Counter Strike e Everquest estão proibidos no Brasil

Penso que o jogo foi proibido pelo que ,cada vez na formação dos jovens,os jogos influenciam nas pessoas que são._.
Isto da pra rir._.
é da maneira que vai descer a criminalidade nas Favelas._.
 
LoL...
Brasil um país com tanta corrupção para quê estas leis?
Já agora proibiam também a internet,a televisão,etc
tenho pena é dos pros
:mad::mad:
cumpz
 
LoL...
Brasil um país com tanta corrupção para quê estas leis?
Já agora proibiam também a internet,a televisão,etc
tenho pena é dos pros
:mad::mad:
cumpz
Bem,como já disseram e eu disse,que o jogo influencia no modo de ser dos Jovens...
Eu conheço PROS Brasileiros,e eles não são Serial Killers :)
Logo essa nova regra não tem nada de certo ._.
 
Vocês estão todos errados! Esta lei é muito certa, vejam os factos:

1999 - O Everquest é lançado. É um enorme sucesso no Brasil.
2000 - Milhares de brasileiros deixam de trabalhar porque se tornam viciados em Everquest. Começam as primeiras vagas de jogadores que perdem tudo o que têm por jogar Everquest.
2001 - É desenvolvido um mod para o Counter Strike sobre um mundo virtual intitulado de "favela". O nome advém da maneira como os objectos são colocados nos mapas do Counter Strike, em forma de favos de mel.
2002 - Um dos mais recentes jogadores de Everquest a perder tudo, também viciado em Counter Strike aproveita a idea da "favela" e cria a primeira favela real. Acolhe todos os ex-jogadores que vagueam pelas ruas.

São estes os factos. :lol:
 
O User RJSoares disse e bem: Factos.

Existem jogos mais violentos sim, agora o real problema desses 2 jogos foi o tipo de *aceitação* que os Brasileiros lhe deram...

Uma coisa será uma pessoa influenciada por um jogo, sair à rua e cometer um crime. Outra coisa é um jogo mover massas e alterar uma sociedade em si, algo que aconteceu no Brasil com esses 2 titulos.

Se bem que, cada brasileiro que não estiver à frente do pc no CS ou no EVQ, irá jogar o mesmo nada vida real... Oo ( Bons Gráficos By the Way LOL)
 
Back
Topo