PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Ele não é burro nenhum.... nem tão "inocente" como diz ser :D . Da mesma forma como vende o peixe na stream tb não é "burro" nenhum pois ele faz sempre o mesmo jogo psicologico com os donators (acho que qualquer um já percebeu)....aqui no PC só acho mal ser um pc de 800€, penso que conseguia fazer um pc bem mais barato e optimizado para csgo, se o objectivo era "ajudar pessoas a conseguir comprar um pc para jogar cs sem gastar mt dinheiro" então não sei como apresenta só a torre por 800€.

Aliás é engraçado a evolução da ligação Zorlak streamer - Zé streamer - Mut streamer/player...os convites entre ambos quando estão live já não acontecem da parte do zorlak, o Mut ainda no outro dia na stream defendeu o Panda e disse que a historia não era bem assim (panda é elemento dos kick) etc etc....(jogo dos viewers e da partilha do "bolo" entra em acção)

Continua a ser a melhor stream de longe apesar de já não ser tão boa como antigamente :D.
 
eles nao se dão mal, o zorlak no outro dia defendeu o panda até enquanto jogador e o mut até fez a demo review do zorlak e ele levou na boa

acho que isso ja passou
 
Mas para as pessoas que percebem pouco do assunto pensam que é pouco, porque ainda existe muito a mentalidade que para ter pc para jogar é preciso gastar muito dinheiro.
 
Um pc de 800paus com uma gtx1050ti? 16Gb de ram? Aio cooler? E o pior de tudo, fonte Nox???

Acho que uma pessoa que não percebesse nada de PCs e que passasse uma tarde a ler sobre o assunto pela net montava algo muito mais equilibrado :facepalm:

EDIT
Fiz isto em menos de 5min no site de uma loja, ficou a 799€
Sem_T_tulo.png
 
Última edição:
o Mut ainda no outro dia na stream defendeu o Panda e disse que a historia não era bem assim (panda é elemento dos kick)[...]

O Panda é dos K1ck ainda? Não tinha já saído há montes de tempo? Era capaz de jurar que até já vi torneios em que os K1ck tinham: Mut, rmn, horvy, million, killdream.

Btw, que é feito da stream dele (Panda) que nunca mais o vi a streamar?

EDIT: já vi, no site dos K1ck aparece como stand-in.
 
todo o mundo quer o mesmo e não é ajudar o próximo, até nesta fase depois do incêndio se vê bem como é que as "ajudas" funcionam. que ele não ganhe nada a nível monetário, eu acredito, mas só o monitor que ele recebeu dá para meio ano de patrocínios. ele devia era começar pesquisar mais e falar menos. isso de dizer que "eu próprio experimentei o computador e corre o cs num monitor de 120 Hz, isso é treta, até um computador de 400 euros corre o cs". o que ele está a vender é uma verdadeira aldrabice que não vale metade do dinheiro que se dá. tudo isto é um negócio pq depois de comprar o pc, vai tudo pedir aos papas tb um monitor e tem que ser asus 120Hz. Eu não sou contra isto, existem diversas figuras públicas que fazem este tipo de builds, o que sou contra é ele andar constantemente a dizer que quer ajudar a comunidade e que não quer enganar ninguém... o tanas....
 
Da mesma forma como vende o peixe na stream tb não é "burro" nenhum pois ele faz sempre o mesmo jogo psicologico com os donators (acho que qualquer um já percebeu)

Yup, mas o pessoal gosta de ajudar os pioneiros da stream PT.

¯\_(ツ)_/¯



EDIT
Fiz isto em menos de 5min no site de uma loja, ficou a 799€
Sem_T_tulo.png

Se o pc dele oferecesse o RL já valia pelo preço :D


jk
 
@0NZ3 tchii best pc para Rocket League right there :D

Mas anyways como para ele tem que ter overclock claro que só aí rebentou o orçamento. Verdade seja dita que se pusesses AIO como cooling num 7600k ficava acima do preço que ele disse nessa config, ele é que nao tem noção que aquilo esta desequilibrado.
 
É.... mas queria que a Faze tivesse ganho, e estiveram à beira disso no Inferno quando tiveram oportunidade de limpar aquilo quando estava 15-14 (ganhavam e ficava 2-0). Não percebo o que se passou nessa ronda...
 
Back
Topo