PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Pessoal, vim só aqui dar um update, tem sido porreiro apesar de entender como é que no rank que estou agora as pessoas não saberem mecânicas básicas, cobrir ângulos, ou chegarmos ao rídiculo de ter 4 awp na equipa.

Tenho apanhado uma série de scammers , e só rir mesmo, cheaters denunciados apanhei uns , mas só com WH.

Basicamente ao fim de 4 semanas estou gold 2 a subir para gold 3... ;)

Podem dar add: poetex Abraço pessoal
 
Jogas sozinho é roleta russa pois trolls existe em todos os rankings (ya Global elite tb tem muitos, trollar e a matar colegas de equipa).
Jogas com colegas conhecidos mas que efectivamente não tem o mesmo conhecimento que tu e o resultado é sempre o mesmo... carregas-os até por exemplo supremo e global e das por ela e estas a jogar contra jogadores que efectivamente tem conhecimento para tal ranking com colegas de equipa que deviam estar alguns rankings a baixo e com isso tens dificuldade de manter o ranking que supostamente se adequa ao teu nivel.

Podes bem seres o derrotado da partida com mais pontos que os que ganharam a partida que desces na mesma...Jogo e o sistema esta feito quase exclusivamente com base nas vitorias e como tal desvirtua muito o ranking...basicamente colas-te a gajos bons e facilmente sobes nem que não saibas o que estas a fazer (comparativamente claro)...uma coisa que tem de bom o jogo é so saberes o ranking de cada um no final da partida :P
 
Pessoal, vim só aqui dar um update, tem sido porreiro apesar de entender como é que no rank que estou agora as pessoas não saberem mecânicas básicas, cobrir ângulos, ou chegarmos ao rídiculo de ter 4 awp na equipa.

Tenho apanhado uma série de scammers , e só rir mesmo, cheaters denunciados apanhei uns , mas só com WH.

Basicamente ao fim de 4 semanas estou gold 2 a subir para gold 3... ;)

Podem dar add: poetex Abraço pessoal


É normal isso. Deixa de ir solo e vai sempre premade, ou se poderes full-premade.
Vai à stream do zor quando quiseres malta para jogar. No teu rank existe sempre imensa malta para jogar. Basta colocares o teu link do steam profile e o teu rank no chat. A malta adiciona-te. Ou então se vires alguém do teu rank a spammar o chat, fazes add a essa pessoa.
 
Sinceramente acho um lineup feito meio à necessidade, porém acho o Mixwell e o Magisk grandes jogadores.

Provavelmente vai ser uma equipa tier 2 baixo, tipo Dignitas ( quando começarem a jogar torneios ).
 
Andava tudo com uma diarreia mental ontem na stream do fox e assumir - não sei com que base - que o Fox ia para os Optic. E o mut para os Giants.

Bem sei que viewbase é só garotada(regra geral), mas já podiam interligar dois pensamentos para verem que estão a dizer barbaridades.
 
Riam-se ganhei agora um jogo, em que tinha um man que era turco e so digitava "***** russians" mas sempre na descontra, eu virei-me e disse why are u all called mohameds? and u don't eat bacon? xD" mandou um rage do tamanho do mundo , matou colegas e foi banido...
 
Bem...estou a gold 3 a mais de duas semanas, diariamente faço 3\4 competitivos, em média, fico em 1\2 em dois dos 4 contudo so ganho 1 por dia :( ..passa se algo com os ranks? um amigo meu também está em GOLD 2 a imenso tempo
 
Essa treta do erro do vac normalmente é por ter o ccleaner instalado...

Boas @palac3 eu recebi ontem o PC e so instalei o Windows10, e depois instalei a Steam e o CS, nao tem mais nada.

É que levei um ban de 30m, por causa disso do VAC, agora se levo outro ban se calhar é por muito mais tempo... E queria jogar competitivo e nem sei se deva :/
 
É pah mas assim é muito estranho. Faz ctrl alt del e vê se tens alguma coisa anormal a correr em background. Se levares kick outra vez se calhar o melhor é formatares outra vez o pc. Eu já levei com esse erro por mexer nas definiçoes do painel da nvidia e por ter ccleaner, mais nada. No overwatch não dá para iniciar em fullscreen se tiveres o teamviewer ligado, as vezes oa jogos entram em conflito com outros programitas que correr em background...
 
É pah mas assim é muito estranho. Faz ctrl alt del e vê se tens alguma coisa anormal a correr em background. Se levares kick outra vez se calhar o melhor é formatares outra vez o pc. Eu já levei com esse erro por mexer nas definiçoes do painel da nvidia e por ter ccleaner, mais nada. No overwatch não dá para iniciar em fullscreen se tiveres o teamviewer ligado, as vezes oa jogos entram em conflito com outros programitas que correr em background...

Nao mexi em nada mesmo... hoje ja nao me apareceu nada...
Agora o meu problema é estar a jogar com ping de 500/600/700
 
Back
Topo