PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

A minha exigência gráfica não é grande :) obrigado.

Eu não pesco mesmo nada de PC gaming, na PS4 tenho a store, para comprar o jogo algum conselho/loja em especifico? restantes duvidas esclareço por pesquisa, desculpem offtopic
 
@Amendoim99 Sem problema! :)

O comandos são:
cl_teamid_overhead_always 1
cl_teamid_overhead_maxdist 1850

Os 1850 estão configurados para a minha escala do radar (cl_radar_scale 0.5), se usares outra escala é só te meteres num mapa com bots, fazes bot_kick, adicionas um bot há tua equipa e fazes bot_stop 1. Depois vais fazendo os testes para descobrir qual é o valor do maxdist para apenas aparecerem os teammates dentro do radar :)

Deixo também a minha bind do E. Quando carrego no E para além da habitual função de abrir portas e assim também activo 2 comandos, um que me indica onde está a bomba plantada quando estou perto dela (útil para quando a bomba está com smokes ou não sei dela) e outro que me permite ver o equipamentos dos meus teammates que estão por perto (útil para pedir flash ou smoke).
Código:
alias +use_script "+use; gameinstructor_enable 1; +cl_show_team_equipment"
alias -use_script "-use; gameinstructor_enable 0; -cl_show_team_equipment"
bind e +use_script
 
@Amendoim99 Sem problema! :)

O comandos são:
cl_teamid_overhead_always 1
cl_teamid_overhead_maxdist 1850

Os 1850 estão configurados para a minha escala do radar (cl_radar_scale 0.5), se usares outra escala é só te meteres num mapa com bots, fazes bot_kick, adicionas um bot há tua equipa e fazes bot_stop 1. Depois vais fazendo os testes para descobrir qual é o valor do maxdist para apenas aparecerem os teammates dentro do radar :)

Deixo também a minha bind do E. Quando carrego no E para além da habitual função de abrir portas e assim também activo 2 comandos, um que me indica onde está a bomba plantada quando estou perto dela (útil para quando a bomba está com smokes ou não sei dela) e outro que me permite ver o equipamentos dos meus teammates que estão por perto (útil para pedir flash ou smoke).
Código:
alias +use_script "+use; gameinstructor_enable 1; +cl_show_team_equipment"
alias -use_script "-use; gameinstructor_enable 0; -cl_show_team_equipment"
bind e +use_script


Obrigado, dá imenso jeito até porque só aparece a "sentinha" com a cor do jogador por trás das paredes, está bem porreiro :)

Aproveito o tópico para perguntar se é algum Bug do meu CS ou se é mesmo da valve, o meu CS há uns tempos ficou meio bugado, com a tecla de olhar para a arma deixar de ser o "F" e passar a ser o "V" e os comandos de rádio de minha autoria ficarem com "quotes" deixo uma imagem para perceberem melhor, será problema da valve? De salientar que já desinstalei, apaguei a pasta do cs na steam e voltei a instalar de novo e está igual

290pqao.jpg
 
Isso das teclas tem a ver com as binds, já foste as configurações do teclado no jogo e viste se as teclas estão corretas? Em relação ao nome, não terás aí no meio um símbolo?
 
viva.
A instalaçao disto nao esta facil.. Agora ja nao faz o erro de arranque do directX.
Mas quando ponho para jogar no steam, dda indicação de execução, e depois logo a seguir para e nao faz nada... :(
Ja nao percebo nada disto ...Estou com o win 10.
Alguma ajuda)dica?

Obrigado
 
viva.
A instalaçao disto nao esta facil.. Agora ja nao faz o erro de arranque do directX.
Mas quando ponho para jogar no steam, dda indicação de execução, e depois logo a seguir para e nao faz nada... :(
Ja nao percebo nada disto ...Estou com o win 10.
Alguma ajuda)dica?

Obrigado
Agora não estou em casa e não consigo ver ao certo onde é mas com a tecla direita do rato carrega em cima do jogo na biblioteca e procura por uma opçao de verificar ficheiros do jogo ou assim, pode ser que resolva. cumps
 
Isso das teclas tem a ver com as binds, já foste as configurações do teclado no jogo e viste se as teclas estão corretas? Em relação ao nome, não terás aí no meio um símbolo?

Mas eu não mudei nada nas configs, isto pode-se alterar sozinho ou foi algum update da valve? mesmo apagando da raiz do PC o cs e reinstalando aparece na mesma a tecla V como olhar para a arma
Não, desde sempre o meu nome teve "" e são essas aspas que agora aparecem como quote, mas apenas quando reago por rádio no jogo, ao receber informação e no score aparece tudo normal

Já agora, onde coloco as Binds de teclas? no autoexec.cfg?
 
Costumas jogar em servidores não oficiais? Lembro-me que pelo menos no tempo do 1.6, ao entrar em servidores públicos, estes muitas vezes alteravam as binds sem qualquer permissão, não sei se ainda será assim. Podes alterar as binds diretamente nas opções do jogo ou nos ficheiros .cfg.
 
Back
Topo