PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

eu apenas digo que saltar era mais uma forma de entrar, mas esperar para ver como vai ser este nerf, quem diz p90 diz qualquer arma.

saltar nao deixa de ser uma forma de entrar.. agora que era estupido a malta acertar tudo e mais alguma coisa durante o salto, isso era.

Isto so vai gerar mais skill. A malta vai deixar de entrar de qualquer maneira.. Vai aprender a dar shoulder peeks, vai aprender a dar bait a tiros e entrar durante o reset dos disparos dos outros, vai aprender a pedir pop flashes e etc.. Isto, a meu ver claro. Mas não penso que fuja muito à realidade.
 
Estive quase 2 meses sem jogar, estava de Supreme, fiquei inactivo rank por sem jogar, 1 derrota desci para LEM e depois a partir daí é só derrotas agora tou LE. Digam me uma coisa, agora os noobs já chegam a le/LEM?? É que tenho apanhado equipas sem jeitos. -_-
 
o site da fotografia apenas mostra as horas jogadas, não sei se é só MM mas eu apenas jogo MM... Existem mais sites que dizes os stats e em todos tenho os mesmo stats...

EDIT: @pitbullx eu por experiência própria acho que a partir de LE é que começam a aparecer aquele pessoal mais leet. Não te esqueças que os LE e SMFCs que subiram em equipa não jogam metade dos que chegaram lá a solo...
 
Última edição:
Estive quase 2 meses sem jogar, estava de Supreme, fiquei inactivo rank por sem jogar, 1 derrota desci para LEM e depois a partir daí é só derrotas agora tou LE. Digam me uma coisa, agora os noobs já chegam a le/LEM?? É que tenho apanhado equipas sem jeitos. -_-

estranho nao tens sorte pk eu nem queria jogar "" para subir para supreme e subi =D tenta manter o racio 1:1 em k/D pelo menos para não desceres
 
saltar nao deixa de ser uma forma de entrar.. agora que era estupido a malta acertar tudo e mais alguma coisa durante o salto, isso era.

Isto so vai gerar mais skill. A malta vai deixar de entrar de qualquer maneira.. Vai aprender a dar shoulder peeks, vai aprender a dar bait a tiros e entrar durante o reset dos disparos dos outros, vai aprender a pedir pop flashes e etc.. Isto, a meu ver claro. Mas não penso que fuja muito à realidade.

de smgs e pistols nao acho estupido de ak/m4 yah, nao faz sentido tbm levei mtos assim
 
Estou com o seguinte problema, assim que inicio o CSGO na steam, o jogo fica com lag (menu e jogo em si), assim que faço ALT+TAB e volto a entrar no jogo, o CS fica a funcionar normalmente. Do que pode ser isto?
 
Em relação ao novo update dou a minha testemunha que com a scout tá tudo igual(ainda bem), ainda ontem mandei 2 valentes heads no mid do mirage a saltar contra awp que tavam na janela xD

Agora não venham dizer ah e tal nao tem jeito nenhum, que eu respondo vem mid tentar acertar heads com a scout a saltar e levas flick para o topo das caixas com a awp, simples.
 
Última edição:
Hoje o meu PC instalou automaticamente o update do Windows Anniversary... resultado: 72fps, e o jogo a crashar sempre que fazia alt tab. Levo ban da ESEA e pontuação negativa por instalar involuntariamente um update de m**da, destes f**'s da microsoft. A solução foi reinstalar a m**da da app da Xbox e desactivar a gravação de jogo. Que nojo.
 
Última edição:
Em relação ao novo update dou a minha testemunha que com a scout tá tudo igual(ainda bem), ainda ontem mandei 2 valentes heads no mid do mirage a saltar contra awp que tavam na janela xD

Agora não venham dizer ah e tal nao tem jeito nenhum, que eu respondo vem mid tentar acertar heads com a scout a saltar e levas flick para o topo das caixas com a awp, simples.

activaste a beta?

"To test the changes yourself, you need to head over to your Steam library, go to CS:GO Properties, switch to the Betas tab and choose the "1.35.5.0rc -" option."
 
Em relação ao novo update dou a minha testemunha que com a scout tá tudo igual(ainda bem), ainda ontem mandei 2 valentes heads no mid do mirage a saltar contra awp que tavam na janela xD

Agora não venham dizer ah e tal nao tem jeito nenhum, que eu respondo vem mid tentar acertar heads com a scout a saltar e levas flick para o topo das caixas com a awp, simples.

O update ainda está em beta.
activaste a beta?

"To test the changes yourself, you need to head over to your Steam library, go to CS:GO Properties, switch to the Betas tab and choose the "1.35.5.0rc -" option."

Claramente não ativou, até porque nem podes jogar online com as betas.
 
activaste a beta?

"To test the changes yourself, you need to head over to your Steam library, go to CS:GO Properties, switch to the Betas tab and choose the "1.35.5.0rc -" option."

My bad bro!

Como ontem tive que reiniciar a steam pq tinha actualizações pendentes pensei que já tivesse implementado a beta, como a ultima tmb demorou pouco tempo :lol:


Mas sinceramente qnd já tas no decline do salto acho que é perciso na mesma, agora enquanto não chegas ao pico do salto e inclusivé no pico é que se falha os tiros.
 
estranho nao tens sorte pk eu nem queria jogar "" para subir para supreme e subi =D tenta manter o racio 1:1 em k/D pelo menos para não desceres

A uns tempos aconteceu-me o mesmo tinha ganho 6 jogos seguidos, estava a lem e não subi, perdi 2 e desci para LE, deixei de jogar cs durante quase 2 meses, quando voltei nao tinha rank fiquei em DMG mas já subi a uns tempos para LE mas apanho com cada pato que nem é bom
 
Grandes notícias para o próximo major de janeiro...

Organizado pelo ELEAGUE, transmissão em direto na TBS e Twitch e realizado neste palco :beerchug:

14457447_1059923910790000_3445991670303103563_n.jpg
 
Nos estádios só nas finais é que aquilo fica com bom ambiente. No resto dos jogos está o estádio às moscas.

Parece-me bem que seja feito num sítio assim
 
Back
Topo