Counter strike anthology

Me Ajudem!!!!

Eu comprei o Counter-Strike Anthology esses dias, e queria saber como eu poderia jogar On-Line ou off-line pq o jogo vem com o Steam e quando eu clico no ìcone do CS 1.6 e do CZ eles abrem o steam... oq eu devo fazer?? em que parte do site StemPowered eu vejo quanto é para fazer a conta? é Caro??
:x2: por favor judem ae
vlw
 
Migo para jogares tns k ter o steam ligado, pk se nao tiver ligado ao clicares nos icones dos jogos abre primeiro o steam.
 
Criar conta steam

Se quiserem uma conta steam, basta fazerem o download do steam em http://www.steampowered.com/v/index.php e depois quando instalarem fazem uma Conta STEAM! Depois compram o Counter-Strike tño steam metem, adicionarv jogo (ou qualquer coisa assim) e metem uma CD KEY que está no jogo!

:-D Boa sorte para o jogo!:-D
 
[[ajax]];1558109 disse:
Eu comprei o Counter-Strike Anthology esses dias, e queria saber como eu poderia jogar On-Line ou off-line pq o jogo vem com o Steam e quando eu clico no ìcone do CS 1.6 e do CZ eles abrem o steam... oq eu devo fazer?? naum consigo jogar nem Off em que parte do site StemPowered eu vejo quanto é para fazer a conta? é Caro??
Estou mutito ancioso p poder jogar em serve original !!!
:x2: por favor judem ae
vlw



aguardo anciosamente !!
 
È pa se tens os cds é so instalares. Aquilo depois pergunta se tens conta ou pa criares uma. Poes a key e ja esta. PAra jogar offline, desliga a net e liga o steam e aparece um aviso a perguntar para tentar novamente a ligaçao ou jogar offline (Isto depois de teres feitos todos os updates).
 
Eu ja tenho uma conta steam mas depois esquecime da pass e agora fui fazer outra conta e diz que ja utilizem esse code. Existe alguma maneira de conseguir o mesmo code ou ter outro diferente?8|

obrigado!:)
 
Qualquer conta steam dá pa jogar qq counter strike.
A minha veio duma 9600pro e do condition zero e consegui e jogo source
 
Última edição:
tenho problemas em instalar o counter strike anthology

bom pessoal, estou com problemas em instalar o cs, pois instalar consigo, só que depois de o fazer o steam não faz updates e não me dá acesso ao registo, já tentei de tudo e nem sequer consigo jogar, aceder ao jogo, se me poderem ajudar agradeço....

xcamaleao
 
a cena é que instalo e depois não me pergunta nada, fica ali a tentar fazer updates e nada diz que não dá.
É muito estranho, pois nem sequer consigo registar e nem sei onde o posso fazer, queria mesmo jogar e nada.
 
Registar?? estás maluco ou quê? o teu registo é a tua conta steam, se já activaste o produto e já está nos updates então óptimo, verfica se não é da firewall que vem o problema...
 
é possivel, eu instalei o norton 2007 há pouco tempo e tenho a sygate como firewall, a verdade é que não me deixa abrir a sygate e tem me entrado muita coisa, peço desculpa mas ainda sou um pouco tótó nisto, não te importas de me ajudar a resolver este problema?
 
Realmente sou um tótó nisto...ok.
Bom, inicialmente o firewall do norton entrou em conflito com a firewall que já tinha, conclução, não deixava o steam fazer updates, contudo desinstalei ambos e tornei a instalar o norton2007 somente que já vem preparado com uma firewall, logo tudo pareceu correr lindamente, isto é, o steam fez os updates e consegui jogar, só que desta vez com novos problemas, pois a resolução do meu pc não era compatível com a configuração original do jogo...fácil, ajustei e voilá...
O problema é que sempre que entrava no jogo ou reiniciava o pc, a resolução tornava-se muito menor da que é a aconselhda para o meu ecrã, pois estamos a falar de um 19polgadas panorâmico e a resolução que uso é de 1280x1024, então tinha que ajustar sempre que isto me acontecia, tentei de tudo ou quase e não consegui resolver o problema, incluindo desinstalar o jogo e o steam, agora sempre que ligo o pc, ele abre com a resolução certa, passado 1 segundo muda para uma menor e de seguida volta outra vez à certa.

Não sei se isto já aconteceu convosco ou não, mas se souberem como resolver este problema, agradeço que me ajudem, mais uma vez peço desculpa por bombardear-vos com problemas, mas de facto preciso e acredito que é este tipo de ajuda que faz da internet um espaço tão especial.

Muito obrigado...xcamaleao.
 
Já disseram que sim!!
Além disso, se tivesses lido uns posts atrás, tinhas conseguido tirar a dúvida por ti mesmo.
(Desenterrarem um tópico dos finais de 2007 é obra!!)
 
icones.exe urgente

estou com pequeno problemas dentro da pasta valve não sei onde estão alojados os icones que abrem o jogo.
consegue-se jogar sem conta no steam.
 
Última edição:
?!

Não, não consegues jogar sem conta na steam. Ou isso ou estás a usar a versão pirata(Non-steam) do jogo o que é simplesmente ridículo para um jogo com mais de 10 anos que custa 10€ ou menos.

Cria uma conta na steam e compra o jogo que resolves os teus problemas.
 
Back
Topo