PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Sim os espanhóis estão ela por ela com os portugueses em comportamentos, ainda ontem tive um exemplo engraçado disso...competitivo 4 tugas e 1 espanhol e na outra team 5 tugas, escusado dizer que o chat esteve muito activo.

Os tugas inimigos ao mínimo HS repetiam a mesma coisa "xiter,xiter..." depois muitos piiiiiiiii pelo meio"..."porque raio no teu perfil apenas tens acusações de xiter?" (como eu tivesse culpa)....sensivelmente a meio da partida aparece o espanhol e começa a criticar os outros jogadores da equipa sem razões para tal (estando a equipa dele a ganhar e carrega-lo).

P.S - Escusado falar da mania dos espanhóis de dizerem que não percebem uma simples palavra de português mas depois falam em espanhol como tivéssemos de perceber :facepalm::-D.
 
Todas a comunidades online têm malta fixe mas também muita "maçã podre". Faz parte da experiência de jogar em multiplayer infelizmente.
A comunidade do L4D2 também consegue ser bastante tóxica por exemplo.
 
É que subi para DMG depois de uma série de algumas vitórias, já em DMG ganhei um jogo (a jogar bem, com maior número de pontos da equipa), depois perdi o jogo seguinte em que fiz um jogo um pouco fraco, mas a seguir fiz um bom jogo em que acabei com mais pontos que a própria equipa adversária (excepto o top fragger deles) mas como perdi, voltei para MGE. Ontem por curiosidade fui ver o perfil dele e levou vac ban há um dia. Lá fui fazer um competitivo, ganhei e não voltei a subir...

Não é que o rank me interesse muito, só achei estranho descer num jogo em que fui claramente o melhor elemento da equipa, em que pelos vistos só não ganhamos porque havia um cheater do outro lado e depois mesmo ganhando não voltar a subir.

Btw, apenas jogo em prime. Com isto não quero dizer que apanho muitos cheaters porque sinceramente acho que se apanhar um em cada dez jogos já estou a exagerar.
 
Só pode ter sido em "non prime" porque em prime não há cheaters.

Infelimente existem. No último domingo encontrei 2 no mesmo jogo pela primeira vez desde a introdução do Prime. Um deles até tinha o link para o site de cheats no perfil (http://steamcommunity.com/id/ezfragsadmin). Agora ja removeu mas ainda tem la o nome do site na descricao do perfil. Os próprios comentários do perfil dele dizem tudo. Enviei mail à Valve a denunciar o site e com o link para a demo mas até agora nada.

Ps: A melhor parte é que o gajo e os amiguinhos dele são portugueses.
 
Infelimente existem. No último domingo encontrei 2 no mesmo jogo pela primeira vez desde a introdução do Prime. Um deles até tinha o link para o site de cheats no perfil (http://steamcommunity.com/id/ezfragsadmin). Agora ja removeu mas ainda tem la o nome do site na descricao do perfil. Os próprios comentários do perfil dele dizem tudo. Enviei mail à Valve a denunciar o site e com o link para a demo mas até agora nada.

Ps: A melhor parte é que o gajo e os amiguinhos dele são portugueses.

Mesmo que a Valve estivesse a atender esse tipo de mails individualmente, achas que fariam alguma coisa?

Mais rápido deixavam acumular and then BAM, um major ban para todos.
 
Eu enviei email a denunciar o site de cheats para um mail próprio da Valve que eles próprios promovem para este tipo de situações ([email protected]). Eles efectivamente lêem os emails e resolvem as coisas, a questão é o tempo que vão demorar a resolver.
 
Infelimente existem. No último domingo encontrei 2 no mesmo jogo pela primeira vez desde a introdução do Prime. Um deles até tinha o link para o site de cheats no perfil (http://steamcommunity.com/id/ezfragsadmin). Agora ja removeu mas ainda tem la o nome do site na descricao do perfil. Os próprios comentários do perfil dele dizem tudo. Enviei mail à Valve a denunciar o site e com o link para a demo mas até agora nada.

Ps: A melhor parte é que o gajo e os amiguinhos dele são portugueses.

Estava a ser sarcástico :)

O jogo está empestado, é como remar contra a maré, a Valve não tem hipótese e nem lhes convém, a Valve existe para fazer dinheiro, tentar banir cheaters permanente como a Blizzard tenta fazer no Overwatch não é tão lucrativo.

O sistema VAC é muito fraco, mas ninguém quer que seja um sistema muito invasivo por causa da privacidade, as grandes vac waves acontecem não porque o VAC é bom a detectar cheats mas porque segundo os rumores a Valve tem pessoal a comprar cheats e adiciona-los à detecção, se o VAC fosse um bom sistema anti cheat a VAlve não implementaria o Overwatch no jogo...

Eu nem me chateio quando jogo contra eles ou estão na minha equipa, porque cheaters no jogo é o padrão, uns estão se nas tintas e mesmo que a conta dure uma semana divertem-se a jogar, outros não dão nas vistas mas "têm" uns belos phones que te ouvem sempre mesmo sem fazeres barulho.

Aquilo que me aborrece é que tenho que gramar os 16 rounds até ao fim senão sou castigado por sair do jogo.
 
Eu voltei a jogar cs depois de meses sem jogar, perdi rank e tudo mais e ainda não vi nenhum xiter. Aconteceu-me foi de ser kickado e impedido de voltar ao jogo depois de aparecer uma mensagem a dizer que nao tinha uma ligaçao estavel aos servers VAC... fiquei sem o jogo que estava a ganhar e ainda tive 30 minutos de espera para voltar a jogar rankeds!
 
Mais um jogo retardado... Equipa de trolls, e nunca se calavam... Dei mute, davam blocks e tudo, depois deram-me kick...

1semana OUTRA VEZ DE BAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:blubomte::blubomte::blubomte::blubomte::blubomte:

Não há nada a fazer quanto ao ban ? É que se não houver, desinstalo já este jogo retardado...
 
Back
Topo