PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Nunca vi nenhum jogo dos north academy,nem conheço os jogadores,ou sao muito bons ou entao nao vejo grande futuro a equipa dos dignitas.
Acho que o pita esta claramente a mais.
 
Jogam bem e têm vários jogadores promissores, condições também não lhes deve faltar visto que eles devem treinar nas mesmas instalações que os north.
Os dignitas precisam de um igl decente, quanto mais cedo melhor.
 
800dpi e 4 de sense é muito para mim, para ti pode ser o ideal... Eu no 1.6 usava um ie3.0 (450dpi) e 3 de sense, pois tinha pouco espaço na secretária... Comecei o CSGO com os mesmos settings, e a determinada altura um gajo qualquer disse-me para baixar a minha sense. Pesquisei sobre isso, fui baixando gradualmente pois como tu também senti que a sense dos pros era demasiado baixa. A verdade é que ao baixar a sense, o meu crosshair placement melhorou, pois antigamente chegava a uma área e por ter uma sense "elevada", dependia da reação para matar, depois disso comecei a limpar os ângulos e tornou-se mais fácil matar. Neste momento uso 400dpi 1.75 de sense e 500hz num Speedlink Decus Respec, numa secretária já maiorzinha...

O facto de ter um mousepad pequeno também não sei se ajuda grande coisa para colocar uma sense mais baixa. Isso e o rato ser de qualidade péssima, além do restante hardware que não ajuda. Acho que só o teclado e os phones é que estão minimamente razoáveis eheh.
Sei que com o meu rato anterior usava 80dpi e 2.3 de sense, neste, sou incapaz. Sinto logo o braço "cansado" se é que isso vos parece ser possível.
Tenho de treinar a minha muscle memory e tem sido uma "guerra" para acertar com isto que não está nada fácil, mas a seu tempo, chegarei lá.

Isto de estar away durante 4 anos praticamente, e voltar agora é algo complicado mas tenho tentado implementar um "plano de treino" que consiste nesta fase apenas em aim maps (Aim Botz essencialmente) e jogar DM.
Não vou fazer o que fez um colega meu, que jogava CSGO há um ano atrás, e que instalou o jogo e 5min depois estava num competitivo. Dei spec e fiquei tolo da cabeça com (a falta) de cérebro de jogadores silvers 3/4/5 - se aqui andar algum peço desculpa - mas vi coisas de tão rídiculas que eram, até me custou ver tudo até ao fim.
Aqueles momentos em que um gajo de PP-Bizon ou P90 se mete a disparar/sprayar para um gajo que está longe e claro, não acertar os tiros, nem a tentar controlar o recoil. Exemplo: no Nuke um CT na Garagem estourar um carregador inteiro ou quase inteiro (+20 tiros) num T que estava em cima do Silo, mas para mais, o T, era parecido e só à décima bala, parado, é que hitou o CT.

Ver um jogador (meu amigo) que em ambos os sides NUNCA andou em NN, apenas comprava uma smoke e uma flash, e que me disse hoje que para ele "comprar colete na primeira ronda? Nunca na vida, desperdício de dinheiro e sabes porquê? Porque um silver tem tanto aim para dar um headshot como um Global. A probabilidade de acertar na cabeça é a mesma, logo, ter colete não interessa para nada".
Conseguem imaginar a minha cara depois de ouvir isto? É que depois ainda perguntei "então porque é que os pros, que fazem vida do CS, compram coletes na primeira ronda?" A resposta dele foi um "hmmm, epá, são ideias".
Andar com a mira sempre apontada na zona da cintura, disse-me e ele "isso é porque depois ao disparar os tiros sobem e vão para a cabeça, não perceber nada disso" diz-me ele... e não, não percebo, mas ao menos não digo que sou "máquina" como ele diz que é, mas garanto que não jogo pior.
Até tenho medo de ir MM com ele daqui por uns dias ou semanas, até achar que estou capaz.
 
Faz mais sentido um T nos pistols não comprar colete que um CT, devido às característicasdas pistolas... Mas diz ao teu amigo para ver uma stream do Zorlak que ele fica logo a perceber quão longe ele está de perceber o jogo.
 
Faz mais sentido um T nos pistols não comprar colete que um CT, devido às característicasdas pistolas... Mas diz ao teu amigo para ver uma stream do Zorlak que ele fica logo a perceber quão longe ele está de perceber o jogo.
Faz sentido todos terem coletes a não ser que queiras smokes ou flashes ou defuse kit.

É difícil fazeres aim quando a tua aim está sempre para a frente e para trás quanto és atingido. Ainda pior que precisas de fazer headshots como t, pois acertar no corpo precisas de 7 ou 8 balas, e os cts mesmo que tenhas coletes, precisam de 4 ou 5.
 
Sim, eu sei do aim punch, mas como todos tentam HS (USP à distância e Glock o mais perto possível) por vezes uma smoke e uma tec9 podem fazer muita diferença, como podes ir de vela num ápice...
 
Mas os pros são os melhores em skill e vão ser uns no mm da valve a mudar a meta?
Devo estar a explicar-me mal, uma vez que nos pistols só compro Kevlar, apenas acho que a T se um ou outro mate trouxer utility não é o fim do mundo, como é normal um CT trazer smoke e defuse.
 
Devo estar a explicar-me mal, uma vez que nos pistols só compro Kevlar, apenas acho que a T se um ou outro mate trouxer utility não é o fim do mundo, como é normal um CT trazer smoke e defuse.

E tens toda a razão. O mais comum que existe é haver um playmaker a não comprar kev, acabando por comprar utilidades tipo flash e smoke. Todos é que não..
 
Sjup66C.gif


¯\_(ツ)_/¯
 
ALguém me sabe dizer como se vê tanta gente com skins de 10-70€ em awps/aks/m4s e afins com tanta frequencia? Qual a melhor forma de obter as skins mais caras? Abrir caixas? É que estar a comprá-las sai muito caro, e já nem digo facas
 
Eu quando comecei a jogar meti 10€ no OPskins e comprei skins para todas as armas que usava mais. A mais cara era uma AK Elite Build ST que me costou +- 3.5€

Entretanto fui recolhendo dinheiro e apostando daqueles sites de skins e sempre que chegava ao 2/3 euros fazia upgrade da arma que tinha (metia a minha e tirava uma mais cara). A maior sorte que tive nas apostas foi mesmo chegar aos 8€ dos prémios diários e tirar uma skin desse valor :D

Actualmente tenho um inventário de ~50€ sendo que 10€ são caixas que me droparam durante o Major.
 
Back
Topo