Counter Strike Com Ati 8500

Status
Fechado a novas mensagens.

guerra

Power Member
-N SEI O Q SE PASSA MAS O COUNTER STRIKE CORRIA ME MAIS SUAVE C A MINHA GF 2 MX.:confused: >( :confused: >(

-SERA Q ATI N SE DA BEM C O MOTOR GRAFICO MAIS ANTIGO DO HALF-LIFE??

ABRAÇOS.
 
Pessoalmente não me importo, mas recomendo-te a não meteres os teus posts com o Caps Lock ligado. Agora avançando para o teu probolema.

Ahhh ... antes do mais "motor grafico mais antigo do Half-Life" ? Bem .. que eu saiba o HL teve sempre esse motor grafico, é verdade que o Blue-Shift tinha umas melhorias, mas era tudo texturas com maior detalhe e uns efeitos de luz melhorzitos, mas de resto é a mesma coisa ...

Há sim um patch para corrigir certos probolemas com as ATI, procura pelo HL ATI patch, que eu saiba isso servia para corrigir um pekeno probolema com o buffer que fazia o jogo crashar após uns minutos de jogo mas quem sabe se também resolve isso ...

Fora isso só posso recomendar o seguinte:

- Tenta arranjar os drivers mais recentes.
- Corre o HL em OpenGL
- na consola escreve max?fps 100 (assim mesmo, na consola vai aparecer Max_fps 100 e é assim que deve ser) .. ahh .. se estiver errado mete fps?max 100 .. há uns tempos que não pego no HL/CS.
- ahh .. e para de usar o Caps Lock, há muito ppl que não aprecia quando fazem isso ... só um conselho amigavel ...

Bem, vé o que se passa e depois dix algo. Porta-te,
Moralez
 
Hi,

Tenho exactamente o mesmo prob mas com a S3 Trio64 c/ 8Mb, mas fui ao site fiz DL ao patch e voila, prob resolvido, ja consigo jogar com tudo no maximoe sem problemas :D
Inte.

PS - Jokin...pá nao te posso ajudar, tenho 1 GF3 e nao tenho probs no CS.
 
Originally posted by MorkiuM
Hi,

Tenho exactamente o mesmo prob mas com a S3 Trio64 c/ 8Mb, mas fui ao site fiz DL ao patch e voila, prob resolvido, ja consigo jogar com tudo no maximoe sem problemas :D
Inte.

PS - Jokin...pá nao te posso ajudar, tenho 1 GF3 e nao tenho probs no CS.

ate me veio lagrimas aos olhos de rir

tu es FDD
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo