1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter Strike. Como Jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Thor_2, 8 de Junho de 2003. (Respostas: 42; Visualizações: 3331)

1. Thor_2

Thor_2 Power Member

Olá pessoal

Gostava de jogar Counter Strike mas não tenho bem a certeza de como se faz. Pelo que ouvi falar acho que tem de se instalar primeiro o Half Life e depois? Para jogar online tenho de utilizar o GameSpy?

Obrigado a quem me ajudar a esclarecer estas dúvidas sobre o jogo pois tou com muita vontade de o experimentar mas não sei como começar.

PS: Tenho jogado MOHAA online e gosto bastante será que o CS é muito diferente?

:) :)

2. HadHoc

HadHoc Power Member

3. soundlover

soundlover Banido

O tempo que tás a gastar no CS era muito mais bem empregue no rtcw ET (hihi venham CS fanboys,cmon!! :D :P ).Mas força nisso:)

4. Raines

Raines Power Member

acho os 2 mto fracos.... joguem BF1942, MOHAA.....

5. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

! olha, para Counter Strike nao te esqueças de procurar todas as cheats!!! senao nao te safas loll...... Cs chegou a um ponto que sinceramente....

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Thor_2, beibí, n ligues ao |Oc|CRASH_OVer. Ele até para [email protected] usa um aimbot.:D

Há mto xíter no CS, tal como tb os há no MOHAA e RTCW-ET (esses animaizitos tão em todo o lado), mas isso não é razão para desanimares. Podes sempre mudar se servidores qd veres que as coisas andam mto estranhas (tiros pelas paredes, gajos que "adivinham" tudo o q fazes, etc.) mas n t esqueças de que até ganhares calo o jogo vais ser pato mtas vezes.

Joga o jogo pelo jogo e vais ver que te divertes à brava (n fiques como o soundlover que quase morde os cães vadios depois de levar trepas no RTCW-ET:D )

Segue as intruções do HadHoc e vais andar a fragar num instante.
    Ainda nos vemos por lá ;)

:cool:

7. Baía

Baía Power Member

2 letrinhas apenas... AA

8. soundlover

soundlover Banido

Lol falou o CS biteche :P .Mas ou eu me engano,ou no ET há um sistema qualquer anti-xiteiro que já vem integrado no jogo né?Até podes ligar desligar aquilo..Bem,mas deve ser tão seguro como uma velhota de bengala a guardar um banco suiço.Ah,mas já tou mais satisfeito,já há uma desculpa raozavel para ser fragado com uma frequencia acima do desejavel (kiding :D).

Neste momento tenho no pc :
    -mohaa(SP tb)
    -ET
    -Deus Ex (pa fazer umas partys,yhea baby :D)
    -Halflife(com alguns mods)
    -AA
    quando me quero apenas divertir um pouco não ha nada melhor que um mohaazito,ou um ET.O AA é um grande simulador grande jogo mas é muito parado,e se um gajo tem a "sorte" de morrer nos primeiros segundos..voces já sabem,é seca..

Raines não chames fraco ao ET...:'(

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

"AA"?? Quéssa m£rd@??:confused:

10. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Qd falarem de CS, muito respeitinho...:D

Thor vais ver k te divertes como tudo, isto so tem um prob... e viciante como haa hmmm... pronto... entendes...

Qt aos xiters felizmente as coisas mudaram muito, as uns tempos atras v1.3 e v1.4 eu via ppl a voar com aimbots e tudo mais... aparecias atras dum desses gajos eles viravam-se automaticamente e pumm... headshot...
    Mas agora ta diferente... n ha tantos xites...
    Quanto a seres papado a forca toda... prepara-te... aparecem la crominhos k jogam isto desde a versao beta da beta da beta de qd o criador sonhou com o jogo ainda nem tinha saido o HL... :D

Fiquem bem

COUNTER-STRIKE RULLA... a minha vida social :D

11. soundlover

soundlover Banido

*soundlover faz um esforço tremendo para evitar tecer comentarios maldosos...não..aguen..:005: *

12. 777

777 Power Member

jovem, n vás por esse caminho, n vale apena instalares o CS.
    existem maneiras mto mais saudaveis de aprenderes a lidar ca frustração e de dar cabo da tua vida social (ou não) :D

13. Thor_2

Thor_2 Power Member

Ok obrigado a todos.

Já deu pra perceber que existem opiniões contraditórias acerca do CS, tudo bem na mesma :cool:
    Espero encontrar pessoal daqui do fórum num jogo destes online.

:) :) :)

14. Raines

Raines Power Member

na minha opiniao e que e um jogo muito bom, mas teve o seu momento alto ha ja algum tempo... hije existem opcoes melhores.

tem a vantagem de ter muita gente a jogar, e de ser um jogo que corre bem em quase todas as makinas!

tb o tenho instalado!!!!

mas o BF1942 nao me deixa mto tempo....

15. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Thor_2 eu uso o meu nick... eeyore...
    Qd me vires avisa-me k ai ja sei kem hei-de atacar:D :D :D

Just kidding

16. FASC

FASC Power Member

eeyore, não sejas mentiroso!!! A tua vida social também passa pelo bar do central!!! :D :D :D :D

Hugs.

17. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Entao qd tiver portatil, CS e Central, dois em um:D :D :D :D
    24h/day ...

18. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Para jogar online ao 1942 é preciso alguma coisa além do jogo? Algum patch ou coisa marada?

Tenho ouvido falar em cheats e o caneco, pois sou jogador online muito recentemente já que comecei a jogar Mohaa online a pouco tempo, mas já consigo dar umas bazucadas na tola de alguns.
    Essas m2rdas de cheats, como é que aquilo funciona?
    Deve ser mesmo triste um monga instalar aquela ***** só para ganhar. Eu já tenho visto umas cenas meio estranhas no mohaa, tipo não está ninguêm à minah volta num espaço bem grande, derrepente viro-me para um dos lados para caminhar à procura da próxima vítima e derrepente levo com uma bazucada nos cornos, aparecendo do cheater mesmo ao meu lado depois. Deve ter vindo a voar.

Partilhar esta Página