PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Entre o CS e a steam há um certo delay, mas nada demais. Eu como tenho sempre a steam aberta visto que nunca desligo o PC, não me faz diferença. Quando cair caiu. Além que já nem sequer tenho o jogo instalado.
 
Eu tinha porque pensei que a steam tinha que estar on xD
Então, só é preciso mesmo ter um separador da web aberto na twitch no canal do major, certo?
 
que resolução recomendam para jogar cs go? a default ou convém mexer?
Eu ca jogo em 1024x800 ou qq coisa do genero porque foi o que sempre usei no 1.6, quase todos os pros usam estas resolucoes porque vierem do 1.6 tambem.

Joga com o que tiveres mais confortavel, vais experimentando.
 
Última edição:
Bem nem sei o que dizer... um gajo arriscou e....
index.php

39 mil dolares se estiverem interessados. lol
 
Bem nem sei o que dizer... um gajo arriscou e....
index.php

39 mil dolares se estiverem interessados. lol

Quase dá para comprar um t1, ou dá mesmo. :D

Eu acho incrivel tbh. Se custa isso é porque lhe dao esse valor, e quem compra, more power to them, já gastei mais de 500€ em caixas, nao tenho muita moral para falar e percebo quem compra. btw, nunca me saiu nenhuma faca, tive que comprar do mercado. Ainda bem que esses dias já estao para tras mas tambem passei horas de ouro no CS.

abc36e7aee40227e5255c73406bff74e.png
 
Same here.... Já devo ter no total gasto entre 500 e 1000 euros ao longo do tempo em facas, skins e stickers. Hoje em dia raramente gasto porque tenho praticamente tudo o que queria (devo usar uns 10 a 20 euros max em cada major em stickers para o pickem e quando termina vendo grande parte deles). Mas se comparar com outros jogos que paguei uns 40 a 50 euros para jogar meia dúzia de horas não dou por mal empregues - tenho cerca de 700 horas no CS GO.
 
Same here.... Já devo ter no total gasto entre 500 e 1000 euros ao longo do tempo em facas, skins e stickers. Hoje em dia raramente gasto porque tenho praticamente tudo o que queria (devo usar uns 10 a 20 euros max em cada major em stickers para o pickem e quando termina vendo grande parte deles). Mas se comparar com outros jogos que paguei uns 40 a 50 euros para jogar meia dúzia de horas não dou por mal empregues - tenho cerca de 700 horas no CS GO.

lá esta, é muito tempo investido num jogo, acaba por ser um hobbie que vai custando dinheiro. eu 1.6 e go devo ter umas 5k horas, mas tambem já nao jogo a mais de um ano, acho que enjoei de vez, e depois de tanta hora acho que é mais que normal.
 
Neste Major espero algumas surpresas.

Fiquei "triste" com a saída dos Thieves pois embora ache que é uma equipa de tóxicos, tinham um potencial brutal e tinha curiosidade para ver como se savafam. Até porque levaram aquilo muito a sério e uma boa preparação para o Major. É ridículo como continuam a fazer torneios de grande calibre nos USA com esta história dos Vistos, mas pronto.

Para ganhar, estou pelos SK, mas durante o último ano que tenho acompanhado de perto os turcos (Space Soldiers) devido ao Xantares e ao MAj3r que ou muito me engano, ou no fim do Major, saltam para equipas Tier 1. Acho que são uma boa equipa, bastante sólida e com potencial para fazer fazer algumas gracinhas.

Estou curioso também com os Vega. Já no último Major tinham sido uma surpresa para a fase de grupos e este ano, já estão 2-0 no Qualifiers onde um desses pontos, foi um 16-6 aos FAZE, resultado que me agradou bastante, não sou grande fã dos FAZE. :D

Favoritos para a fase final? SK mesmo com Felps. Acho que embora tenha saído, continua a ser um jogador brutal, e que, quando saíu, estava apenas a passar um mau bocado, tal como também já tinha passado o Fallen meses antes. FAZE. Astralis já se encontra com o Roast completo novamente e cheira-me que C9 e Mousesports vão ter uma palavra a dizer.

A ver vamos, até lá, venham os drops.
 
os space antes de ser tier 1 teem que pensar em ser tier 2.

e não percebo essa vossa cena com os vistos, as outras equipas não tiveram que tratar dos mesmos? principalmente equipas russas? se sabiam que poderiam ter problemas (algo que ja estão habituados ) tratassem das coisas mais cedo....
 
lá esta, é muito tempo investido num jogo, acaba por ser um hobbie que vai custando dinheiro. eu 1.6 e go devo ter umas 5k horas, mas tambem já nao jogo a mais de um ano, acho que enjoei de vez, e depois de tanta hora acho que é mais que normal.

Eu tenho quase 700h e até agora gastei 9€ e qualquer coisa que foi o que me custou o jogo...
 
servidores FFA deathmatch? Precisava de rifle HS only e pistol HS only... Encontrei um FFA mas, de vez em quando fico com 500 de ping que não dá ...

Sabem de algum?
 
Back
Topo