PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Tens jogado com pessoal conhecido na tua team ou random? Sou mesmo nabo tou a ver. comecei a jogar há +/- 20 dias ando sempre entre silver 2 e 3, mas jogo praticamente sempre com team random e apanho com cada teammates 100x piores que eu, que só não desligo logo por causa da suspensão.

Tenho é outro problema só tenho net 3g aqui, e o meu ping anda sempre entre 80 a 110 não noto nada de especial mas vejo tanta gente a queixar-se por ter 70/80 de ping...
Quando vou acompanhado é ao contrário, perco porcamente... quando vou sozinho carrego equipas, e jogo imenso dá-me add que experimentas comigo ;) ID: poetex
Para já só jogo D2, Inferno, Nuke, Train, Cbblestone , sendo 85% D2...
 
Quando vou acompanhado é ao contrário, perco porcamente... quando vou sozinho carrego equipas, e jogo imenso dá-me add que experimentas comigo ;) ID: poetex
Para já só jogo D2, Inferno, Nuke, Train, Cbblestone , sendo 85% D2...

Ok quando chegar a casa adiciono :) tks

Quando dizes que nao notas nada de especial queres dizer que nao te encomoda ter esse ping a jogar ?

Ja nao acredito na reviravolta dos sk.

Não noto "travagens" a jogar por isso, ou melhor de vez a vez noto que tipo tava um boneco passado milesimos já não está e eu nem vi isso! epá mas é raro. O que não sei é se mesmo sem notar essas travagens se não estou a demasiada desvantagem por isso!
 
Última edição pelo moderador:
"tava um boneco passado milesimos já não está e eu nem vi isso!"

Mas isso é mau o suficiente e tem influencia directa no teu jogo.
Nao sei como podes dizer que nao te atrapalha/prejudica.
 
Não dão a volta.. E não percebo aquela escolha de cache... não conseguiram segurar o meio uma unica vez, será que sabem que dá para molar o boost? fazer counter boost? Estão mesmo num dia horrivel...
 
"tava um boneco passado milesimos já não está e eu nem vi isso!"

Mas isso é mau o suficiente e tem influencia directa no teu jogo.
Nao sei como podes dizer que nao te atrapalha/prejudica.

Sim isso claro que tem, mas é raro chegar a acontecer isso, deve ser em situações pontuais onde fico com mais lag, de resto quanto no "normal" 80 a 110 de ping não dou por nada disso.
 
Nem vale a pena vires para aqui tentar defender os sk vais ser enxovalhado por todo o lado existe aqui uns qts haters dos sk nem vale a pena

Não é uma questão de ser hater ou não gostar da equipa... É apenas fazer um comentário onde se apresenta alguns factos.

Obviamente os astralis são uma das melhores equipas este ano, mas para serem a melhor têm de, alem do major, ganhar outros eventos...
 
O que temos de perceber é que o nível está bastante elevado para todos as equipas, portanto não é vergonha nenhuma os SK, Faze, VP, Fnatic, Navi, Astralis, G2, North, Flip side, C9, Mousesports etc etc perderem o ganharem entre si, e isto apenas abona a favor do espectáculo, o CSGO está óptimo e recomenda-se, portanto, deixem-se de serem parvalhões com picanços e provocações e desfrutem de poderem ver estes jogos espectaculares.
 
pelo que vi, os astralis simplesmente leram os SK muito bem, os SK foram outplayed tanto como os faze nos 3 jogos que fizeram

estou a gostar disto porque dos 4 semi finalistas, 3 são underdogs, os VP se passarem não tanto como os outros mas não deixam de ser underdogs visto terem levado 3-0 na Cologne, entretanto dos favoritos apenas os Astralis e SK foram sequer aos quartos, Faze, G2 e NaVi também estavam vistos como pretendentes ao titulo e foi o que foi :p
 
Sk vão fazer uma igual aos fnatic, estavam muito bem no topo e dps deixaram de estar e vão passar a ser uma equipa como as outras tanto pode ganhar como perder e desta vez perderam
 
Back
Topo