuraçao, para que as balas desapareçam das paredes e caixas, para que nao vejas os sprays, para n veres os corpos mortos, o que fará com que fique mais leve e os teus fps subam.

Podes arranjar uma dessas configs em sites de clans importantes(por exemplo: site dos k1ck, tens é de procurar bem porque tem mtas configs!)

Cumps.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E já agora é o source ou é o 1.6?

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Drivers quase de certeza... Usas OpenGl ou Direct3d?

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Drivers não são já testei várias, tenho as ultimas.

No source por estranho que parece não tenho qualquer problema de fps, ao contrário do 1.6/cz em que nestes mapas do aim tenho sempre 30.

Uso OpenGL.

6. SwimmerBoy

É estranho... Já tentaste reinstalar o CS? Guardas o "counter-strike.gcf" noutra pasta e apagas o CS do steam... Guarda também a pasta dos mapas...

Tenta reinstalar porque isso é defenitivamente estranho.

Tens removido os drivers da nvidia como?

7. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O problema não é do CS, visto que sempre que formato e instalo tudo de raiz tenho este problema, os drivers tenho desinstalado pela maneira mais facil que é o adicionar/remover programas, sei que devo usar o driver cleaner mas nunca me deu problemas fazer isto.

8. Cabalo

Cabalo Power Member

o Miguel T. Já te deu a resposta logo no primeiro post. Essa gráfica é bastante fraquinha para lidar com tanto polígono.

9. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Então explica-me como é que, no Counter Strike Source tenho mais de 100 fps em 1 mapa de aim ?

:confused:

10. nelsondac

nelsondac Power Member

também acho estranho.. até porque o source pede mais recursos e é "mais bonito" que o CS 1.6

vai as definiçoes da placa grafica e mete para a placa dar o maximo perfomance e menos qualidade... pode ser que resolva...

11. SwimmerBoy

O problema dele é com CS1.6...

Qual é o teu sistema operativo? Vista?

12. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Windows XP SP2. :)

13. SwimmerBoy

Muito estranho mesmo... Deves ter ai algum conflito, até porque o sintoma é estranho!

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Para o 1.6 essa gráfica é mais do que suficiente!

Mas acontece-te isso em todos os custom maps?? Ou só mesmo os de aim, por exemplo no iceworld também te acontece?

Cumps

15. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Apenas nos aim, ainda não descobri porque. :'(

16. SwimmerBoy

Eu só vejo que seja uma coisa do steam/CS porque se em alguns tens 100 constantes, teres 30 em alguns é muito mas muito estranho.... já tentaste em direct3d?

17. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Tentei agora mesmo em direct3d e é igual.

18. SwimmerBoy

Problema de software... tenta reinstalar o steam, apagando tudo (copia so os mapas e os GCFs) e apaga a pasta steam e volta a instalar tudo de novo... Se não der, tenta reinstalar o windows e apos a instalação fesca testa logo para te aperceberes que software esta a atrapalhar isso....

19. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Agora não me dá jeito fazer isso, instalei o windows a 2 ou 3 semanas, para a próxima vez logo vejo o que está em conflicto. :(

20. x-radical

x-radical Power Member

tmb passo uma cena parecida com os graficoskuando faço pontaria com a awp msm por cima da cabeça n da headshot e msm e mesmo a fazer pontaria certa as vezes falho mt eu sei disparar e ando a morrer em demasia por causa disto ja notei parece ke as miras ta desalinhadas e fdd e com a awp sem mira e ke vi bem iss como e ke posso resolver

Partilhar esta Página