PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Se calhar porque os players são o jogo XDDD digo eu

não percebo tanto problema em discutir as pessoas que jogam o jogo, queres discutir o jogo podes discutir mas acho que não há discussão suficiente só sobre o jogo que tenha alimentado 1737 paginas.
 
Esse teu avatar esta 5 estrelas :biglaugh:

Tirem-me uma duvida,0.9 zoom sensitivity a 2.2 sens ( 400 dpi ) é o mesmo que 1 zoom a 2.1 sens ?
Ou nao é assim que funciona o zoom sensitivity ratio ?
 
Antigamente discutia-se aqui sobre o jogo, agora discute-se apenas sobre as equipas
Nada contra foi só um desabafo

As equipas não fazem parte do jogo?

Quem realmente gosta do jogo e de jogar o jogo, acompanha os campeonatos que ocorrem durante o ano...
E ao acompanhar os jogos das grandes equipas ainda se aprende bastante para meteres em pratica quando vais jogar.

Na minha opinião, é preferível falar sobre equipas e campeonatos que estão a decorrer do que a porcaria das skins...
 
Explico-me melhor,jogo com 2.2 sens mas para jogar de aw prefiro a 2.1 com o zoom a 1.
Com o zoom a 1 a 2.2 sens é um bocado rapido demais,experimentei usar o zoom a 0.9 mas nao parece a mesma coisa do que com a sens a 2.1.
 
Conseguem me ajudar, ultimamente(va 2/3 semanas) o meu cs esta muito lento, não o pc mas o jogo em si, por exemplo posso estar a jogar e minimizar o jogo, depois demora quase 1 min a reentrar no cs e também já tenho micro freezes de vez em quando, não é do pc pois os outros jogos continuam iguais, é so mesmo o cs.
Já reinstalei o jogo e continua a mesma coisa.

Edit: Isso tudo se o jogo tiver fullscreen, se estiver windowed fullscreen ja não é assim tão grave mas o micro freezes continuam.

Edit2: Ao iniciar o Cs ele continua como era antes(não demora a ligar).
 
Última edição:
Essa gráfica é a integrada certo? é normal teres frame drops e instabilidade. compras uma grafica de baixa gama e fica logo resolvido (rx 560 /gtx 1050)

agora os possiveis breaks de loadings e assim podem ser resolvidos com um SSD que lê os ficheiros muito mais rapidamente que um HDD
 
Conseguem me ajudar, ultimamente(va 2/3 semanas) o meu cs esta muito lento, não o pc mas o jogo em si, por exemplo posso estar a jogar e minimizar o jogo, depois demora quase 1 min a reentrar no cs e também já tenho micro freezes de vez em quando, não é do pc pois os outros jogos continuam iguais, é so mesmo o cs.
Já reinstalei o jogo e continua a mesma coisa.

Edit: Isso tudo se o jogo tiver fullscreen, se estiver windowed fullscreen ja não é assim tão grave mas o micro freezes continuam.

Edit2: Ao iniciar o Cs ele continua como era antes(não demora a ligar).

Tens que Sistema operativo e placa grafica? a mim aconteceu-me o mesmo apos actualizar as drivers nvidia, para resolver tive de formatar e fazer uma nova instalacao do windows 10 e instalar as drivers da nvidia. ja fiz isso por 2x e nao volto a cair na mesma, porque se eu voltar a actualizar novamente as drivers vai acontecer esse micro freezes que falas.
 
Back
Topo