1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Counter Strike Com Ati 8500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guerra, 10 de Abril de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1985)

1. guerra

guerra Power Member

-N SEI O Q SE PASSA MAS O COUNTER STRIKE CORRIA ME MAIS SUAVE C A MINHA GF 2 MX.:confused: >( :confused: >(

-SERA Q ATI N SE DA BEM C O MOTOR GRAFICO MAIS ANTIGO DO HALF-LIFE??

ABRAÇOS.

2. eXistenZ

eXistenZ Banido

Pessoalmente não me importo, mas recomendo-te a não meteres os teus posts com o Caps Lock ligado. Agora avançando para o teu probolema.

Ahhh ... antes do mais "motor grafico mais antigo do Half-Life" ? Bem .. que eu saiba o HL teve sempre esse motor grafico, é verdade que o Blue-Shift tinha umas melhorias, mas era tudo texturas com maior detalhe e uns efeitos de luz melhorzitos, mas de resto é a mesma coisa ...

Há sim um patch para corrigir certos probolemas com as ATI, procura pelo HL ATI patch, que eu saiba isso servia para corrigir um pekeno probolema com o buffer que fazia o jogo crashar após uns minutos de jogo mas quem sabe se também resolve isso ...

Fora isso só posso recomendar o seguinte:

- Tenta arranjar os drivers mais recentes.
    - Corre o HL em OpenGL
    - na consola escreve max?fps 100 (assim mesmo, na consola vai aparecer Max_fps 100 e é assim que deve ser) .. ahh .. se estiver errado mete fps?max 100 .. há uns tempos que não pego no HL/CS.
    - ahh .. e para de usar o Caps Lock, há muito ppl que não aprecia quando fazem isso ... só um conselho amigavel ...

Bem, vé o que se passa e depois dix algo. Porta-te,
    Moralez

3. MorkiuM

MorkiuM Power Member

Hi,

Tenho exactamente o mesmo prob mas com a S3 Trio64 c/ 8Mb, mas fui ao site fiz DL ao patch e voila, prob resolvido, ja consigo jogar com tudo no maximoe sem problemas :D
    Inte.

PS - Jokin...pá nao te posso ajudar, tenho 1 GF3 e nao tenho probs no CS.

4. Raptor

Raptor OC Legend

tás a usar os drivers mais actualizados?

se não, vai a www.rage3d.com e saca os ultimos drivers para o teu sistema operativo!

5. SKATAN

SKATAN Power Member

ate me veio lagrimas aos olhos de rir

tu es FDD

6. Raptor

Raptor OC Legend

não sei porque mas ja li esta pergunta em qq lado!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Admin / moderador deste fórum - sugiro que passem esta thread para "Suporte técnico" ou "Jogos"...:003:

Partilhar esta Página