PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

o que é que vocês fazem para se "livrar" do cabo do rato?

Tenho um Logitech G403, e desde que mudei para 400dpi's (tava a 800), o fio está-me mesmo a aziar, põe-se à frente do rato e tudo, não sei o que fazer... Já estive à procura, ouvi falar de um Mouse Bungee, nunca ouvi falar, mas, 25€ por uma coisas dessas, a meu ver, é ridículo... Vocês usam uma coisa destas? Vale a pena, ou há outras soluções?

De notar que também já enrolei o cabo com aquilo que veio com o cabo do rato para o enrolar (não sei como se chama :p), mas não ajuda...

Help ?
 
Há bungee's chineses muito baratos, se têm a mínima qualidade é que não sei porque nunca experimentei um.
Eu tenho apenas o cabo enrolado com um elástico e não tenho problemas.
 
o que é que vocês fazem para se "livrar" do cabo do rato?

Tenho um Logitech G403, e desde que mudei para 400dpi's (tava a 800), o fio está-me mesmo a aziar, põe-se à frente do rato e tudo, não sei o que fazer... Já estive à procura, ouvi falar de um Mouse Bungee, nunca ouvi falar, mas, 25€ por uma coisas dessas, a meu ver, é ridículo... Vocês usam uma coisa destas? Vale a pena, ou há outras soluções?

De notar que também já enrolei o cabo com aquilo que veio com o cabo do rato para o enrolar (não sei como se chama :p), mas não ajuda...

Help ?


Eu já tinha feito isto antes de ver esse video, mas há motes de videos de como fazer um bungee caseiro. :bigrinbo:
 
Acabei de ver agora o rerun dos SK vs os SpaceSoldiers e foi mt mt renhido, não esperava que os SK forçassem a ganhar 14-13 e fossem meter a ronda com uma cover ao defuse exemplar do Taco. Ficou-me no olho aquela ronda em que o fer entra pela balcony, vai nn CT, vê o awper no ticket, continua sneaky, detecta o outro CT nas madeiras, e então mata os 2. Depois pega na awp e mata o terceiro, deixando um 5v2 num 2v2. Depois disso o Fallen planta e mete a ronda a jogar no ninja com os 2 CTs a escolherem mal a aproach na minha opinião deviam ter dado boost nas caixas e apanhavam o Fallen cravado para o default.
Grande jogo.
 
Acabei de ver agora o rerun dos SK vs os SpaceSoldiers e foi mt mt renhido, não esperava que os SK forçassem a ganhar 14-13 e fossem meter a ronda com uma cover ao defuse exemplar do Taco. Ficou-me no olho aquela ronda em que o fer entra pela balcony, vai nn CT, vê o awper no ticket, continua sneaky, detecta o outro CT nas madeiras, e então mata os 2. Depois pega na awp e mata o terceiro, deixando um 5v2 num 2v2. Depois disso o Fallen planta e mete a ronda a jogar no ninja com os 2 CTs a escolherem mal a aproach na minha opinião deviam ter dado boost nas caixas e apanhavam o Fallen cravado para o default.
Grande jogo.

Também estava à espera que fizessem isso, foi estranho o Xantares de Awp nem sequer ter tentado dar o wallbang.
 
Space Soldiers em grande, ontem bom jogo contra os SK, hoje deram um pouco de choke mas este do Paz é qualquer coisa, ele a dançar nas madeiras a esquivar-se e a matar foi muito muito bom.
 
Saiu-me o primeiro e talvez único drop deste major...

4BCBAE14C48519EA40E613A231B1E77B523E2F31


i didn't expect nothing and i'm still disappointed.
 
Até agora nicles. Btw, não havia ai umas odds quaisquer que os drops tinham maior percentagem se tivéssemos o jogo instalado ou era apenas o ter na library?
 
Até agora nicles. Btw, não havia ai umas odds quaisquer que os drops tinham maior percentagem se tivéssemos o jogo instalado ou era apenas o ter na library?

x2 e tenho visto mesmo alguns jogos. É a primeira vez que estou a tentar sacar uns drops e estou a ver que não me vai sair nada, de qualquer maneira, não foi difícil ficar elegível para ter drops e é da maneira que vou acompanhando mais os jogos pq tenho sempre um separador aberto no canal do major e vou dando uma olhadela.
 
Eu desde que me calhou uma caixa de Cobble há uns tempos, e com os 20€ da venda deu para comprar um jogo AAA, não me posso queixar mais. Neste Major um dropzito de 1/2€ também já ficava bastante contente. :P
 
Back
Topo