PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

A alguém daqui lhe acontece fazer mira com a awp e depois carregar para disparar e ela nao disparar? Isto num tiro muito rápido. Ja nao me acontecia a algum tempo mas hoje aconteceu me outra vez. Será que é pq mudo muito rápido para a pistola ou faca?

Não, mas acontece-me várias vezes ter a mira no gajo, disparar, sair o trovão e levar hs logo a seguir e o tiro não regista. Parece que foi pólvora seca lol

Estou a ver que não é comum. O que poderá ser? Às vezes tenho a mira em cima deles e nao dispara. É irritante também.

Rate , isso é questão de rates.
Meus tiros registam melhor a 128000 do que a 196780. Tens um delay , mas fácil de adaptar.

Como se muda?

Grande friberg!

Também vi jogo, curti!
 
15235648_1831120273767504_8965328152067306964_o.jpg


Praise the future!
enjoy :lol::joker::joker::joker:

PS: Gaben is love, Gaben is life
 
Bem, se não fossem as skins o CS já estava mais que morto e enterrado, por isso, desde que chame mais e mais pessoas ao jogo, por mim está tudo bem.

Gosto bastante das luvas, e já devia ter sido há mais tempo com as luvas das equipas.
 
Sim na altura da Chroma 1 e assim elas dropavam bem em casual mas agora... pah também não me interessei muito em ir jogar MM, alias na semana passada ainda fiquei com tanto 2XP por usar. E esta deve ir pelo mesmo caminho.
 
Aparece uma mensagem a dizer que um jogador reportado foi banido, mas não dá a informação de qual foi o jogador.
Isso só podes saber se fores seguindo o perfil dele, ou se usares algumas aplicações que há por aí.
 
Back
Topo