PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

boas malta, queria começar a usar a resolução 1024*768 4:3 , stretch, mas queria usar em modo janela. Tipo actualmente uso full hd e modo janela porque senão a mudar pó ambiente de trabalho fica tela preta 3/4 seg .
Ajudem-me sff
 
Estou a falar do video que partilhaste, não consegui ver mais de 15 segundos sem me vir um pouco de vómito à boca :D

Relativamente às skins só as tem quem quer. Se fazem a valve ter um lucro brutal com o jogo melhor ainda... e dizeres que o CS está morto faz 0 sentido quando o jogo nunca teve tanta popularidade. Se desgostas faz a tua parte e desinstala, agora não tentes espalhar mentiras sem sentido, para isso já serve o trump :P
 
Estou a falar do video que partilhaste, não consegui ver mais de 15 segundos sem me vir um pouco de vómito à boca :D

Relativamente às skins só as tem quem quer. Se fazem a valve ter um lucro brutal com o jogo melhor ainda... e dizeres que o CS está morto faz 0 sentido quando o jogo nunca teve tanta popularidade. Se desgostas faz a tua parte e desinstala, agora não tentes espalhar mentiras sem sentido, para isso já serve o trump :P

CS morto? Epá cada dia a crescer mais !!! lol
 
O cs não está morto mas está diferente e na minha opinião para pior. O foco actual da Steam passa por cosméticos novos afinal o pessoal gasta balurdios no market, havendo um retorno muito maior com estes, sendo o investimento nos cosméticos muito pequeno ou mesmo nulo, crítico a opção deles mas compreendo
 
Skins compra quem quer , se fosse como os COD era uma coisa, agora skins não dá skill portanto é deixar ser feliz quem gasta € nisso. E sim o "windoh" é dos seres mais cancerígenos no YT PT (assim como outros tantos que só têm a "fama" devido a miúdos)
 
Não dá skill mas prejudica o gameplay quando tens retardados mais interessados em trocar de arma no chão porque aquela tem uma skin mais "bonita" e morre no processo como já vi acontecer muitas vezes
 
Eu pessoalmente nao vejo nenhum inconveniente...não dá skill, pior sao aqueles jogos que precisam de actualizações pagas, que armaduras/armas com maior poder tb são pagas ou mesmo cartas diferentes tb são pagas, aqui nada disso acontece.

No CSGO o gajo mais rico do mundo tem as mesmas ferramentas que tu....claro que considerando que tens o mesmo hardware que ele :P.


Já agora e já que falam nisto apareceu me isto neste momento no "feed" do reddit, o gajo deve tem mais dinheiro ali em skins que eu na minha conta bancária :D:D ...

https://www.reddit.com/r/GlobalOffe...store_dragon_lore_fn_001mw_008_m9_lore_fn_mw/
 
Última edição:
muita gente crítica porque não tem skins ou não as pode ter, na verdade a valve tem dado mais importância as skins do que ao jogo propriamente, no entanto também não sabemos de nada na verdade, e qualquer coisa que eles façam vai ser sempre criticado por alguém
 
Mas acho bem a valve dar importância aquilo que mantém o jogo VIVO...preocupações da valve em torno das skins são normais e são positivas, quanto mais skins injectarem mais o mercado à volta deste jogo se desenvolve. Além da Valve existe todo um mercado gigantesco a viver das skins e estes por sua vez ajudam à evolução do jogo.
Por alguma razão a valve não combate tudo que gira à volta das skins extra jogo, eles sabem que é por causa deste mercado que o jogo tem crescido (e a valve até perde mts % de vendas com esse mercado).
 
vocês falam que tem crescido o cs e tal, mas em que? em contas so se for porque de jogadores tenho visto 0, é engraçado ver que estão mais de meio milhão ligados ao cs, mas so 3 ou 4 mil a procura de jogos.

mas sim o cs está cada vez a crescer mais e melhor, nunca o cs esteve tão bem
 
Então não cresceu...existe cada vez mais pessoas que assistem ao jogo como se fosse um desporto (alguns nem o jogam), existe cada vez mais pessoas a fazer do CS profissão, o mercado envolvente ao jogo está a crescer dia a dia, com variáveis diferentes ao nivel de transmissão de conteúdos (transmissões HD, em 3D etc), plataformas tipo faceit, esea etc etc etc.

Eles precisam de mudar? É um jogo tão "simples" e sempre foi essa a beleza do jogo...das poucas coisas que se pode apontar é a relação do jogo com os infractores mas desconheço a capacidade da valve para resolver o assunto de vez...outros jogos tb não o conseguem...
 
Back
Topo