PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

A malta que por aqui relata que apanha cheaters com uma frequência enorme, vocês são todos prime? Isso é em ranks mais "baixos"? Jogo isto há coisa de 2 anos, com vários anos de 1.6, já andei entre MG1 e de momento estou em LE, e que me lembre, apanhei 1 vez um desses cheaters à descarada que nem hipótese dão com spinbots e afins. De resto, na pior das hipóteses, terei apanhado alguns com wallhack que lá iam disfarçando, mas nada com a frequência que por aqui se fala. Nos últimos meses, não me lembro sequer de apanhar alguém que desconfiasse que estivesse com cheats, tirando um cromo que se lembrou de usar spinbot nos War Games da operação, num jogo só de scouts e facas.

Same, até há data só apanhei 2 um deles no Vertigo, esse foi o primeiro cheater que apanhei e dei para rir bue XD e outro no dust que mal começou o jogo ele veio a correr long de dualies e limpou a equipa toda XD
 
Quem acha que apanha muitos comecem a registar os jogos no csgostats.gg.
Eu também não apanho em competitivo, nos modos das operações é que de vez enquando aparece um ou outro.
 
No outro dia fui MM contra GE's para recuperar o rank e nesse jogo fui hackusado pelos 5 adversários (a equipa inteira..).

Quando encontras 5 gajos GE's com contas normais (+3 anos, +2k horas, steam profile todo maquilhado etc) destilar tanto hate conseguindo facilmente verificar que pela minha conta steam é praticamente impossível usar cheats, não é de admirar que o pessoal aqui da zwame fique paranóico quando vêem contas com 2 anos ou menos a limpar tudo em ranks inferiores...


Para o pessoal que passa mais tempo a chorar que nos ffa's: se querem jogar CS de consciência tranquila invistam 7€ mensais na ESEA.
 
Última edição:
Eu não levo o pessoal a mal, mas quem diz que nunca apanham cheaters no MM é a mesma coisa que dizer que os 40k de cheaters mensais banidos só jogam operações lol

Atenção, todos os jogos que faço alguém é chamado de cheater, seja essa pessoa cheater ou não..

EDIT: Fui a ver e afinal esqueci-me de um zero, quase 400 mil contas banidas no mês de Agosto, mas é só em operações..
 
Última edição:
O que queres que te diga, azar o vosso se apanham muitos.
A verdade é que também já pouco jogo competitivo, e acho que nunca tenho apanhado até porque tenho ganho quase todos os jogos que tenho feito.
Comecei a adicionar as demos no site que falei e nos 10 jogos que tenho lá ainda continua tudo limpo.
 
No outro dia fui MM contra GE's para recuperar o rank e nesse jogo fui hackusado pelos 5 adversários (a equipa inteira..).

Quando encontras 5 gajos GE's com contas normais (+3 anos, +2k horas, steam profile todo maquilhado etc) destilar tanto hate conseguindo facilmente verificar que pela minha conta steam é praticamente impossível usar cheats, não é de admirar que o pessoal aqui da zwame fique paranóico quando vêem contas com 2 anos ou menos a limpar tudo em ranks inferiores...


Para o pessoal que passa mais tempo a chorar que nos ffa's: se querem jogar CS de consciência tranquila invistam 7€ mensais na ESEA.
Também existe cheaters na ESEA, faceit e dizem que há cheats que não são apanhados à meses.
 
Ainda não vi ninguém a escrever que não sabe ver ou distinguir um xiter....

Devem pensar que andam todos com spin bot, aim lock a 100% e uma bandeira a dizer estou a xitar.
 
Ora bem, antes de ontem levo com2 cheaters, hoje fui ver o perfil deles e já têm lá o vac ban. lol
um com 80h outro com 140h..

Tu num dia apanhas 2 cheaters que foram banidos, eu tenho jogado muito pouco e tenho visto que a quantidade é cada vez maior...

Quando há pessoal com 2000h e diz que só apanhou 2, é uma afirmação tão absurda que quem o diz deve ter passado as 2000h a jogar contra bots...

Cada vez mais...
29dhb3t.gif





No outro dia fui MM contra GE's para recuperar o rank e nesse jogo fui hackusado pelos 5 adversários (a equipa inteira..).

Quando encontras 5 gajos GE's com contas normais (+3 anos, +2k horas, steam profile todo maquilhado etc) destilar tanto hate conseguindo facilmente verificar que pela minha conta steam é praticamente impossível usar cheats, não é de admirar que o pessoal aqui da zwame fique paranóico quando vêem contas com 2 anos ou menos a limpar tudo em ranks inferiores...


Para o pessoal que passa mais tempo a chorar que nos ffa's: se querem jogar CS de consciência tranquila invistam 7€ mensais na ESEA.

Quase todos os cheaters não admitem xitar :D e eu não punha as mãos no fogo por ti especialmente depois do dinheiro que te vi gastar em doações, 2 ou 3 mil euros em xites privados devem dar uns bons que não são apanhados. ahaha :berlusca:



As hitboxes não tinham sido corrigidas?!?!?!

https://gfycat.com/NiftyPettyHog

Nem daqui a 10 anos isto vai lá, compensa mais alocar recursos para as transações do steam market :D
 
Última edição:
Tenho jogado casual para me habituar à nova máquina e hoje apanhei um man com WH que deu para toda a gente rir, ele nem disfarçava... Tenho aproveitado para fazer os achievements e também reparei que a XM1014 e a Sawed Off estão a falhar imenso...
 
@SKATAN Quando era puto jogava melhor do que jogo agora e não tinha dinheiro nem para ir ao mcdonalds :D

E esse gif que postaste é puro sensacionalismo, tanto quanto sabes o rapaz tinha 500 de ping e o adversário dele tinha outros 500...
 
Nem sei como dizem que não vêem cheaters. Faço uns 5 jogos no mesmo dia e há um jogo em que alguém está a xitar à descarada. Especialmente se vocês estão a jogar bem e a dominar completamente e eles acabam por fazer o toggle a pensar que vocês estão xitar. Tempos perfeitos, peeks perfeitos, headshots sempre certeiros, sabem sempre por onde ir, são as coisas mais denunciantes.

E eu estou neste momente em mg2/mge quando à uns meses estava em supreme/lem. Não houve alterações de skills, só cheaters. Até nos casuais ou nas arms race eu vejo pessoal com aimbots descarados.

Só hoje à noite houve 5 full premade que sabiam onde os outros estavam, davam calls entre si certamente. Ainda houve outro jogo com 3 com wh e outro com aimbot. Isto só hoje e descarado.
 
Última edição:
@SKATAN Quando era puto jogava melhor do que jogo agora e não tinha dinheiro nem para ir ao mcdonalds :D

E esse gif que postaste é puro sensacionalismo, tanto quanto sabes o rapaz tinha 500 de ping e o adversário dele tinha outros 500...

Sensacionalismo? 500 de ping contra um gajo que está parado??!?! Não sabia que recebias ordenado da Valve.:cwm27:

Nesse gif ele falha tudo porque acerta nos limites da skin e aí não há hitbox.

Vê o 3º tiro e as hitboxes atingirem o chão através do ct como se fosse um fantasma...
 
Última edição:
Back
Topo