PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Boas
Comprei esta arma por uns 0.50€, como vi que estava cheia de autocolantes até podia valer alguma coisa! Que dizem?!

IMG_0259.jpg

IMG_0260.jpg
 
Pessoal, desculpem a pergunta mas...

O pessoal com MEO tem latencias mais altas que o pessoal da NOS para os servidores da valve em espanha?

(nem estou a por a Vodafone ao baralho, pois já sei que é a operadora com a latencia mais baixa).

É que atualmente sou cliente NOS e costumo andar na media de 29/32 ms enquanto um amigo meu anda sempre com medias de 47ms+. Não é uma diferença notavel, e sinceramente não me faz "comichão". É mais uma curiosidade, pois a MEO tem à partida melhor peering que a NOS.
 
Pessoal, desculpem a pergunta mas...

O pessoal com MEO tem latencias mais altas que o pessoal da NOS para os servidores da valve em espanha?

(nem estou a por a Vodafone ao baralho, pois já sei que é a operadora com a latencia mais baixa).

É que atualmente sou cliente NOS e costumo andar na media de 29/32 ms enquanto um amigo meu anda sempre com medias de 47ms+. Não é uma diferença notavel, e sinceramente não me faz "comichão". É mais uma curiosidade, pois a MEO tem à partida melhor peering que a NOS.


No ano passado era o oposto,a meo andava com pings exelentes.Desde agosto para cá aumentaram imenso e a nos está com os melhores
 
Eu com NOS tenho pings sempre a rondas os 20 ms, mas nos últimos 2 meses tenho tido problemas com subidas repentinas de ping. Acontece a mais alguém?
 
@Toninho90 Isso depende tambem do servidor em que jogaste. Podia não ser os de espanha.

Para testarem isso, é mais facil o pessoal com MEO e NOS fazer um trace route... (ir a linha de comandos do windows e escrever "tracert 155.133.247.25" esperam até aparecer como concluido e postam os resultados) :p
 
Boas pessoal, tenho uma dúvida. É normal eu não conseguir jogar o CS GO de forma fluente com estas especificações ?
Vi os requisitos mínimo e o jogo não devia ser tão lento, mesmo colocando uma resolução baixa como 640x480

O meu pc:
Processor
-Intel Core i5-2410M 2.3 GHz
Grafica - NVIDIA GeForce GT 520M -
Memory RAM -4096 MB
OS: Win10 x64
______________________________________________

Requisitos mínimos do CS GO:
CPU: Intel Core 2 Duo E6600 or AMD Phenom X3 8750 processor or better
RAM: 2 GB
OS: Windows 7/Vista/XP
Video Card: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0
 
Back
Topo