1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve) | Discord & Arenas No 1º Post

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 12 de Agosto de 2011. (Respostas: 32768; Visualizações: 1257194)

1. R0x0R

R0x0R Power Member

e agora vão ser os dignitas, tinham 9-2 e foram perder 16-10 , agora vão jogar com os SS :D

os nip dificilmente voltarão a ser uma equipa de topo.

o jogo dos vp-navi, meh, jogaram sem o pasza, e foi um showmatch, devem ter dado try hard como o s1mple :P

edit: vai ser inferno, os dig ganham isto 16-7 :)

Última edição: 19 de Maio de 2017
  2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

nice try zorlakoka

3. Flex

Flex Power Member

Estou com uma dúvida pessoal, sempre que pus comandos na console eles ficaram, mas agora alterei o dos fps e sempre que entro no jogo tenho o antigo, no qual tinha fps_max 300 e agora tenho posto fps_max 150. Alguma razão para isto acontecer?

Outra coisa que notei num DM, se tiver o comando do fps_max 300 nunca tenho menos que 200, já se puser o fps_max 150 às vezes tenho 130 (la nesse mesmo DM em que estive agora, experimentei em várias situações).

4. SKATAN

SKATAN Power Member

OS Nip são ingénuos demais, quando investirem em ajudas externas chegam logo ao topo.

:004::berlusca:

Por acaso já tinha reparado nisso, se tiver os fps_max a 0 tenho fps minimos mais altos que se tiver fps_max a 200 ou 300...

Ele está a jogar a 1080p a 144hz em ultra.... Opera por 5 tostões não existe....

A 1060 está muitas vezes a 100%...

Mas para um cpu de 60 paus...

Última edição: 20 de Maio de 2017
  5. Flex

Flex Power Member

Vi o primeiro video, as vezes tinha menos de 60fps mas percebi o que queriam dizer, fiquei admirado, obrigado.

6. R0x0R

R0x0R Power Member

diz? :D foi ainda melhor do que estava a espera

7. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Não estava à espera, muito bom.

8. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Não percebi o que se passou com os SS... Só aquela ronda de tec9's onde apanharam o fox de awp e foram picar um a um :-D

9. doors1991

doors1991 Power Member

Que tareia levaram os space soldiers dos dignitas.

10. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Os Dig é ganharem um pouco de mais consistência no jogo e ganham sem grandes problemas a qualquer equipa que não esteja no top10...

11. Boas,

Ontem à noite o meu windows 10 actualizou, e hoje ia jogar CS e os FPS não passa de 60, está impossível de jogar. Antes da actualização tinha sempre cerca de 110/120. O que se poderá ter passado???

A APP ficou com a gravações ligadas, mas isso ja fui lá desligar, mas o problema continua. Aconteceu a alguém a mesma coisa depois da actualização???

12. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Estou a jogar contra o tatuador do Fox neste momento. Joga bem o moço.

13. nelsonjag

nelsonjag Power Member

A mim também me aconteceu isso, jogava com 60/70fps agora anda nos 20/25fps e por causa disso desci de rank e deixei de jogar.
    Obrigada MICROSOFT ou VALVE

14. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

Ora bem, nunca joguei CS, mas venho aqui porque o meu miúdo (12 anos acabados de fazer) até chorar já chorou e garante que nada fez... eu acredito porque é meu filho obviamente mas porque ele tem bons princípios e não é mentiroso (para despistar, se fosse o irmão (que não liga nenhuma a computadores) já não diria o mesmo e colocaria algumas reticências).
    Indica apenas que usou skins (penso) e tem aquela cena dos mercados das facas e afins mas ele diz que aquilo é verificado ou ligado à Steam.

Vou deixar aqui o print e o link para o perfil dele.

Aqui diz que está banido por overwatch: http://i.imgur.com/XclIsAl.png

Aqui no perfil diz que está com VAC Ban: http://steamcommunity.com/id/BernasGameYT

A questão que vos coloco é: Está mesmo banido ou aparece aquela msg enquanto está a ser alvo de verificação pelos sistemas da Valve?

Fiz a verificação da integridade de ficheiros e deu erro em supostamente 2 indicando que iria fazer o DL mas não aconteceu nada, fechei e voltei a abrir e fez foi actualização do directX...

Devo entrar em contacto com eles? o miúdo colocou lá nos tópicos de discussão mas penso que ali tirando os users ninguém deve verificar aquilo não?
    Obrigado.

15. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Levou Ban, ponto. Não há nada a fazer a não ser comprar outra conta

16. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Se foi banido por overwatch e depois por vac é por que o cheat devia ser muito óbvio.
    Não vai haver nada a fazer.

17. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

Pois, mas o que queria perceber é o que é que levou a isso e se há forma de eu ver o que é (alguma coisa instalada ou algo do género) ou se hipoteticamente é algum erro.

Quando referem comprar é comprar novamente o jogo?

18. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

O que aconteceu é que ele ou alguém usou Cheats
    Overwatch existe sempre hipótese de haver erro humano, mas se foi juntamente com VAC não existe hipótese

Sim, jogo novo com conta nova

Última edição: 21 de Maio de 2017
  19. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Se for um programa de cheats deves encontrar informação disso na pasta do jogo ( tenta procurar também no painel de controlo).
    Mas como já foi dito com esses dois bans juntos não há margem para dúvida (ainda por cima visto que é silver).

20. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

Como assim alguém? é o pc dele, não joga ali ninguém sem ser ele.

Desculpem a insistência, mas eu queria mesmo perceber até para o poder confrontar, afinal, se é como vocês dizem, ele consciente ou inconscientemente o fez, e como tal, preciso de apurar se me está a mentir ou não.
    Obrigado.

Partilhar esta Página