PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

A ideia que tenho dele na primeira fase de internacionalização ele era convidado precisamente pelo skill/talento/aim enorme que tinha...não propriamente por perceber mais das dinâmicas do jogo que outros tugas. Ainda agora e passado muitos anos ao mais alto nivel viu-se alguma evolução nesse aspecto só com 2/3 meses com a equipa brasileira.

Tem todo o mérito, essencialmente ter apostado no jogo quando na altura era uma maluquice (ainda é) fazer isso...passar a vida a ganhar ratos/teclados não é um futuro brilhante foi o que mts pensaram ;) .... se o panorama nacional actual é como é, imagina no 1.6 xD. Ainda me lembro de dois irmãos (Irmãos Gomes, com mais de 40 anos) terem puxado por este jogo patrocinando torneios abrindo mais de 10 lans houses na zona norte, convidando os legendários SK (heaton,spawn etc) a portugal e mais mil e uma coisa...chegou ao fim tiveram que abandonar tudo pois não havia mais patrocinadores ninguém se interessava por isto ;) .
 
1_2.jpg


Minimal Wear - Falchion Slaughter with Diamond. Sabem-me dizer valores para essa faca?
 
É verdd oh Skat pk ha qtdd de cheats q este jogo têm só chega a global quem os usa. E eu q dou colo a bué deles vejo-me a lem.. Rip

Os 3 ultimos ranks estão empestados mas nem todos os GE usam xites...

Mas duas situações curiosas, actualmente estou smfc e os jogos mais dificeis têm sempre contas relativamente novas, e tal como a seguir a vac ban waves os jogos se tornam relativamente fáceis, ultimamente até tive na maioria jogos fáceis e tal como se disse na thread https://www.reddit.com/r/GlobalOffe..._addition_to_vac_has_started_effecting_cheat/ os cheat providers sabem disto há duas semanas e os xites estavam desligados ;)

Coincidencias óbviamente!

Mas joguei uns joguitos ontem e parece que as coisas estão a voltar à normalidade ^^

Tem é sido um mimo fazer Overwatch!

Só espero é não ser banido um dia por OW porque ainda pouco joguei contra GE e smfc e fiz umas 3 kills pelo fumo a mandar um "spamzito".
 
Última edição:
Back
Topo