PC/Mac/Linux Counter-Strike: Condition Zero

cameleon

Power Member
Aqui vão uns screen-shots do grande vício online: COUNTER STRIKE.
Se quiserem ver mais é só clicar aqui!!!

:001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
 

Anexos

  • 1102310.jpg
    1102310.jpg
    36,1 KB · Visualizações: 61
  • 1134124.jpg
    1134124.jpg
    51,3 KB · Visualizações: 57
cameleon chega de screens do jogo (com o IMG) senao o ppl de 56k faz ja uma manif :D

Anyway e apenas uma versao revista do motor do HL... devia ja ser um motor feito do 0.
Depois aproveitavam-no para um HL2 e para o CS :D

At its core, CONDITION ZERO is a robust single-player campaign utilizing the existing, modded HALF-LIFE engine as well as HALF-LIFE's superb AI programming, plus a slew of new weapons and toys, and a new Spetznaz Counter-Terrorist model.

Every level will let you play both sides, in effect giving you thirty-two unique missions.
icon14.gif
 
Última edição:
Vamos la ver o que vai sair daqui. Eu penso que seria melhor terem esperado mais um bocado e lançar o CS: Condition Zero com o motor do HL2. Assim la vou eu ter que gastar guita no Condition Zero e depoix do CS2.:rolleyes:
Espero que mantenham o gameplay igualzinho ao original CS. O resto parece-me bom: models mais detalhados, novas armas, escudo e bots. A A.I. essa fico a espera de a ver...
 
"Counter-Strike vai receber uma versão para retalho. Com ele vem uma opção single-player, preparada para conquistar novos adeptos para o mais jogado dos FPS online.
Ao todo, o referido modo solitário traz 6 episódios, 3 tipos de jogo, 75 cenários e 225 objectivos para serem cumpridos. Pelo meio, foram encaixadas novas armas, que poderão ser usufruídas no incontornável multiplayer.

Counter-Strike: Conditon Zero deverá chegar às lojas em Novembro."


http://gameover.sapo.pt/files/cscz_trailer_1300k.wmv

Fonte: GameOver.sapo.pt
 
Originally posted by amigo
A link que dei conta como dl nacional ! :P

Brigadão amigo, mas estou á espera da full version ( que tb tem que ser com o steam, de acordo com o site oficial ), ou seja instalar o halflife, patch, instalar CS 1.6 e rdy to frag ! ( ou jogar com cheaters mais provavelemente... :( :( )
 
Então mas o 1.6 não vinha com BOTS? Retiraram os bots à última da hora? Li montes de developer journals acerca dos novos bots que já não dependiam dos maps e era super inteligentes...
 
BoaZ,

Sou possuidor de uma steam e jogo bem o Counter strike 1.6 mas o Condition Zero não sei porque não consigo..

Abro o jogo e quando escolho e server e ele esta a entrar no server aparece- me esta mensagem:

Cannot continue without script events/awp.sc, disconnecting

Se alguem me poder ajudar agradecia..
:'(
 
Boas pessoal!
Comprei o jogo há relativamente pouco tempo, e tenho dado uns joguitos online...pulando de server em server à procura dos melhores pings, e pessoal para passar umas horas distraído e a dar uns heads :-D E jogar contra nuestros hermanos e contra alemães pode ser muito bom para evoluir, só que...falta me lá qualquer coisita: os tugas :lol:
Gostaria saber se há clans portugueses, e se há servers nacionais onde o pessoal se costume juntar... pode ser para condition zero ou para 1.6... tanto faz.
Thanks e bons heads :)
 
Back
Topo