PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

inconscientemente é impossível, se só ele usa o pc então é porque ele usou cheats

Falei assim porque ele pode ter emprestado a conta a alguém por exemplo ou um amigo ter usado o pc dele...
 
Estou a ver o PC dele, para além de estar cheio de vírus, não tem nada instalado para além do Minecraft e do CS, fui ver as pastas e subpastas todas, inclusive a do CS para ver se via alguma coisa suspeita, nada, nicles, rien.

Eu sei que é procurar uma agulha no palheiro, mas queria ter a certeza para o confrontar pois continua a jurar a pés juntos que nada fez, já está ali num pranto e eu não consigo ter mais nada palpável para lhe dizer que "foi isto" ou " é isto que tu andas a fazer" , até porque, mentira leva a consequência (castigo).
 
acho que se chama skin changer. mas isso só justificava o vac ban.. o overwatch é mesmo porque foi reportado e alguém o viu a olhar pelas paredes ou pelas smockes..
 
Se fosse uma ou outra coisa (OW ou VAC) era possível haver erro, mas são os dois ao mesmo tempo. Não há maneira de fugir
As skins que ele tem são legítimas, o que o waazzaaa está a falar é algo que só aparece no monitor dele, mais nada
 
Última edição:
Se fosse uma ou outra coisa (OW ou VAC) era possível haver erro, mas são os dois ao mesmo tempo. Não há maneira de fugir
As skins que le tem são legítimas, o que o waazzaaa está a falar é algo que só aparece no monitor dele, mais nada

Ok, mas então tem de ter alguma coisa instalada certo? Pá, eu preciso de encontrar isso mesmo...

Por exemplo, entrando no CS é alguma coisa que eu daqui consiga ver?
 
Tenta ver claro mas deve ter alguma tecla de atalho.
No 1.6 não precisavas de instalar nada, era só meter nas pastas do jogo, não sei como funciona agora
 
A mim também me aconteceu isso, jogava com 60/70fps agora anda nos 20/25fps e por causa disso desci de rank e deixei de jogar.
Obrigada MICROSOFT ou VALVE
Aconteceu-me o mesmo no meu portátil, será que se formatar e bloquear as atualizações fica "normal" é que tinha 70 fps e agora ta sempre entre 30 a 50.. com tudo no low ...
 
Se conseguires entrar dentro do jogo podes sempre tentar ver uma demo de algum jogo competitivo que ele tenha feito.

Ele diz que tem o último jogo competitivo que fez, diz que os amigos são prova e que um dos colegas estava a assistir e pode comprovar que nada fez de batotice... Vale o que vale para já.
Acho que vou ver se dá para sacar isso e meter no yt, assim vocês que jogam viam se alguma coisa aparentemente estaria errada ou não.
 
Não precisas de meter no youtube, tem lá um link para partilhar, é só copiar colar.
De qualquer maneira basta ter usado uma vez num único jogo para ser banido, o vac ban muitas vezes demora algum tempo a ter efeito.
 
O melhor que tens a fazer é esquecer o assunto, formata o PC so pelo sim pelo não caso tenha lá ficheiros maliciosos (até como disseste tinha virus), e faz uma nova conta e compra-lhe o CS. Cuidado com esses programas de mudar skins que isso não é lá muito viável.
 
boas
hoje fiz um update ao windows 10 e agora o som do cs go parece estar abafado, isto é um bug conhecido? alguém sabe o que fazer nesta situação?
 
Tenho problemas de fps no meu asus
i3 5005u
4gb ram
920m
Depois das atualizações ficou assim que faco?
Aquilo esta injogavel , sera que meter w10 de.novo e desativar atualizacoes resolve ou w7?
 
Back
Topo