1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Counter strike em pequeno

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por core1993, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2345)

1. Boas, o meu cs 1.6 ta um bocado marado :'( aparece em pequeno como se tivesse uma resoluçao pequena mas ta 800 x 600 e n aparece como janela [​IMG]

fica assim :s se me pudessem ajudar e k era

2. brunoss

brunoss Power Member

Também acontece isso com amigos meus da minha escola aumenta a resolução pelo menos a janela fica maior...

3. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

epa isso tbm me aconteceu cá em casa e aumentei a resolução. fica maior mas um bocado estranho

4. epa eu gostava era que ficasse na mesma com a resoluçao 800 x 600 se alguem souber como resolver isto diga plz

5. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

estranho.. tenta mexer nas configuraçoes.. muda para D3D a experimentar nao sei.. poe em modo janela e depois poe normal.. nunca me aconteceu nada parecido :x

6. tipo ja mudei pa d3d fikou bem e pa software tb mas fica esquisito :s axo k o melhor e ir me habituando a isto assim

7. bgd pela ajuda, mudei tantas vezes de rendererque isto ficou bom xD

8. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

LOL isso as vezes sao conflitos da programaçao do jogo e ao mudares as opçoes vais mexendo nas variaveis até estas voltarem ao estado normal e assim ficar bom lol

Cumps.

Partilhar esta Página