PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

eu acho que a maioria do pessoal, tem uma certa dificuldade em aceitar, que existem jogadores muito melhores que nós.

nada melhor do que usar a cartilha dos cheats para se desculparem.
 
Pessoal alguém para jogar CS de manhã ou a noite? E que jogar com 1 bot 3 jogos seguidos cansa...
Se alguém quiser que mande mensagem privada.
Rank: mg2 até eximio, sendo que carrego águias se for preciso xD.
 
eu acho que a maioria do pessoal, tem uma certa dificuldade em aceitar, que existem jogadores muito melhores que nós.

nada melhor do que usar a cartilha dos cheats para se desculparem.

Muitas das vezes acontece isso mesmo, mas não deixa de ser verdade que muitas das vezes o pessoal tem razão. E também não é menos verdade que os pessoal com cheats tem aumentado.
 
Eu jogo todos os dias, faço entre 5 a 10 jogos por dia e não houve nenhum dia em que não apanhei um xiter ou pelo menos um suspeito... Ainda hoje apanhei 2 na mesma equipa... Com o tempo é muito fácil distinguir aqueles que jogam bem/ melhor que eu e aqueles que usam os hacks. Quer dizer a não ser que os globals e Supremes todos resolveram jogar em danos mais baixos...

Edit: aliás o dust 2 é o mapa que apanha me os hackers ao contrário que dizem que o dust 2 é o mapa dos hackers, ao contrário do mirange e cache.
 
Release Notes for 9/26/2017

[ GAMEPLAY ]

– Fixed rare cases when smoke would not extinguish fire when it bounces between the flames.
– Reduced the height at which smoke grenades that bounce off of walls can extinguish flames.
– Fixed a bug where bullets could sometimes fail to penetrate player arms.
– Reduced price by $100 for both the Revolver (now $600) and Dual Elites (now $400).

[ MISC ]
– Fixed gloves not appearing on certain custom maps that skip default equipment.
– Added an option cl_crosshair_t for a T-shaped crosshair.
– Fixed StatTrak™ music kits not showing StatTrak™ logo in limited time offers.
– Fixed a case where certain cheats could approximate the random seed used on the game server.
– Added a way to acquire a worldwide CS:GO license for accounts running outside of CS:GO Launcher.


A das smokes já não era sem tempo. Acontecia muita vez atirar contra o molotov e a smoke continuar e rebentar mais à frente.
 
Por acaso ainda não tinha experienciado essa das smokes e molos. A crosshair em forma de T pode dar MT mais jeito para os headshots, tenho de experimentar.
 
Bem, como agora já não estou de férias e tenho jogado todos os dias nas duas contas e na smurf me chamam quase em todos os jogos de cheater, até tenho "medo" que seja algum de vós... Na smurf ainda não cheguei a prime e não me lembro da última vez que apanhei um cheater. Normalmente ganho sempre os jogos até, só perco quando os da minha equipa nem um matam ou lembram-se e a meio do jogo saem. Dito isto, sim, talvez o dust2 seja o mapa em que haja mais cheaters não sei, a verdade é que não tenho jogado lá, só tenho jogado inferno, cobble, overpass, train e nuke.

Já agora vou deixar aqui, para quem quiser ver, um ace/clutch de awp em que 3 dos 5 que matei foram no scope.


Podem ver no ultimo segundo do video "nice walls dude"...
 
Eu perco 1 em 10 jogos e é porque os meus amigos fazem 2 ou 3 kills em 20+ rondas ou cheaters lol
Isto dos constantes milhares de bans desceu MUITO o nível de skill em relação ao rank respectivo.

EDIT: Vim 2 agora e encontrei um amigo português que na primeira ronda diz "Vocês durante o jogo vão-me chamar cheater" LOLOL

https://csgostats.gg/match/441128

Para os que não acreditam, vejam o rapaz que faz mais de 50 kills com aim de nível Parkinson a ver por paredes.
 
Última edição:
Eu só suspeito de cheating geralmente quando é um gajo que nunca faz pre-fires e quando os faz nunca é num local errado e isto quando é sitios menos obvios e normalmente nestes casos vou ver o replay e depois chego mesmo à conclusão que estava certo (obviamente em situações de silencio que nem por exclusão de hipoteses dava para chegar lá).
 
Alguem silver elite/ gold baixo? Só jogo 2 horitas por dia mas queria arranjar pessoal bacano para fazer uns jogos. Tou farto do pessoal que me aparece...nem dá pa jogar a sério nem um gajo se diverte:005: se houver alguém que mande pm.
 

É assim que se sobe de rank rápido no cs?

Antes que digam algo já não tenho o jogo no desktop, só no portatil que corre mal o jogo mas dá para entreter a fazer uns casos de OW.
 
Última edição:
Back
Topo