PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Nem um execute para o A os vi fazer, e bem que poderiam ter feito, pois andaram a anhar o jogo todo e planta foram muito poucos. A verdade é que o Oskar estava a fechar o meio muito bem e o ropz também esteve em bom plano.
 
Já estou tão a este do CS, que nem conheço praticamente as equipas e os jogadores. E mesmo os jogos em si já nem quer me dão pica para ver. Parece que o bichinho do CS já morreu de vez.
 
Já estou tão a este do CS, que nem conheço praticamente as equipas e os jogadores. E mesmo os jogos em si já nem quer me dão pica para ver. Parece que o bichinho do CS já morreu de vez.

Same, tenho acompanhado alguns jogos no trabalho (^^) e já nem metade das equipas conheço. E por esta altura, sempre que havia o major tinha sempre aquela vontade de jogar, mas neste não.
 
É normal não conhecerem algumas equipas porque isto é o qualificador e eles dividem os lugares pelas diferentes zonas do mundo... Mas se seguirem a scene as que podem não conhecer são 3 ou 4.
 
Tens razão. Estava convencido que tinham estado no último. De qualquer forma, para quem tem seguido a scene eles não têm jogado nada mal ultimamente.
 
Saquei o meu primeiro drop de sempre. Uma caixa do cobble. Vendo já ou poderá valorizar? Se interessar o MVP da ronda foi o elige

Não te sei responder, estou agora pela primeira vez a ver se me saem drops. Também curtia de ter xD
Olha, como sabes que tiveste um drop? Tens que abrir o cs e ver no inventário? E saem no fim dos jogos, ou pode sair a qualquer altura?
 
Não te sei responder, estou agora pela primeira vez a ver se me saem drops. Também curtia de ter xD
Olha, como sabes que tiveste um drop? Tens que abrir o cs e ver no inventário? E saem no fim dos jogos, ou pode sair a qualquer altura?
Sim, abres o jogo e se tiveres ganho tens a notificação amarela de novos itens no inventario. Saem, salvo erro, todas as rondas do jogo.
 
Já não abria o CS desde o ano passado, e fui ligar para ver se tinha calhado algo, quando vejo lá um novo item grande hype e depois era isto..

BFDD2A123449C08F7CD807266733466164C8CDC2
 
Back
Topo