1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve) | Discord & Arenas No 1º Post

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 12 de Agosto de 2011. (Respostas: 34722; Visualizações: 1375608)

1. Flex

Flex Power Member

Os comandos só funcional em competitivo? É que pus com bots e ja fui para servers e parece estar tudo igual.

2. Wanko

Wanko What is folding?

Eu joguei pouco, umas 5 horas e a sempre sozinho em DM e pelo que vejo vou ter muito que jogar pelo que vale bem o pequeno investimento.

Anyway bom preço eu paguei mais 2€ :D

3. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Na minha opinião, antes de ir para o youtube deves fazer horas in-game, para habituar ás mecânicas do jogo.

4. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Dignitas, não estava à espera.
    O pita deve ter sido só para encher, não tem qualidade e não vai durar muito tempo.

5. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Era o que já se sabia, equipa e jogadores... fala-se que o pita está provisório e depois passará a coach

6. Luka_

Luka_ Power Member

Nunca se sabe, o problema nesta team vai ser a definição dos roles a meu ver, muitos awpers...

7. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

LOL.

8. Luka_

Luka_ Power Member

Claro, se fossem 5 awps melhor era...

9. R0x0R

R0x0R Power Member

são só 2... e o fox pode muito bem jogar de rifle...

10. Luka_

Luka_ Power Member

Pois, o fox até de ump pode jogar
    ..

11. Rendeiro

Rendeiro Power Member

vesse que não sabes o potencial que está ali, menos o pita

12. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

A equipa tirando o Pita está muito bruta. Se funcionarem bem juntos e com muito treino podem se tornar uma bela equipa mesmo.

Tenho uma nova equipa no Cs :D

13. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

@VrumVRum a melhor preparação é ir jogando, joguei muito 1.6, quando peguei neste ha 1 ano atrás não li nem vi nada, apenas joguei. Gosto muito mais deste, o modo competitivo era exactamente o que faltava ao 1.6.
    PS: És obrigado a fazer 10 comps para ter rank

14. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Okapa. Agora a minha dificuldade esta mesmo em arrancar. Da m um erro no d3dx_43.dll ...algo assim .mas ja vi pela net que e um mal geral aparentemente do win10 e do directx... A ver s amanha percebo como resolver...

15. SunEyed

SunEyed Power Member

Deve ser direct x. Ou instala o direct x através dos setups ou através do update do windows. Se não der limpa a pasta dos updates do windows e tenta novamente, nunca tive esse problema.

16. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Tentei reinstalar o directx mas continua a dar o mesmo erro...
    Vou reinstalar o jogo , reinstal rbdrivers e rrinstalar o direct x.
    ja vvi que tambem para arrancar para alterar uns dados para ver se a coisa vai.
    Tenho de testar entretanto.. agora nem sei quando.. vem ai o novo rebento :D

17. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Amigo podes meter aqui os codigos configurador por ti para aparecer apenas dentro do radar como na imagem, bem como o de informação de equipamento?
    Daria muito jeito a mim ( e acredito que a mais gente ) para adicionar ao autoexec.cfg

Obrigado ;)

18. pedrodbo

pedrodbo Power Member

Sou só eu que no novo mapa Canals tenho fps drop e a percentagem de utilização do CPU aumenta bastante?

19. Jahfoxtes

Jahfoxtes Power Member

Partilhar esta Página