PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

20108675_1751717478191150_5510504130980680033_n.png


O winner deste jogo perde contra BIG na final muahahahhahahaha

:D
 
Roman.

Já aconteceu a vários pros em contas alternativas, ao Scream e ao Shroud por exemplo.
Claro que a qualidade é outra.
Vamos lá ver se desaparece ou é retirado.
 
E presume-se que ele não estava a usar cheats porquê?

É português? Está nos Kick?

O OW está muito diferente de quando houve uns poucos pros a serem banidos, agora só quem faz coisas muito descaradas é que é banido, actualmenet há pros que jogam muito mas muito melhor que o roman e não são banidos por OW...
 
Última edição:
Então ninguém tem cabeça, visto que as outras apostas para o 3-0 também saíram ao lado (Faze e Astralis).

Eu por acaso fui G2, mas desiludiram e muito, e sinceramente pensei que os outro seriam os NaVi ou FaZe, outros que desiludiram, os FaZe nem aparecerem neste major e os NaVi foi basicamente apenas o S1mple em 2 dos mapas, mas pronto. NaVi precisam de novo igl e o mais certo é haver um shuffle na CIS como tem estado tudo a dizer, os FaZe é provável que também mudem algo.

Como isto está agora gostaria de ver uma final VP - Fnatic o que é difícil mas não impossível visto como têm estado a jogar e os VP vencerem.
Os BIG nas meias finais também era algo bonito de se ver hehe
 
sinceramente duvido, os BIG são muito tácticos já os imms procuram kills, o Gob com o kakafi vão estudar bem eles e vai ser um bom jogo
 
BIG basicamente jogaram apenas inferno no torneio...tem as tacticas desse mapa bem oleadas (favorito da equipa) e o tabsen faz a sua parte em termos de skill...num BO3 não me acredito que consigam ir mt longe...

No entanto ainda acredito que passem os IMT...os brasileiros abusam nas picks e baseiam o seu jogo na skill e certamente os BIG vão esperar por isso...ja nos playoffs o god B disse que os brasileiros eram "pouco espertos" e que sabiam perfeitamente como os contrariar pois eles tem aquele estilo de jogo e nao mudam.
 
Última edição:
o fallen disse que escolheram inferno contra eles porque o cache dos BIG é tão bom ou melhor que o inferno, lá por terem jogado apenas um mapa não quer dizer que não tenham treinado mais
 
Na minha opinião os BIG tiveram sorte de apanhar IMT porque os IMT são a equipa menos tactica que se encontra em prova, mas se lá estão quer dizer alguma coisa e se o Cache dos BIG até pode ser tão bom ou melhor que Inferno mas o Cache é tambem provavelmente o mapa menos tactico da map pool, tacticamente os BIG são bons mas a nivel de consistencia só o Tabsen é que consegue manter niveis elevados e os IMT jogam muito na bala e já vimos isso neste torneio até clutchs 2 vs 4 com duas awps e a nivel de fragging power os IMT estão uns furos a cima de jogadores como Legija, Gob B e mesmo o keev e o nex são muito inconsistentes, pode pender para qualquer lado.

De resto aposto nos Gambit, Astralis e VP para passarem os quartos
 
Última edição:
HLTV world ranking spots beat for a #PGLMajor playoff spot:
BIG: 1, 2, 5
IMT: 7, 24, 25
North: 12, 15, 24

É a diferença. Para a próxima metam os imt a jogar contra uma mix a ver se passam o grupo do major também :D
Este swiss feito às escuras com os admins a escolher quem querem ...

Já na altura da qualificação para o outro major os NiP apanham os Vega (NiP é das minhas preferidas) e calharam de perder. Mas já toda a gente sabia q o "sorteio" ia ser assim, pq os gajos querem é € e interessa-lhes os NiP num major. Mas enfim ...

Eu por acaso fui G2, mas desiludiram e muito, e sinceramente pensei que os outro seriam os NaVi ou FaZe, outros que desiludiram, os FaZe nem aparecerem neste major e os NaVi foi basicamente apenas o S1mple em 2 dos mapas, mas pronto. NaVi precisam de novo igl e o mais certo é haver um shuffle na CIS como tem estado tudo a dizer, os FaZe é provável que também mudem algo.

Como isto está agora gostaria de ver uma final VP - Fnatic o que é difícil mas não impossível visto como têm estado a jogar e os VP vencerem.
Os BIG nas meias finais também era algo bonito de se ver hehe

Para o bem do cs, quem ganhava isto eram os Gambit :). Ou os BIG.
Mas cairá para os SK na minha opinião. Isto se não borrarem a cueca contra os Astralis.
 
Última edição pelo moderador:
Em termos de preferências pessoais costumo seguir os jogos dos Fnatic, G2 e Virtus.Pro. É, por isso, fácil de se adivinhar que a final que eu gostaria de ver era Fnatic-Virtus.Pro. Contudo, não creio que isso venha a acontecer. Na minha opinião (espero vir a enganar-me) vai ser mais um torneio para os SK ganharem.
 
Back
Topo