PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

No nom-prime apanhas aquele pessoal com contas de 10horas... Acaba por ser maior a percentagem de hackers ser estupidamente maior.

Vais apanhar daqueles que só olham para baixo e dão heads a toda a gente :lol:
 
20170319213317_2.jpg


20170319213321_1.jpg


Nao falem sem saber :lol:

Há um comando que permite escolher a distância a que consegues ver o indicador dos teammates. Eu configurei de forma a apenas aparecer se tiverem dentro da área do radar. Assim vai ficar mais fácil perceber onde eles estão.
A cena de mostrar as armas e granadas também dá jeito para pedir uma flash ou uma smoke por exemplo. Fiz uma bind e quando carrego no E aquilo aparece.
 
Última edição:
Viva a todos.
Estou a pensar em (re)introduzir-meno mundo CS, após varios anos fora (ainda do tempo do ut com mods para CS 1.5/1.6)
Gostava de umas dicas onde posso arranjar o jogo ao melhor preco;
Umas dicas onde possa ler e aprender tecnicas ou truques que possam ser interessantes /importantes para jogar da melhor forma :)
Obrigado
 
Nao falem sem saber

Há um comando que permite escolher a distância a que consegues ver o indicador dos teammates. Eu configurei de forma a apenas aparecer se tiverem dentro da área do radar. Assim vai ficar mais fácil perceber onde eles estão.
A cena de mostrar as armas e granadas também dá jeito para pedir uma flash ou uma smoke por exemplo. Fiz uma bind e quando carrego no E aquilo aparece.


Não foi falar sem saber. Tinha lido o comando na diagonal, e estava a pensar outra coisa completamente diferente, como por exemplo ver os teus inimigos pelas paredes como acontece nas demos e a fins.
 
Última edição:
@Black_Fox Dá sim, mas não sei se será boa ideia ter 4 indicadores tão grandes permanentemente a aparecerem. Só se limitares bastante a distância (o comando para isso é cl_teamid_overhead_maxdist xxx). Caso queiras basta meteres na consola/cfg o +cl_show_team_equipment, depois para se quiseres tirar basta meter o comando mas com um - onde tem o +

@PanterA Também não fui bem explicito, podia ter dito que era apenas um indicador :)

Pelo que tive a ver há mais alguns comandos associados a isto, um era sobre transparência. Depois vou investigar um pouco o assunto.
 
Viva a todos.
Estou a pensar em (re)introduzir-meno mundo CS, após varios anos fora (ainda do tempo do ut com mods para CS 1.5/1.6)
Gostava de umas dicas onde posso arranjar o jogo ao melhor preco;
Umas dicas onde possa ler e aprender tecnicas ou truques que possam ser interessantes /importantes para jogar da melhor forma :)
Obrigado

A nível de treino aconselho a sacar o aim botz e o aim reflex do workshop.
São dois mapas muito bons para treinar o aim.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=243702660&searchtext=aim+botz
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=368026786&searchtext=aim+reflex
 
Viva a todos.
Estou a pensar em (re)introduzir-meno mundo CS, após varios anos fora (ainda do tempo do ut com mods para CS 1.5/1.6)
Gostava de umas dicas onde posso arranjar o jogo ao melhor preco;
Umas dicas onde possa ler e aprender tecnicas ou truques que possam ser interessantes /importantes para jogar da melhor forma :)
Obrigado

Eu depois de ter abandonado em 2006, lá comprei o jogo no Sabado para experimentar e jogar de novo, estou como tu, passei o fim de semana a ver videos no youtube para ver se "apanhava o fio a meada" mas não está facil xD
 
Eu gostava dum mapa no 1.6 que era o de_tuscan. Gostava que metessem esse.

Já agora, eu acho que nunca joguei uma operação, aquilo consiste em quê assim muito por alto? :lol:
Esse era o meu mapa preferido, e de muitos ex jogadores de topo nacional. Infelizmente não me parece que vá aparecer de volta o tuscano ;)
 
Back
Topo