PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Grande torneio !!!! Ontem fez me ficar colado a ver, grandes meias finais SK/Astralis e grande final SK/Faze com 2 OT.

Sk tem 3 monstros e conseguem sempre recuperar de jogos "perdidos", a capacidade de jogarem sobre pressão é brutal...eles perderam Mirage com mts erros e logo quando iniciaram Inferno entraram logo a perder 6-0 ou 6-1 com a economia toda lixada mas de alguma forma conseguiram reverter aquilo tudo :/. A capacidade de FER entrar a distribuir HS é impressionante, parecendo que não permite sempre a equipa "começar" a ronda em 5vs4, MVP merecido.

Stats do Fer :

xp5aZNH.png


Cold é o melhor do mundo a defender os seus bomb sites, a defender situações pós-plant e obviamente em situações clutch (joga mt com a informação dada pelo Taco e outros colegas) mas Fer é diferente, ele consegue ter estas stats com um jogo muito mais arriscado e sem tanta info.

Uma final com Fer,Cold,fallen,rain e niko no mesmo server é o melhor que se pode ter neste jogo.
ZDeNX
 
Boas.
A pedido do meu amigo, deixo aqui o steam link dele para que possam adicionar, os interessados.
Ele é unranked mas a meu ver, sinceramente, joga para Gold 1/2 pelo menos.

Hoje fez o segundo jogo em MM, mas embora tenha 15h de jogo já tem muito estudo teórico (entre vídeos e de ver também a stream do Zorlak).
Aziou e com razão, deu spec aquilo e fiquei tolo... oh the trolls.
Aos 10min tiveram de kickar um afk da team deles, e, ainda levaram com um gajo o jogo inteiro com +800 ping que só se punha a rodar na base. Nem vou falar do resto, ele (o meu amigo) a dizer que os tinha ouvido à esquerda/ou à direita, ou enfim, e eles a ignorarem, ou a olharem para o meio de uma parede, ou por exemplo, ele plantar a bomba e os mates bazarem depois do plant (em Mirage, no B) e deixarem-no sozinho a defender vs 3. Um desses mates dele saiu para caçar? Não. Foi acampar no underpass, o outro morreu, está certo.

Mais: em 2 jogos, (um que ganhou e este que perdeu 16-5) fez 18-7 num, e hoje 20-17 ou uma coisa assim. Na outra team, 2 gajos tinham +25 kills, o resto -10.

http://steamcommunity.com/id/balak0v
 
Última edição:
Porque nas primeiras 13 andou em Casual - pouco, muito DM e Aimbotz, e achou Casual uma seca do cacete, e isso dos pubs serem 35/40 players num servidor - palavras dele.
Nos dois jogos que fez, andou a papar sem grande dificuldade a 'papar' malta com 200h+ de jogo.
Percebo a pergunta, mas acredita, ele, não está nada mau.
Aliás, até tem o bom hábito de antes de jogar (nos MM que fez) jogar 10/15min de DM para aquecer, e olha que conheço praticamente zero Silvers que façam isso, inclusivamente, conheço Golds que não o fazem.
 
Vai MM porque é um direito que ele tem.. eu também foi logo a arder assim que tive o jogo, foi só dar uma volta pa ver como tava o jogo e siga
Mas estas a alcançar o que quero dizer? E obvio que e um direito dele fazer o que quiser mas a pergunta mantem se.Para que?Para aziar ou ser kikado em metade dos jogos?
 
Percebo sim, mas basta querer jogar em equipa e já gostaria de jogar com ele por exemplo. O resto vem com o tempo e parece que lhe pegou bem neste caso xD
 
eu mal comprei o jogo foi chegar ao nível 3 ou lá o que era e saltei logo para MM. Aprende-se muito mais lá do que em casual. Para alem de que é apenas um jogo, o rank vem com o tempo.

Quanto ao aziar isso tanto em casual como MM é igual, depende de pessoa para pessoa, se levar na boa "é um jogo, que se lixe" as coisas até correm bem, se aziar vai correr tudo mal e depois a "culpa é dos outros " xD
 
Comecei a jogar CS recentemente, não tocava no jogo desde o 1.4 salvo erro!

No entanto o meu PC é já velhito:

MAINBOARD: ASUS P5Q SE2
PROCESSADOR: Inteç core 2 duo E8400 3.0Ghz
MEMORIA: 4Gb DDR2
GRAFICA: ATI Radeon HD 4830 512Mb

Alguem me sabe dizer se a "azelhice" para acertar nos bonecos é só minha ou posso repartir um pouco a "azelhice" com o facto do PC já ser um pouco "retro"?

Até acerto alguns tiros lol mas parece-me por vezes que o boneco muitos vezes é bem mais lento do que na realidade eu reagi!
 
Mas estas a alcançar o que quero dizer? E obvio que e um direito dele fazer o que quiser mas a pergunta mantem se.Para que?Para aziar ou ser kikado em metade dos jogos?

