PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

e agora vão ser os dignitas, tinham 9-2 e foram perder 16-10 , agora vão jogar com os SS :D

os nip dificilmente voltarão a ser uma equipa de topo.

o jogo dos vp-navi, meh, jogaram sem o pasza, e foi um showmatch, devem ter dado try hard como o s1mple :P

edit: vai ser inferno, os dig ganham isto 16-7 :)
 
Última edição:
Estou com uma dúvida pessoal, sempre que pus comandos na console eles ficaram, mas agora alterei o dos fps e sempre que entro no jogo tenho o antigo, no qual tinha fps_max 300 e agora tenho posto fps_max 150. Alguma razão para isto acontecer?

Outra coisa que notei num DM, se tiver o comando do fps_max 300 nunca tenho menos que 200, já se puser o fps_max 150 às vezes tenho 130 (la nesse mesmo DM em que estive agora, experimentei em várias situações).
 
OS Nip são ingénuos demais, quando investirem em ajudas externas chegam logo ao topo.

:004::berlusca:

Estou com uma dúvida pessoal, sempre que pus comandos na console eles ficaram, mas agora alterei o dos fps e sempre que entro no jogo tenho o antigo, no qual tinha fps_max 300 e agora tenho posto fps_max 150. Alguma razão para isto acontecer?

Outra coisa que notei num DM, se tiver o comando do fps_max 300 nunca tenho menos que 200, já se puser o fps_max 150 às vezes tenho 130 (la nesse mesmo DM em que estive agora, experimentei em várias situações).

Por acaso já tinha reparado nisso, se tiver os fps_max a 0 tenho fps minimos mais altos que se tiver fps_max a 200 ou 300...

Vi o primeiro video, as vezes tinha menos de 60fps mas percebi o que queriam dizer, fiquei admirado, obrigado.

Ele está a jogar a 1080p a 144hz em ultra.... Opera por 5 tostões não existe....

A 1060 está muitas vezes a 100%...

Mas para um cpu de 60 paus...
 
Última edição:
Coitado do Battlefiled 1 tivesse requesitos minimos um i7...

g4560-bottleneck-bf1.png



O Pentium G4560 é pura e simplesmente o melhor cpu de value for money de todos os tempos, fica bem com uma gtx 1060 ou RX 570/580...

https://www.youtube.com/watch?v=H-aP0JqJkJ0
https://www.youtube.com/watch?v=k5Lf_3gKYIQ
https://www.youtube.com/watch?v=DL7YcPlJ83c



O mesmo se dizia do 2411z e que depois de bem calibrado com o ics certo, ficava aceitavel ao lado de um ips, repito aceitavel..., quando o 2411z saiu não se podia ter tudo, eu prefiro a fluidez a cores, agora pode-se ter tudo é só uma questão de abrir os cordões à bolsa....

Vi o primeiro video, as vezes tinha menos de 60fps mas percebi o que queriam dizer, fiquei admirado, obrigado.
 
Boas,

Ontem à noite o meu windows 10 actualizou, e hoje ia jogar CS e os FPS não passa de 60, está impossível de jogar. Antes da actualização tinha sempre cerca de 110/120. O que se poderá ter passado???

A APP ficou com a gravações ligadas, mas isso ja fui lá desligar, mas o problema continua. Aconteceu a alguém a mesma coisa depois da actualização???
 
Boas,

Ontem à noite o meu windows 10 actualizou, e hoje ia jogar CS e os FPS não passa de 60, está impossível de jogar. Antes da actualização tinha sempre cerca de 110/120. O que se poderá ter passado???

A APP ficou com a gravações ligadas, mas isso ja fui lá desligar, mas o problema continua. Aconteceu a alguém a mesma coisa depois da actualização???

A mim também me aconteceu isso, jogava com 60/70fps agora anda nos 20/25fps e por causa disso desci de rank e deixei de jogar.
Obrigada MICROSOFT ou VALVE
 
Ora bem, nunca joguei CS, mas venho aqui porque o meu miúdo (12 anos acabados de fazer) até chorar já chorou e garante que nada fez... eu acredito porque é meu filho obviamente mas porque ele tem bons princípios e não é mentiroso (para despistar, se fosse o irmão (que não liga nenhuma a computadores) já não diria o mesmo e colocaria algumas reticências).
Indica apenas que usou skins (penso) e tem aquela cena dos mercados das facas e afins mas ele diz que aquilo é verificado ou ligado à Steam.


Vou deixar aqui o print e o link para o perfil dele.

Aqui diz que está banido por overwatch: http://i.imgur.com/XclIsAl.png

Aqui no perfil diz que está com VAC Ban: http://steamcommunity.com/id/BernasGameYT


A questão que vos coloco é: Está mesmo banido ou aparece aquela msg enquanto está a ser alvo de verificação pelos sistemas da Valve?

Fiz a verificação da integridade de ficheiros e deu erro em supostamente 2 indicando que iria fazer o DL mas não aconteceu nada, fechei e voltei a abrir e fez foi actualização do directX...

Devo entrar em contacto com eles? o miúdo colocou lá nos tópicos de discussão mas penso que ali tirando os users ninguém deve verificar aquilo não?
Obrigado.
 
Pois, mas o que queria perceber é o que é que levou a isso e se há forma de eu ver o que é (alguma coisa instalada ou algo do género) ou se hipoteticamente é algum erro.

Quando referem comprar é comprar novamente o jogo?
 
O que aconteceu é que ele ou alguém usou Cheats
Overwatch existe sempre hipótese de haver erro humano, mas se foi juntamente com VAC não existe hipótese

Sim, jogo novo com conta nova
 
Última edição:
Se for um programa de cheats deves encontrar informação disso na pasta do jogo ( tenta procurar também no painel de controlo).
Mas como já foi dito com esses dois bans juntos não há margem para dúvida (ainda por cima visto que é silver).
 
O que aconteceu é que ele ou alguém usou Cheats

Como assim alguém? é o pc dele, não joga ali ninguém sem ser ele.

Desculpem a insistência, mas eu queria mesmo perceber até para o poder confrontar, afinal, se é como vocês dizem, ele consciente ou inconscientemente o fez, e como tal, preciso de apurar se me está a mentir ou não.
Obrigado.
 
Back
Topo