PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Ele joga sempre contra os 2 melhores jogadores portugueses e de vez em quando ainda apanha mais um gajo do top10. Normal que não tenha vida fácil.
 
Ontem levei pelo menos 3 denuncias num competitivo :-D

Estava a "lurkar" no mirage e metade das minhas kills eram gajos de costas (obviamente entretidos pelos meus tm, que os distraiam e tiravam info das posições). Era chegar lá em nn, não ser visto, meter umas pops e matar tudo cego e de costas.

Para o pessoal que diz que o MM é so hackers, eu desde que sou prime que é muito raro apanhar algo suspeito. Talvez em cada 10 comps apanho 2/3 jogadores que ache algumas jogadas suspeitas.
 
Foi quando comprou o PC novo dele, pá o conteúdo dele até é engraçado, os videos do youtube que ele mostra também ensinam cenas fixes, mas penso que estão muito longos.
 
O Zorlak pode ser javardo a falar e pode até não ter muita skill quando comparado com a malta com quem ele joga. Mas em termos tácticos ele é muito bom, entende o jogo a um bom nível e partilha o seu conhecimento com todos de forma gratuita. Ele faz bastante pela comunidade portuguesa de CS.
 
Falam que ele joga mal mas tenho a certeza que joga melhor que 95% das pessoas que frequentam esta tópico :D

Eu acompanhei a stream do Zorla no inicio, ele ensina aquilo que eu percebi há muito tempo o jogo não é só aim, que é o problema principal dos Portugueses a jogar este jogo e a razão porque só um jogou ao mais alto nível, só sei que o Zorla chegou a global mas a jogar com os amigos :D

É um bom stream mas às vezes enjoa pela repetição e nem sempre concordo com a perspetiva dele quando faz review a uma demo, porque isso faz me lembrar um quote que vi no reddit de cs:go sobre o pessoal que manda bitaites quando está morto e anda a criticar as jogadas dos que ainda estão vivos, "quando estão mortos todos são grandes jogadores"... Fazer diagnósticos no cs:go é fácil, mas decidir naquela fração de segundo e fazer um "prognóstico" já é outra...

Como dizia alguém do futebol prognósticos só "depois do jogo".

Ele que faça um desafio como fez o polaco que levou uma conta de silver 1 a global apenas em solo queue em 10(acho) dias :D
 
Ele que faça um desafio como fez o polaco que levou uma conta de silver 1 a global apenas em solo queue em 10(acho) dias :D

e é difícil? para quem joga a anos cs go? tem é que não dormir.... sinceramente um dos problemas no cs go é tudo ir parar a global. a global só deviam estar um determinado nº de jogadores, os melhores, tal como acontece no lol, em que os topo (challenger) só podem ser 200.
 
É normal que ele tenha chegado a Global a jogar com os amigos. Se visses a stream dele recentemente vês que é das coisas que ele mais defende... o CS é para jogar em equipa, com amigos. Desenvolver a componente social do jogo é importante. Ele nunca na vida iria fazer nenhum "silver a global" porque simplesmente não é o tipo de conteúdo da stream dele e ele nem sequer tem que provar o que quer que seja a ninguém. Ele próprio está sempre a dizer que "não joga nada" o que é um exagero tremendo como já disseram aqui no tópico. Se está ao nível de fox e mut e etc? Claro que não... mas são muito poucos os que estão e ele mesmo "não jogando nada" está mais perto do que a maioria do pessoal.

Mas lá está, não é esse o interesse dele, ele percebe é de CS, táticas, analisar, ver os pontos fracos de um jogador e ajudar a evoluir. É esse o objectivo da stream e na minha opinião faz e bastante bem. Se exagera às vezes no que diz, ou principalmente na forma como o diz? Sim... às vezes podia ser um bocado mais contido mas parece-me que é a personalidade dele. Não acho que o faça por maldade.

Pessoalmente, é das streams que mais acompanho. Não o faço diariamente mas sempre que posso e me apetece vou dar uma vista de olhos para me rir um bocado e tentar aprender alguma coisa!
 
e é difícil? para quem joga a anos cs go? tem é que não dormir.... sinceramente um dos problemas no cs go é tudo ir parar a global. a global só deviam estar um determinado nº de jogadores, os melhores, tal como acontece no lol, em que os topo (challenger) só podem ser 200.

+1

Qualquer pessoa que saiba os básicos e tenha tempo chega a global.
Muitos vão dizer que não bla bla bla, mas é verdade.
 
Nao entendo isto, ha cerca de uma semana estava em gold nova 3 e com dificuldade para manter o GN3 e até mesmo subir para GN4. Lá consegui com teams decentes e em menos de um dia subi para MG1. antes quando jogava contra gajos deste nivel ou acima levava sempre uma malha, agora sao peaners.

Passar Gold nova foi o mais dificil :lol:. Neste rank parece que encontro mais trolls though
 
Eu acompanhei a stream do Zorla no inicio, ele ensina aquilo que eu percebi há muito tempo o jogo não é só aim, que é o problema principal dos Portugueses a jogar este jogo e a razão porque só um jogou ao mais alto nível, só sei que o Zorla chegou a global mas a jogar com os amigos :D

É um bom stream mas às vezes enjoa pela repetição e nem sempre concordo com a perspetiva dele quando faz review a uma demo, porque isso faz me lembrar um quote que vi no reddit de cs:go sobre o pessoal que manda bitaites quando está morto e anda a criticar as jogadas dos que ainda estão vivos, "quando estão mortos todos são grandes jogadores"... Fazer diagnósticos no cs:go é fácil, mas decidir naquela fração de segundo e fazer um "prognóstico" já é outra...

Como dizia alguém do futebol prognósticos só "depois do jogo".

Ele que faça um desafio como fez o polaco que levou uma conta de silver 1 a global apenas em solo queue em 10(acho) dias :D


Acho que o meio que ele utilizou para chegar a Global pouco importa (nunca percebi essa obsessão pelos rankings). Fox chegou ao mais alto nível porque tinha talento e porque foi o único maluco a juntar o talento à maluquice de fazer daquilo vida e ele nunca foi um conhecedor nato das dinâmicas de jogo não foi por isso que chegou a pro :D.

Acho que a stream dele é mesmo mandar bitaites por isso ;) . Não precisas de fazer para ensinar, precisas é de saber dizer como se faz e isso do "basico" do CS é muito relativo...certamente quem ja sabe as mecânicas todas do jogo não vai lá para aprender ;) e por isso é que digo que a stream dele comparativamente a outros tugas é boa pois tem diversidade de conteúdo. (mas posso estar engando já que a minha opinião baseia-se em 3 ou 4 visualizações...)
 
Back
Topo