PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

@ValtermcPires ele falou nisso e disse qualquer coisa tipo: ele nao cheatou impossível, tem 15 anos de cs. Deve ter ido matchmaking e mandou 90% headshots e os noobs do mm levaram report porque não têm andamento

Fica aqui o quote do amigo Skatan em como isso não faz sentido.

O OW está muito diferente de quando houve uns poucos pros a serem banidos, agora só quem faz coisas muito descaradas é que é banido, actualmenet há pros que jogam muito mas muito melhor que o roman e não são banidos por OW...

Mas pronto, pode ter sido o irmao do Roman que usou o pc e ligou cheats na brincadeira.
 
A avaliação dos overwatch não mudou, a única coisa que mudou foi que agora podem ir lá parar casos mesmo que não tenham sido reportados.
Visto que ele disse que já tinha levado um cooldown por griefing, pode agora ter levado um permanente por griefing.
 
Valter opa já topei q és apoiante dessa malta sem postura, agora criticar o meu comentário é de baixo nível de tua parte. -rep.
A verdade de facto incomoda muita gente e tem muitas faces.. para uns é tóxico para outros é burrice, mas é a verdade.. se eu fosse moderador deste jogo havia muita gente a chorar neste momento.. é q MM esta malta n jogava mais.. quanto mais torneios..
 
mas a minha dúvida é: qual a probabilidade de ele ter sido banido sem estar a chitar? ele é dos único que joga tão bem que parece estar a usar programas "acessórios"?
 
A avaliação dos overwatch não mudou, a única coisa que mudou foi que agora podem ir lá parar casos mesmo que não tenham sido reportados.
Visto que ele disse que já tinha levado um cooldown por griefing, pode agora ter levado um permanente por griefing.

Mudou sim sr...


Mas não sabia que uma segunda condenação por griefing dava perma ban, parece-me exagerado por uma pessoa se ter portado mal em 2 jogos especialmente num jogo que tem uns 5 anos... penso que seria melhor na segunda vez um ban de 2 meses ou mais e talvez no perfil uma indicação que já tinha levado penalizações, isto mostra mais uma vez que o verdadeiro interesse da Valve é o caroço, a Valve aprecia mais os cheaters que quem só compra uma conta senão faziam como no Battleye e como no anticheat da BLizzard e davam hardware bans ^^
 
Mudou sim sr...


Mas não sabia que uma segunda condenação por griefing dava perma ban, parece-me exagerado por uma pessoa se ter portado mal em 2 jogos especialmente num jogo que tem uns 5 anos... penso que seria melhor na segunda vez um ban de 2 meses ou mais e talvez no perfil uma indicação que já tinha levado penalizações, isto mostra mais uma vez que o verdadeiro interesse da Valve é o caroço, a Valve aprecia mais os cheaters que quem só compra uma conta senão faziam como no Battleye e como no anticheat da BLizzard e davam hardware bans ^^

Quando disse que não mudou disse no sentido em que a avaliação dos casos continua a ser 100% "humana".
Se agora é preciso mais avaliações para uma pessoa levar ban isso já não sei, e acho que não foi nada divulgado acerca disso.
Mas a verdade é que nas poucas vezes que faço overwatch só os cheaters com spinbot é que têm sido banidos.
 
People vim aqui postar há 1 semana e meia creio eu, já tou silver 5 ou elite silver algo assim... tou a gostar e a sentir-me porreiro com as mecânicas do cs:go em comparação ao source, voltar a jogar um fps é dificil ;)
 
People vim aqui postar há 1 semana e meia creio eu, já tou silver 5 ou elite silver algo assim... tou a gostar e a sentir-me porreiro com as mecânicas do cs:go em comparação ao source, voltar a jogar um fps é dificil ;)
Tens jogado com pessoal conhecido na tua team ou random? Sou mesmo nabo tou a ver. comecei a jogar há +/- 20 dias ando sempre entre silver 2 e 3, mas jogo praticamente sempre com team random e apanho com cada teammates 100x piores que eu, que só não desligo logo por causa da suspensão.

Tenho é outro problema só tenho net 3g aqui, e o meu ping anda sempre entre 80 a 110 não noto nada de especial mas vejo tanta gente a queixar-se por ter 70/80 de ping...
 
Back
Topo