PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Não é difícil chegar a global, se jogares em equipa então é easy, tenho amigos que pouco jogavam de cs e hoje são global elite. Já apanhei gajos em ranks mais baixos e jogavam muito mesmo. Eu só acredito nos ranks do faceit os do mm não querem dizer absolutamente nada, podes ser global e jogar menos do que um ak2... Um verdadeiro desafio é o LOL, chegar a Gold já é o cabo dos trabalhos, a diamante nem se fala, tens de ser mesmo pro e carregar equipas inteiras, no cs é muito mais fácil, basta não fazer asneira!
 
É verdd oh Skat pk ha qtdd de cheats q este jogo têm só chega a global quem os usa. E eu q dou colo a bué deles vejo-me a lem.. Rip

Fiquei como o @TiagoPEdro...

Volta e meia sais-te com disparates tão grandes que dão a volta ao senso comum e a malta pensa que estás a trolar. Eu, pelo menos, espero que estejas

Felizmente há pessoal aqui da zwame que já jogou comigo portanto podes ficar descansado :D
 
Não é difícil chegar a global, se jogares em equipa então é easy, tenho amigos que pouco jogavam de cs e hoje são global elite. Já apanhei gajos em ranks mais baixos e jogavam muito mesmo. Eu só acredito nos ranks do faceit os do mm não querem dizer absolutamente nada, podes ser global e jogar menos do que um ak2... Um verdadeiro desafio é o LOL, chegar a Gold já é o cabo dos trabalhos, a diamante nem se fala, tens de ser mesmo pro e carregar equipas inteiras, no cs é muito mais fácil, basta não fazer asneira!

isto
 
O problema é que nem sempre tenho amigos online para jogar, e estou em AK2 atm e o unico mapa que sei jogar bem é Assault. Se for jogar Dust2, Cache, mirage, inferno provavelmente sou aniquilado ou entao um gajo da minha team da carry xD
 
fiz agora um jogo com 4 global. fantastico!
jogavam muito mesmo.... um liga o spinbot, o do outro lado o outro liga tb ! Ganhou o que as tinha mais atualizadas.... enfim... isto no PRIME !!
 
@najs queres partilhar alguns conselhos para a malta, como eu, que quer chegar o mais longe possível? E por curiosidade costumas fazer ou fizeste algum tipo de aquecimento/treino? GLHF
 
Escolher 1 ou 2 mapas, saber todas as call outs e ver demos de prós nesses mapas para perceber as mecânicas. Começar a jogar e perceber se gostamos mais de atacar ou defender e rever as nossas jogadas para perceber onde erramos, aprendam todas as smokes e flash também sff. Tentar comunicar com a equipa sempre que possível e fazer 10 a 15m (ou mais porque varia de pessoa para pessoa e do cansaço do dia) de dm antes de ir jogar.

2 meses e toda a gente é global
 
Escolher 1 ou 2 mapas, saber todas as call outs e ver demos de prós nesses mapas para perceber as mecânicas. Começar a jogar e perceber se gostamos mais de atacar ou defender e rever as nossas jogadas para perceber onde erramos, aprendam todas as smokes e flash também sff. Tentar comunicar com a equipa sempre que possível e fazer 10 a 15m (ou mais porque varia de pessoa para pessoa e do cansaço do dia) de dm antes de ir jogar.

2 meses e toda a gente é global

ver demos de prós as vezes pode não ser assim tão linear, os pros fazem muitas coisas que se não se perceber o contexto em que as estão a fazer deixa de fazer sentido, e há montes de plays que em mm se não forem os 5 premade não se conseguem fazer, e mesmo para se fazerem com os 5 premade têm de ser com 5 que costumem jogar, e conheçam as plays e as calls, 2 ou 3 plays chegam para mm se forem bem executavas e não as tornarem muito repetitivas ronda após ronda

e contra mim falo que não sou nem nunca fui global, e jogo 90% das vezes solo
 
Percebo o que dizes mas também não aconselho ninguém a ver streams da fpl ou rank s e tentar fazer igual, não funciona assim. Eu digo demos de prós/equipas porque jogam mais a sério e sem o feeling "que se lixe" e o importante é ver a movimentação no mapa quando matam ou alguém morre. Vejam a stream do zorlak que ele explica essas coisas todas.
Tu não vais fazer igual mas acho que tanto eu (meti 3 contas a global solo) como qualquer outro global faz plays específicas, em rounds específicos, tipo rush casa b flash under control mid smoke connector go short... Ganhamos hábitos e movimentos default digamos assim
 
claro eu actualmente tenho um conjunto de plays muito maior que tinha anteriormente e apesar de andar sempre no mesmo rank (le) há muito tempo tipo 1 ano, jogo melhor agora do que antes, no entanto o mm é tipo roleta russa a solo, e há muita gente que põe contas a global solo porque tem mais skill individual e consegue, e eu sou aquele gajo que se alguem me começar a explicar o jogo e eu já estiver dentro da cena mais ou menos percebo rapidamente, agora se começo num jogo do zero e não vejo dicas nem videos nem ninguem me dá sugestões de jeito demoro algum tempo a entrar no jogo como deve ser, e o que faz falta é a malta que joga em vez de se rir e começar aos berros quando um gajo erra dar opiniões construtivas e dizer alguma coisa de jeito, eu vejo montes disto, gajos que são uns cromos constantemente a morrer em último ou a andarem atras das paredes sem fazer nada que quando um gajo morre porque entrou a frente ou fez uma play estúpida no after plant ficarem se a rir
 
Qual é o objectivo do global afinal? Vocês não se contentam com o facto de serem superiores a alguns prós mesmo que sejam globais""""" falo por mim. Kapa
 
Eu grindei 2 contas de GN4 a LEM maioritariamente a solo mas estagnei um pouco aí... A partir do momento em que comecei a fazer um warmup de 5min no Aim_Botz e DM pistol/HSonlu/FFA uns 15min comecei logo a subir os ranks mas agora não chega porque são todos mais ou menos nivelados. Talvez vá experimentar fazer o Hiko Challenge dia sim dia não para ver se consigo aquele extra.

@ArKanToS001 não agora, no inicio, o que achas que te fez melhorar bastante para seres um global? Muitas horas de jogo e muitos comps ou tinhas alguma rotina particular que sintas que te fez desenvolver o aim de uma forma significativa?
 
O aim não é tudo e o dm é das melhores opções para melhorar isso. O que me fez subir bastante foi o background do 1.6, centenas de horas em pcw. Para mim o mais importante é saber usar spam tanto a atacar como para contrariar, e saber ter/tirar vantagens dos ângulos. Saber anular o ritmo dos adversários também é importantíssimo.
 
Back
Topo