Counter strike alternativo

Chopstick

I fold therefore I AM
Boas, existe alguma alternativa ao counter-strike source, nos mesmos moldes e mesmo tipo de jogabilidade mas sem armas sniper?
 
epá, mas no counter strike source até enerva, é só palhaços feitos patos com AWP, á espera do tirinho fácil para poder dizer que é o melhor da equipa, e para quem se quer divertir sem tar sempre a levar tiros dessas coisas é um bocado lixado...

Ainda estou aberto a sugestões...
 
Última edição:
Julgo que não existe o que pediste. Até nem faria sentido, já que dizes que procuras algo nos mesmos moldes.
O que pode acontecer é existirem jogos e comunidades onde esse tipo de jogo não se pratique tanto (o que duvido). Tenta jogar em maps mais fechados, menos propícios.
 
Última edição:
epa, tens 2 alternativas.. ao invés de te lamentares, procuras servers que limitem o uso a 1 awp por team.. ou então jogas com mais cuidado e crias as tuas tácticas... nada dá mais gozo que espetares uma flash num desses patos... ou simplesmente ires a correr na direcção dele a disparar que ele entra em pânico... Se te metes aos saltos o gajo a levar com os tiros não te consegue acertar e foge.. e acabas por o matar...


Joga mais, chora menos :P LOl


(n leves a mal o que disse, abraço)
 
ou simplesmente ires a correr na direcção dele a disparar que ele entra em pânico... Se te metes aos saltos o gajo a levar com os tiros não te consegue acertar e foge.. e acabas por o matar...

apesar de concordar contigo e recomendar tudo o que disses te fica aqui o off-topic em

[armanso mode] :P

apesar de não ser CS, é C&C renegade, se fizesses isso não te safavas comigo :p

[/armanso mode]
 
exacto! Se "aprenderes" os mapas, saberás evita-los.. aguentando até ao fim do round LOl ou até mesmo matando os gajos..

ah, e faz-me um favor.. não jogues sempre no dust2 Lololo mapa já mete nojo.. parece que só sabem jogar ali.. DUSS! lololol

hUgx
 
Lol, é mesmo no dust2 que eu costumo jogar, e para esses patos não há melhor, acho que vou começar a variar nos mapas, obrigado por todas as sugestões, e essa do noob + leet caiu-me mal, porque noob é que eu não sou, só não me dou bem com awp's...
 
Alternativas ao CS.. Hum.. imensas... o CS parou no Tempo.. chegou á versão 1.6. e encravou..

Tens por Exemplo Delta Force, Quake (Não há Snipers :P), Doom, Fear...

Imensos jogos superiores ao CS, pena é que muitos utilizadores não têm PC para eles.. por isso jogam CS..
 
epá, mas no counter strike source até enerva, é só palhaços feitos patos com AWP, á espera do tirinho fácil para poder dizer que é o melhor da equipa, e para quem se quer divertir sem tar sempre a levar tiros dessas coisas é um bocado lixado...

A AWP tem tanta razão de existir como qualquer arma.
Eu nao gosto muito de AWP, mas da mesma forma que ha ppl que não gosta de AK, Colt.. etc....

Há mapas em que a AWP pouco serve, e não vejo o ppl a queixar-se para tirar as AK e Colts do cs.
 
.

No cs é as awps, no Battlefield 2 são os patos que só sabem andar de avião a matar o pessoal do terreno.. Tipo é sempre Humano contra maquina, tb chateia um pouco não existe lá muita acção !
 
Por acaso fartei-me do CS um bocado por causa das AWP (mas mais porque achei o DoD simplesmente melhor) e do BF2 por causa dos aviões.

E o teu problema não é novo. Todas as versões do CS tiveram uma arma mete nojo. Não sei como está agora mas em determinadas alturas a AWP nem era grande coisa. A G3 era brutal (tinha a mesma precisão e matava com 2 tiros além de ser semi automática). Até a P90 já foi a melhor por volta da beta 5. A M249 também teve o seu período de glória...

Pessoalmente sempre fui jogador de AK
 
Pah, eu até gosto de jogar de awp. Mas não fico parado num sitio, à espera que uns patos passem à frente da minha mira; saco da deagle, e faço-me à vida :D

Anyway, contra a awp, tens algumas hipoteses: usar krieg, e já sabendo onde andam os gajos acantonados, apanha-los de surpresa, com 2 ou 3 tiros de rajada; flash ou mesmo explosivo, para os obrigar a sair; entrar à rambo (mas nunca sem a machine gun :D); aproveitar sombras (se as houver); evitar barulhos.

Ou então, jogas tu mesmo de awp, e vais lá ensinar-lhes :D
 
Back
Topo