PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Eu depois de ter abandonado em 2006, lá comprei o jogo no Sabado para experimentar e jogar de novo, estou como tu, passei o fim de semana a ver videos no youtube para ver se "apanhava o fio a meada" mas não está facil xD
Na minha opinião, antes de ir para o youtube deves fazer horas in-game, para habituar ás mecânicas do jogo.
 
A equipa tirando o Pita está muito bruta. Se funcionarem bem juntos e com muito treino podem se tornar uma bela equipa mesmo.

Tenho uma nova equipa no Cs :D
 
@VrumVRum a melhor preparação é ir jogando, joguei muito 1.6, quando peguei neste ha 1 ano atrás não li nem vi nada, apenas joguei. Gosto muito mais deste, o modo competitivo era exactamente o que faltava ao 1.6.
PS: És obrigado a fazer 10 comps para ter rank
 
Okapa. Agora a minha dificuldade esta mesmo em arrancar. Da m um erro no d3dx_43.dll ...algo assim .mas ja vi pela net que e um mal geral aparentemente do win10 e do directx... A ver s amanha percebo como resolver...
 
Okapa. Agora a minha dificuldade esta mesmo em arrancar. Da m um erro no d3dx_43.dll ...algo assim .mas ja vi pela net que e um mal geral aparentemente do win10 e do directx... A ver s amanha percebo como resolver...
Deve ser direct x. Ou instala o direct x através dos setups ou através do update do windows. Se não der limpa a pasta dos updates do windows e tenta novamente, nunca tive esse problema.
 
Tentei reinstalar o directx mas continua a dar o mesmo erro...
Vou reinstalar o jogo , reinstal rbdrivers e rrinstalar o direct x.
ja vvi que tambem para arrancar para alterar uns dados para ver se a coisa vai.
Tenho de testar entretanto.. agora nem sei quando.. vem ai o novo rebento :D
 
20170319213317_2.jpg


20170319213321_1.jpg


Nao falem sem saber :lol:

Há um comando que permite escolher a distância a que consegues ver o indicador dos teammates. Eu configurei de forma a apenas aparecer se tiverem dentro da área do radar. Assim vai ficar mais fácil perceber onde eles estão.
A cena de mostrar as armas e granadas também dá jeito para pedir uma flash ou uma smoke por exemplo. Fiz uma bind e quando carrego no E aquilo aparece.


Amigo podes meter aqui os codigos configurador por ti para aparecer apenas dentro do radar como na imagem, bem como o de informação de equipamento?
Daria muito jeito a mim ( e acredito que a mais gente ) para adicionar ao autoexec.cfg

Obrigado ;)
 
Back
Topo