1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve) | Discord & Arenas No 1º Post

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 12 de Agosto de 2011. (Respostas: 35160; Visualizações: 1411566)

1. goslbgo

goslbgo Power Member

eu ainda vou a tempo de ver uma vez que saiu as 15:30(14.30 em Portugal)

2. canano

canano Power Member

Estou para ver o Major. Obrigado pela partilha de link.
    Quem são os favoritos, SK, Faze, Astralis?

Por mim é muito simples: tentaste scammar alguém? Era insta ban.
    Nem me importava que tivesse sido um dia só.
    Seja quem for que faça alguma coisa sabe que é de má fé, e fá-lo com essa consciência portanto, era logo, nem ai nem ui. Muito simples.

3. goslbgo

goslbgo Power Member

@canano para mim os favoritos são SK, Faze seguidos de VP e Astralis, embora possa haver alguma surpresa, como no major ganho pelos Gambit

4. nosense10

nosense10 Power Member

A pergunta é , quem são os que vão ficar em 2º , 3º e 4º, primeiro já se sabe xD

5. rsrazorPT

rsrazorPT Power Member

Alguém sabe explicar como funcionam os drops enquanto se vêem os jogos? Ja linkei a minha conta twitch à steam e vou ligar a stream às 15h. Os drops sao completamente aleatórios? O que é que pode dropar? É possível não dropar? Há algum limite de drops?
    Desculpem a noobice, mas jogo cs ha apenas uns meses e esta é a primeira vez que faço isto :P

6. breackfloor

breackfloor Power Member

os drops são random não há limite, e a probabilidade de não dropar nada, é grande, os drops são caixas dos respectivos mapas que têm skins com stickers referentes ao major e às equipas e jogadores que estão a jogar a quando do drop

7. goslbgo

goslbgo Power Member

@rsrazorPT respondendo as tuas perguntas:
    -Sim os drop's são aleatórios.
    -Droppam caixas que podes abrir/vender conforme o mapa que esteja a ser jogado (as caixas cobble são por norma as que rendem mais, sendo as de mirage(penso eu) as mais baratas)
    -Não só é possível não dropar como até é provavél (há gente que viu os últimos majors todos e não lhes saiu nada e outros que só viram 1 ou 2 e tiveram drop's)
    -Não há limite de drop's

8. doors1991

doors1991 Power Member

Hoje começa mas é o main qualifier para o major,o torneio é so dia 19 deste mes.

9. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Diria que os favoritos são os FaZe, visto que os SK vão ter que jogar com o felps devido à falta de coerência e critérios da ELEAGUE.

10. goslbgo

goslbgo Power Member

Dessa não sabia então e os ex-imortalls podem jogar com o gajo novo?

11. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Os ex-Immortals, que são agora os 100 Thieves, estão com o lineup completo. Como o boltz já tinha assegurado lugar no major nos ex-Immortals, não o deixaram ser inscrito com os SK. O mesmo aconteceu com o steel, também dos ex-Immortals, que está agora nos Liquid, mas não vai poder participar pelo mesmo motivo, forçando-os assim a jogar com o zews, que é o coach deles.

12. Lunatic17

Lunatic17 Power Member

Exato, e por causa disso não considero os SK favoritos, embora sem dúvida que tenham uma palavra a dizer.
    FaZe na minha opinião são os principais favoritos, seguidos de Astralis e SK.

13. Black_Fox

Black_Fox Power Member

É possível que os Astralis não façam uma prestação muito boa, o dev1ce acabou de regressar de uma pausa devido a problemas de saúde, e vai passar a AWP para as mãos do dupreeh. Não esquecer também que os recentes jogos dos Astralis foram feitos com 3 stand-ins diferentes, e não sei até que ponto poderá ter algum impacto.

14. canano

canano Power Member

Meu setup de work neste momento,
    Trabalho + Stream Major = boa companhia :D

15. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

O boltz e o steel não podem participar no Major simplesmente porque os outros 3 trocaram de equipa né?

16. Flex

Flex Power Member

Isso é uma treta não puderem participar os elementos activos. Se fosse um grande torneio em que não conhecessem as pessoas tudo bem, porque haveria risco de jogar 2 vezes em equipas diferentes, agora assim não se entende. As equipas devem estar lá pelo dinheiro porque de resto nem deviam estar a jogar, que sentido tem estarem a jogar com o felps?

Para termos drops temos que ter o CS e a twitch ligada no canal do major, certo? Mas podemos estar a fazer outras coisas, não temos que estar mesmo a ver os jogos, correcto?

A mim o inferno também me consome mais fps, portanto deve ser normal. Eu comecei-os a jogar em AK cruzada/exímio mas ja conhecia por exemplo o train do 1.6 e os outros fui os conhecendo através da minha conta smurf (uma das razões porque tenho essa conta).

17. Não é preciso ter o CS ligado basta ligares a steam à twitch, e sim podes deixar a stream aberta e fazeres o que bem te aptecer.

18. Flex

Flex Power Member

Como vejo se tenho algum drop, so abrindo o cs, certo?

19. SunEyed

SunEyed Power Member

Sim. Tem de haver um core de 3 elementos, só há 2.

As drops já começaram ou só na fase de grupos? Esta 1ª fase são as pre-eliminatórias.

20. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Partilhar esta Página