PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

@fatm foste muito sortudo, eu tenho o major sempre on e neste ainda não me saiu nada, (já me droparam 3 caixas nos anteriores que assisti, uma train, uma mirage e uma overpass) quanto mais quatro cobbles num só torneio... :\
 
Sem dúvida que foi um enorme comeback, mas não percebi a ideia dos mouz deixarem o veto terminar em train quando é mais do que sabido que o T side deles é completamente horrível.
 
Eu estava a ver o jogo e vi até os QBF ganharem o pistol com uma quad Kill do Kvik e pensei, bem devem meter estas 3 rondas e depois os mouse devem matar... Fui fazer as tarefas de casa e perdi esse comeback já estou cá com uma azia...
 
Há um ano pareciam imbatíveis, agora parecem Tier 3... Acho que o gla1ve precisa de se reencontrar e estudar mais o jogo, a lesão do dev1ce também não ajudou, mas não é desculpa...
 
Merece passar quem passa, o resto é conversa... tivessem feito pela vida :P :P :P. Um pouco mais a sério, não estava à espera que eles perdessem 16-2 com os Fnatic no jogo decisivo. Foi uma valente "abada".

Pessoalmente acho que serão os Faze ou os G2 a ganhar este Major. Just a feeling. Mas como é habitual possivelmente não vou acertar e irá ganhar outra equipa.
 
Back
Topo