PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Tenho o elo alto porque jogo contra Ranks acima. Ou os outros 9 jogadores têm o elo mais baixo que o normal ou eu é que estou acima do normal.

@kidnapf1 lá por estares a dizer isso não quer dizer que eu seja bottomfragger sempre, aliás, não sou bottomfragger há mais de 100 comps, ao contrário de alguns daqui ( nada contra, todos têm maus jogos).

E volto-te a perguntar, como sabes que tens um elo alto? Não existe informação disso.

Não é por jogares contra nao sei que ranks que tens um super elo. Então na esea também um elo do caraças, já joguei contra o Rubino.
 
@ValtermcPires O meu elo supostamente acho que me colocava com pessoas do mesmo elo, geralmente do mesmo ranking, é só por isso que acho que posso ter um elo um pouco mais alto do normal. Cita lá onde disse que tenho um "SUPER" elo.
 
Última edição pelo moderador:
É normal um jogador saber quando está para subir ou descer, normalmente quando estamos para descer o jogo poe-nos a jogar com tipos do rank anterior e quando estamos para subir, com tipos do rank acima, se bem que as vezes acontecem situaçoes ridiculas de aparecerem MGs no meio de LEMs por exemplo... Contudo era muito melhor se desse para ver o elo como no LoL.

Olha eu sinceramente prefiro jogar bem e perder do que jogar menos bem e ganhar o jogo principalmente se estiver para descer e a jogar com tipos do rank abaixo para evitar comentarios do genero "OMG palac3 booted smfc!", ás vezes quando estou em dia não, acontece de ser carregado por tipos de rank inferior e a sensaçao nao é boa...
 
Eu por incrivel que pareça estou de acordo com o nerf de disparar a saltar só não entendo é porque é que este update saiu mais de 4 anos depois do jogo ser lançado, daqui a nada passam 10 anos e ainda estamos a receber updates a corrigir o jogo. A valve em termos de lentidão dá 10 a 0 ao william carvalho!
 
Aim duels? Voces tem disso? No meu CS ganha quem disparar primeiro, é só instant headshots, eu que sou um jogador mediocre tenho o seguinte hs rate:

image.png


Bem, quando tiver um ecra de 144hz dia 28 até tenho medo de jogar isto xD
 
Back
Topo