PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Ele vende o peixe dele. Também me custa a digerir, ele recomendar os Cloud II 7.1 mas depois diz para desligar o 7.1 nos fones. Apesar de não conhecer o headset não me parece que sejam incrivelmente melhores com o 7.1 desligado que outro qualquer headset na mesma gama de preço.
Porque raio recomenda os 2 e depois diz para desligar o 7.1, para isso compra-se os 1 e ficasse igualmente bem servido e mais barato, falo por experiência própria.
 
Ele
Ele vende o peixe dele. Também me custa a digerir, ele recomendar os Cloud II 7.1 mas depois diz para desligar o 7.1 nos fones. Apesar de não conhecer o headset não me parece que sejam incrivelmente melhores com o 7.1 desligado que outro qualquer headset na mesma gama de preço.
Ele diz que recomenda 7.1 porque são sempre phones com qualidade de construção (LOL???). Efectivamente ele não percebe nadinha do assunto mas está convencido que percebe xD

Eu antes ainda ia vendo as lives quando tinha de estudar para os exames mas agora não consigo ver mais de 5 min... Fico-me pelos vídeos do youtube que são bastantes úteis.
 
Eu tambem nao,e dantes so passava la para ver as picks com o fox e o mut.
Lembro-me desse assunto do 7.1,ate deitei as maos a cabeça quando ouvi.

Quanto ao pc, fonte da nox ? lol,devem querer ficar sem pc mal va a luz abaixo.
Outra coisa,com o orçamento que falam nao daria para comprar uma 1060 ?
 
Retirei de um post do @mata-pombos :
Processador AMD Ryzen 5 1400 -185€
ASUS Prime A320M-K -65€
G.Skill AEGIS DDR4-3000MHz 8GB -65€
Caixa Nox Hummer ZX -55€
MSI GeForce GTX 1060 Armor 6G OCV1 -300€
Disco WD Caviar blue 3,5” 1TB -55€
Fonte Seasonic S12 520w -65€ / Fonte XFX TS Bronze 550w -60€
montagem 15/25€
800€
É só trocar por um i5 7400 e fica no ponto, sem hardware desnecessário. Uma 1060 3Gb é mais que bom para CS já agora caso se queira poupar ( e levas uma fonte de alta qualidade )
 
O meu por peças salvo erro não passou os 650€, e dá 1000-0 ao dele. Mas também se é tudo oferecido, não tem nada que se queixar. Tomara eu. :P
 
Então mas não lhe fizeram um PC, e que lhe ia ser oferecido pela Asus que neste caso é um dos seu patrocinadores? Pelo menos é o que tenho lido por aqui.
 
"Portanto, de modo geral o pc que o Zorlak irá fazer:
~770€ , às peças e fora desta parceria, diz o Zor, seria por volta dos 940€

Caixa: CoolerMaster xxx
CPU: i5 xxxx
Cooler: watercooling da CM xxx
MB: Asus xxx
GPU: Asus 1050 Ti... 4GB?
Ram: 16GB DDR4 xxx
SSD: Kingston xxx
Fonte: Nox xxx

100 unidades, o homem ainda vai testar antes de dar o ok."

Referido pelo Canano e muito bem, vi um video do Turambar e confirma-se isto tudo

Ainda acrescento o que o homem disse sobre a gráfica: "... mas não é uma 1050Ti qualquer, é uma Asus, tem qualidade e muito boa tenho a certeza .." Algo deste género, coitado...
 
Pelo que fui percebendo da conversa por aqui e do que li e vi, o PC não é para ele.
É um acordo que fez com a asus e aparentemente uma loja portuguesa de maneira a fazer uma boa build, para o pessoal jogar CS sem problemas por um preço apelativo. Este ultimo ponto é que pelos vistos caiu por terra.
Não sabendo se a palavra dele é de fiar ou não, ele pediu para que o PC chegasse ao utilizador final pronto a instalar o jogo e seguir em frente. Ou seja, no preço vem incluída a licença do Windows.
Aliando ainda o facto de que vai ser algo limitado a 100 unidades, ASSINADOS E NUMERADOS À MÃO (LOL) !!, portanto uma quantia de cada uma dessas unidades deve ir para o bolso dele, por muito que diga o contrário, acaba por ser normal o valor.
Não estava à espera era do watercooling
 
Também não acredito que ele não vá receber algo com isto tudo, não falo apenas de dinheiro, talvez até esteja no contrato dele com a Asus
Tenho a certeza que o PC vai vender, mais de 1000 pessoas vê a Stream todos os dias, uma pena o que as pessoas levam pelo preço (há piores atenção) mas é irónico que o PC seja destinado para as pessoas que não têm poder financeiro e levam 16Gb de Ram e um AIO com uma 1050Ti..
 
Se for apenas para jogar CS e pouco mais, então a dita build não faz qualquer sentido. Eu com aquele dinheiro apenas e só numa torre, conseguia títulos AAA todos ao máximo a 1080p que nada têm haver com o primitivo CS.
 
Última edição:
Os patrocinadores da "coisa" devem ter a lição bem estudada e sabem com certeza que a maioria dos viewers são miúdos que vão atrás de tudo aquilo que ele diz e não têm grande conhecimento do mercado.
 
Ele disse varias vezes que nao lucra, nem 1 centimo com a venda dos pc's.
Eu acredito no homem, parece-me honesto.

Mas ele tem um contrato com a Asus, aí já deve ganhar.
 
Só compra quem quer. E se lucra ou não alguma coisa é lá com ele. Por mim até podia ter uma percentagem nas vendas que eu iria achar absolutamente normal devido ao seu esforço de promoção e utilização do seu nome. Mas a mim essa build não me diz nada. Não jogo só CS GO, considero esse PC fraquinho para as minhas necessidades e nem me parece ser assim tão fantástico ao nível de qualidade/preço.
 
Há cerca de um mês andei a ver é por 800€ conseguia-se só para CS um pentium g4560, 8gb de RAM, board itx, fonte e caixa a gosto até 100€ juntas, uma rx460 4gb e um monitor g2460pf da aoc 144hz e freesync...
 
Ele mesmo que não ganhe directamente coisa nenhuma pelo pc (€€€), o que até acredito, ganha de outra forma.
Metade dos periféricos que ele tem são oferta da Asus, inclusivamente o monitor dele de 240hz que custa "só" uns 650 paus. Portanto, é a velha história, ele quer é disto e está tudo bem, só está a fazer a parte dele, "vender o peixe" como disseram aí.
Citando o homem:
50% do valor de venda do pc (lucro) é para a loja que o vai vender (não posso dizer o nome, seguindo as regras do fórum), ele e Asus ganham 0.
Lá está, 0 o tanas. A ele a Asus dá equipamento e que não é nada barato, e com esta brincadeira e por tudo o que se passa na stream dele todos os dias, a recomendar material da Asus (sobretudo) também faz com que vendam muito.

Btw, um amigo meu tem o CS há uns dias, jogou 13h em 2 semanas e ontem fez o primeiro comp, jogou Mirage e os membros da outra team bazaram, ficando só dois gajos, um dos quais que até se molava a ele mesmo e tinha score negativo, +3 bots.
Foi top fragger aí com 17-9 ou uma coisa assim, acabou 15-4 ou algo do género. Só encontrou Silvers 1/2 e uns quantos unranked mas ele era o melhorzinho.
Num próx MM já deve apanhar malta tipo Silvers 3/4 ou Golds, não?
 
Back
Topo