PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Por acaso apanhei o live disto enquanto andava pelo youtube e vi-o quase todo. Foi porreirito para ouvir em background enquanto se fazia outras cenas.
 
Nem tu nem eu. Joguei o CSGO apenas no ano em que saiu, e instalei há uns meses, mas jogar alone... não é nada fixe, mas como convenci povo a jogar, acho que vou ida e volta dando uns tiros.
Aliás, o zorlak apenas soube quem era há umas três semanas, se tanto, e admiro o trabalho que o gajo faz e fascina-me a forma dele trabalhar e a paixão dele pelo jogo.
 
Estou a jogar em full hd nativo e embora visualmente seja uma experiência agradável o meu tempo de reacção deixa a desejar, talvez por vir do 1.6 e ainda não estar habituado a jogar cs desta forma. Queria perguntar-vos se a médio/longo prazo me vai compensar adaptar-me a uma resolução maior do que fazer como vários dos antigos jogadores de 1.6 e usar a resolução que tinha na altura. A verdade é que ter um FOV mais amplo já me safou de algumas situações em que de outra forma nem teria dado pelo adversário mas também é verdade que olho para vários sitios e acabo por me desfocar.
 
Eu jogo também em FHD. Acabei por me habituar e estar a jogar com outras resoluções mais baixas, confesso que me faz alguma impressão.

Agora é veres de que forma te adaptas melhor.
 
Se vens do 1.6 porque é que escolheste 16:9 ?
As pessoas tem o vicio de dizer que os pros so jogam com resolucoes mais baixas porque vem de outros jogos e ja estao habituados,e embora isso seja verdade nao é a unica razao.
Jogar a 4:3 tem varias vantagens assim como alguns contras,nao ha resolucoes perfeitas mas ha umas melhores que outras,so tens que testar e ver qual a que gostas mais.
 
Eu sinceramente não vejo nenhuma vantagem em jogar a 1080p a não ser o campo de visão maior, mas até isso muitas vezes pode acabar por nem ser uma vantagem. Experimentem 1440x1080 é uma resolução bem interessante (tem de criar esse resolução no painel nvidia).
 
As unicas vantagens é o campo de visão maior e melhor qualidade de imagem,nao sao razoes suficientes para me fazer jogar com essa resolucao/aspect ratio.
As vantagens de jogar a 4:3 sobrepõem-se facilmente as de 16:9.
 
Vou então experimentar 4:3 1440x1080 com black bars, sendo que jogo muito com awp/scout acabo por não tirar partido do FOV alargado
 
Eu pessoalmente não consigo jogar menos de 1080 porque a qualidade de imagem fica horrível... Parece um jogo com 20 anos...
E sim, joguei 1500h de 1.6... E para mim não há qualquer vantagem/desvantagem, é tudo uma questão de hábito.
 
Realmente essa discussão da resolução é quase "interminável". eu antes jogava a 1280x1024 que era a resolução do meu antigo monitor, agora passei para para 1080p e notei diferença. campo de visão maior mas acho que me habituei mais ou menos ao resto


eles nos torneios jogam à resolução que querem ou com resoluções de 1080p ou mais? também usam essas definições manhosas de low resolutions? x)
 
Back
Topo