Eu percebo perfeitamente o que queres dizer e onde queres chegar, tem no entanto uma outra vantagem muito grande a meu ver. Não é propriamente um pouco com 14 anos, "tem-los no sítio", e tem juízo/cabeça. Se calhar por isso em dois jogos feitos:
No primeiro deu carry a uma team de unrankeds (como ele, mas com +200h em média, todos, alguns com 300h), à excepção de dois que eram S2/S3, e no segundo apanhou dois mates completamente bestas que o fizeram perder o jogo e em que contra dois S4 que apanhou, teve uma ronda em que matou 4 em que defendeu a bomba 2vs4, e teve ainda 2/3 rounds em que matou 3, e atenção, levou 16-5 se não estou em erro, e a team dele eram apenas 3 (um afk que foi kickado, e outro que só estava parado na base com +800 ping).

Claro que aziou com eles, mas com ele ainda não, por isso é que ele quer mates Silvers, exatamente para começar a jogar porque senão pedia-me e ia comigo, e aí sim via-se grego calhando, em full loby de AKs/Supremes/ e talvez um Gold4. Aí sim, fazia sentido o que dizes de aziarem com ele, mas não, tem a cabeça para pensar e ver que não pode, nem tem capacidade.

O gajo papa vídeos de CS, streams, e até já conhece o nome de algumas coisas nos mapas que nem eu sei, até ângulos para se meter, flashes e outras coisas. Se sabe usar? Nem tanto, às vezes já vi eu, acerta um pouco mal, ou manda comprida etc. Já o vi a mandar uma popflash com o botão direito do rato, apontando para cima e a semi-flashar-se a ele próprio mas com isso a levar 3 gajos com ele.

Agora digo-te, é precipitado? Talvez, mas vontade ele tem, e tem "estudado o jogo" como diz o outro e acho que isso, lhe confere algum valor.
 
Última edição:
no outro dia estava a levar 14-2 e eu tinha quase 30 frags, mais que a minha equipa toda junta, acabamos por perder 16-14 e matei uns 40, eram todos LEM que só se lembraram de jogar quando eles já tinham 14 rondas, bah

ando a jogar muito mal CS, Pubg ftw hehe
 
Eu percebo perfeitamente o que queres dizer e onde queres chegar, tem no entanto uma outra vantagem muito grande a meu ver. Não é propriamente um pouco com 14 anos, "tem-los no sítio", e tem juízo/cabeça. Se calhar por isso em dois jogos feitos:
No primeiro deu carry a uma team de unrankeds (como ele, mas com +200h em média, todos, alguns com 300h), à excepção de dois que eram S2/S3, e no segundo apanhou dois mates completamente bestas que o fizeram perder o jogo e em que contra dois S4 que apanhou, teve uma ronda em que matou 4 em que defendeu a bomba 2vs4, e teve ainda 2/3 rounds em que matou 3, e atenção, levou 16-5 se não estou em erro, e a team dele eram apenas 3 (um afk que foi kickado, e outro que só estava parado na base com +800 ping).

Claro que aziou com eles, mas com ele ainda não, por isso é que ele quer mates Silvers, exatamente para começar a jogar porque senão pedia-me e ia comigo, e aí sim via-se grego calhando, em full loby de AKs/Supremes/ e talvez um Gold4. Aí sim, fazia sentido o que dizes de aziarem com ele, mas não, tem a cabeça para pensar e ver que não pode, nem tem capacidade.

Agora digo-te, é precipitado? Talvez, mas vontade ele tem, e tem "estudado o jogo" como diz o outro e acho que isso, lhe confere algum valor.


Isso acontece em todos os ranks, calhaus com olhos apanha-se em todo o lado, ainda ontem tava a jogar mais um colega e apanhamos 3 espanhóis da mesma equipa que eram LEM e o que fez mais fez 4/21, a cena triste é mesmo não comunicarem porque até podiam servir de carne para canhão mas nem isso xD Ele mesmo a perder jogos pode subir, já tive alturas de fazer sempre mais de 50 pontos perdendo muitos jogos seguidos e subir. É spamar jogos que acaba por subir.

Um sitio fixe para arranjar pessoal para jogar (visto que ele vê streams) é no chat do zorlak.

É um jogo e aprende mais em MM do que casual, por isso MM para a frente :D eu nem conhecia as armas já andava em MM xD
 
@HLucio exatamente. E eu estava a passar-me da cabeça ao ver os gajos com spawn muito bom para irem A (a T claro) e os outros viram-se e iam B mas depois e sem surpresa para mim, nem utility usavam. Esses "pormenores" tiram-me do sério. Aliás, prova que o mindset do meu amizade está acima de Silver, é que ele possivelmente já sabe e mete algumas smokes e flashes melhor que eu (Ak2) e eu com 200h era LEM (em 2013, deixei de jogar, voltei agora apenas).
A título de curiosidade, ainda ontem estava em DM e perguntaram-me que skill era (porque tenho 250h de jogo) e disseram logo que para o aim que eu tinha, havia de ser smurf, claramente. Regra regral em DM tenho feito o dobro das kills em relação a deaths, e notem, jogo a 60/70fps, no shiatz.

Ao fim ao cabo das duas uma: pelo pouco que já vi, o meu mate se se aplicar vai ficar uma besta - e o pc dele é em base igual ao meu - ou então sou mesmo eu que não jogo um charuto... provavelmente é um bocado dos dois loool.
 
Back
Topo