1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Counter Strike em ubuntu edgy

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por equuleus, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1368)

1. boas

tenho um pequeno problema com o cs.. instalei o jogo com o wine, segui á regra todos os tuturiais que encontrei de como o fazer (a unica coisa diferente de win, é ter de ir buscar as fontes deste para o wine..) e tenho sempre o mesmo problema.. o jogo bloqueia nesta parte:

já tentei com e sem beryl, e é sempre a mesma coisa..

tenho ubuntu 6.10 com nvidia e AIGLX+Beryl

se alguem souber como resolver a situação, agradeço a ajuda..

cumps

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

estás a correr numa janela ? experimenta fullscreen, pois janela com beryl activo é mto má ideia...
    E estás a correr por wine?

3. sim, estou a correr por wine, e já tentei em full screen e o resultado é o mesmo...

:(

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Que guias seguiste?
    Acho que achei solução:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/tutorial-cs/685541/ ;)

ou ir a OS Windows, copiar as fontes do C:\WINDOWS\FONTS e colocar em ~/.fonts, senão os textos ficam distorcidos.

Última edição: 14 de Abril de 2007
  5. segui varios guias que dizem todos o mesmo.. supostamente é só instalar com o wine, meter as fontes do windows, que eu já tinha feito, e está referido no primeiro post, e nada.. já instalei da mesma forma num outro pc com suse 10.1 da mesma forma, e funcionou que é uma maravilha.. mas no meu não funciona :'(

n sei q fazer.. mas tb tenho andado com testes e trabalhos, por isso n tenho perdido tempo com isto. e de qq modo estou á espera do 7.04 definitivo para ver se já consigo jogar..

cumps

6. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Tenta com o novo wine, o antigo tinha um bug que parece que ja foi resolvido, e se n me engano tinha a haver com isso.

Novo wine = 0.9.35

Partilhar esta Página