PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Há vários? Lol, eu que era fácil de encontrar.. Nem sabia que haviam mais agora.. -_-
Edit : ainda agora me procurei e só achei um Asstr0naut (tem voice_0 no nome agora)
 
Última edição:
https://clips.twitch.tv/FlaccidExpensiveWebTheRinger

814287_1.jpg
 
gg

estiveram fortes hoje mas também pode ser porque o boltz ainda é recente na equipa.

Gostei daquela entrada no B do inferno com 3 molotovs :D , ele ficou lá tipo "bem vou aqui saltar para a água a ver se não me queimo" :D
 
Não me parece que o boltz tenha jogado muito mal. O fallen e o fer, esses sim, estiveram um pouco abaixo do habitual.

Hoje vai ser difícil torcer por alguém na final. NIP e FaZe são as minhas equipas preferidas.
 
Foi o ponto fraco dos FaZe, esteve muitos furos abaixo dos colegas de equipa. Rain esteve monstro, Niko a destruir com a deagle, olof bem e guardian tbm.
Destacar tbm o xizt e o rez estiveram muito bem e o forest o montro a que já nos habituou.
 
Boa vitória dos Nip. Vitória suada e grande jogão dos suecos. Não posso é concordar muito com a visão de, não foram os NiP que ganharam foram os Faze que perderam.. Os NiP para ganhar despacharam nas meias finais os SK (engraçado que quando ganharam o epicenter o boltz era o maior e parecia que jogavam juntos há pelo menos um quarto de século, agora que perdem aparecem as desculpas que ainda não existem rotinas...), e na final ganharam num BO5 contra a equipa que pela internet fora, inclusive pelos e-jornalists é denominada a superteam, futura melhor de sempre, blá, blá (acho que muita gente ainda não percebeu que no estado actual do CS dominar a seu bel-prazer é impossível). Portanto: vitória com mérito mérito dos NiP, e em especial ao Threat (quando está presente e pode contribuir os NiP jogam bem melhor, soube ler bem os Faze e adaptar a equipa) e obviamente ao REZ (com o que vinha a render nos últimos meses foi definitivamente a surpresa do torneio, MVP merecidíssimo).

O karrigan nesta final foi uma nulidade, a começar pelo facto de não banir Cobblestone, um mapa que eles não jogam.
Jogou mal o karrigan, mas a vida de IGL não costuma ser muito fácil, o Xizt também teve umas jogadinhas que deus me livre, e tirando o fallen não se vê muito IGL por aí a conseguir desempenhos de levantar da cadeira. O shox que é um monstro como jogador quando estava a IGL nos G2 tinha mapas que parecia um BOT (penso que actualmente já não é ele o igl).
Quando aos bans de mapas, que no caso era apenas de um mapa, era entre nuke e cobble, estatisticamente desses 2 o pior para os NiP é mesmo o Cobble, para azar do karrigan correu mal.

Ironia do destino, os NiP selam a vitória no cache, um mapa em que historicamente eram fortíssimos, mas que num passado mais recente era a sua besta negra, foi nele que tiveram as humilhantes derrotas que os deixou fora dos Majors.
 
acho que muita gente ainda não percebeu que no estado actual do CS dominar a seu bel-prazer é impossível.

Nem mais. E vai ser muito difícil que voltem a aparecer fases como aquela dos Fnatic em meados de 2015 em que ganhavam quase tudo e mais alguma coisa. Qualquer uma das equipas que consta do Top-10 (ou mesmo do Top-15) atual podem ganhar qualquer um dos principais torneios. O último Major é um bom exemplo desta nivelação de qualidade entre as equipas de topo. Quanto ao restante que escreveste sobre esta final concordo a 100% com a tua avaliação.

Os NIP e os FaZe na sua formação atual são as únicas equipas que vou acompanhando os jogos quando posso. Os NIP estiveram muito bem neste torneio. Estão a atravessar um bom momento de forma e nota-se que o REZ e o Draken têm evoluido bastante. As prestações dos NIP e os resultados dos últimos 3 a 4 meses assim o demonstram. E só espero que continuem a melhorar. A exceção a isto acaba mesmo por ser o que se passou na qualificação para o Major, que só se percebe por uma paragem cerebral coletiva durante o Europe Open Qualifier. É uma pena não ver esta equipa no próximo Major mas paciência...
 
Sim ultimamente as equipas do top 10 têm andado muito competitivas, não se pode afirmar que existam os "3 grandes" no cs por exemplo de uma forma estável. Se só ligassem os cheats é que havia um grande destaque de uma equipa para as outras :D

já vimos que o torneio de Oakland é o território dos Nip lol
 
Quando aos bans de mapas, que no caso era apenas de um mapa, era entre nuke e cobble, estatisticamente desses 2 o pior para os NiP é mesmo o Cobble, para azar do karrigan correu mal.

Mas entre deixar passar o Cobble, mapa que normalmente é o permaban dos FaZe e que os NiP jogam bem, e o Nuke, que é mapa que os FaZe não jogam assim tão mal, acho um pouco questionável a decisão, mas claro que ninguém tira mérito aos NiP, só é pena parecer que só sabem jogar neste torneio e em tudo o resto andam a nanar.
 
Se descontarmos a qualificação para o Major até têm tido prestações bem aceitáveis ultimamente. Foram às meias finais do Dreamhack Malmo Masters em Setembro (eliminados pelos G2, que acabariam por ganhar o Torneio). Perderam na final do qualifier para o Epicenter pelos FaZe. Acabaram de se qualificar há uns dias para a fase final da ESL Pro League Season. Not bad. IMO estão atualmente Top5-10.
 
Back
Topo