PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

6tM9Dqf.png


Isto foi sorteio para ficar 2-0 nos jogos todos como já tem vindo a ser moda.
 
Nao concordo nada,mouse e fnatic tem estado bem neste major,bellator fire ja demonstraram que tem qualidade e entre o jogo g2 e cloud 9 nao sei que equipa pensas que dara 2-0,mas sao de nivel parecido.
Se sk,faze,navi e cloud9 podem passar ? claro que sim e a partida sao favoritos,agora dizer que vao ganhar todas elas por 2-0 nao me parece.
 
Caminho livre até a final para os Faze. Por sua vez os Sk terão que defrontar (provavelmente) os G2 nas meias e ainda por cima calhou-lhes ter que jogar no mesmo dia das meias finais.

Taco já reclamou e realmente não tem muita logica um jogo dos quartos ao contrario dos outros se jogar no mesmo dia que as meias...é uma desvantagem...mas esta não foi a primeira vez que aconteceu por isso...neste torneio calhou-lhes a fava :D.

Se já não andavam com muita motivação para este major então agora...Cold já disse que queriam chegar aos playoffs, que o grande objectivo era o torneio WESG (1,5 milhões em prémios)...sem boltz, com este tipo de "desculpa" e depois de um possivel Bo3 com os fnatic frente a um G2 "fresco" a final é bem capaz de ser Faze vs G2.
 
Última edição:
Boas pessoal. Isto já me aconteceu na última vez que formatei o pc só que já não me lembro do que fiz para resolver o problema. Já alguém teve problemas a instalar o cs? Ele saca o cs todo, só que quando chega à parte de sacar updates, dá-me erro e diz sempre ou corrupt files ou disk error. Estou nisto desde ontem e ainda não consegui resolver isto..
 
Também acho que a final provavelmente será FaZe contra G2. Os G2 são a ovelha negra dos SK, mas gostava que os SK ganhassem o Major.

Favoritos diria que são os FaZe, embora tenham logo um jogo dificil contra os mouz. Não concordo que seja tudo jogo de 2-0, bem pelo contrário. Mas nunca se sabe.
 
Também acho que a final provavelmente será FaZe contra G2. Os G2 são a ovelha negra dos SK, mas gostava que os SK ganhassem o Major.

Favoritos diria que são os FaZe, embora tenham logo um jogo dificil contra os mouz. Não concordo que seja tudo jogo de 2-0, bem pelo contrário. Mas nunca se sabe.
E uns QBF na final contra SK :D
 
@Groznyy Também já me aconteceu e foi um bocado chato, não me lembro bem o que deu fix mas experimenta ir às propriedades do jogo na biblioteca steam e verifica a integridade dos ficheiros.

Os franceses G2/EnvyUs já não fazem nadinha de jeito em majors desde 2015, aquele na roménia em que o Fox e a equipa jogaram muito bem sendo eliminados por franceses que acabaram por ganhar a final contra os Na'Vi.

Lembro-me bem desse jogo que o Maikelele foi péssimo e os Fnatic foram buscar o Dennis logo a seguir.
 
Eu já tentei 2 ou 3x ver os vídeos desse gajo e este voltei a tentar.. O que é que ele tem de tão interessante, ao ponto de ser seguido por tantos? É um completo labrego, este vídeo então é um exemplo aberrante. Para rir? Isto não é humor sequer.
 
Eu já tentei 2 ou 3x ver os vídeos desse gajo e este voltei a tentar.. O que é que ele tem de tão interessante, ao ponto de ser seguido por tantos? É um completo labrego, este vídeo então é um exemplo aberrante. Para rir? Isto não é humor sequer.

Isto é como qualquer outro streamer, ou gostas ou não gostas, no caso dele , eu sigo pela maneira como ele explica e obviamente pela relevância dele na comunidade PT, não vejas este caso isolado vê mesmo a stream, por exemplo quando ele ta a fazer review de uma demo, a maior parte do tempo e ele a jogar com o fox e mut , ou faceit ou review de demos...


BTW Rei é o FOX, ele é a Lenda, e se não estás por dentro do CS é normal que não o conheças pq no meu caso que jogo desde q o CS saiu +/- , ele sempre teve nome na comunidade
 
Não há lendas sem haters. Eu o único conteúdo que vejo dele é o que se põe aqui e está bom mas há que comentar tudo o que não se gosta, não dá para ser indiferente.
 
Já eu gosto bastante das demo reviews dele, mas apenas do pessoal que manda para lá, demos de pros ou equipa acho que ele mete um pouco os pés pelas mãos de vez em quando. O resto, na stream dele, passa tudo ao lado pois pouco mais é que tática de vendedor para fazer guita e não gosto de o ver jogar...
 
Já estou habituado a ver a stream oficial, mas vou ter a da RTP aberta para dar apoio.

Só o facto de darem tempo de antena é bastante importante.

Acho piada, que uma coisa que se faz lá fora cá em portugal não seja possível que é na altura da análise, falar com jogadores profissionais ou semi profissionais, e perguntar o que acharam do jogo em si... curiosamente os melhores PT'S aceitaram (Fox, Mut, zelin ) ...


Hoje temos no menu para quem quiser acompanhar:

HD VS MAN'S NOT HOT ( Cheira-me a uma sova daquelas , os HD ainda não estão quentes)

https://www.hltv.org/matches/2318775/hd-vs-mans-not-hot-iem-katowice-2018-europe-open-qualifier-1


Pinguins VS ALTERNATE aTTaX ( Aqui bastante mais renhido , mas não sei se os Pinguins já estão prontos)

https://www.hltv.org/matches/231877...tax-iem-katowice-2018-europe-open-qualifier-1
 
Última edição:
Eu até percebo que os jogadores com menor visibilidade queiram evitar expôr-se ao público, pois hoje em dia uma frase menos conseguida pode tornar-se uma calamidade (meme) da internet, pelo que protegerem-se destas situações acaba por ser natural. Por outro lado, podem simplesmente não querer protagonismo e manter o low profile. Por um outro ponto de vista, ter um jogador convidado na mesa de análise seria interessantíssimo, agora andar a telefonar ao Manel, depois ao Joaquim, depois ao António, também não acho grande piada...
 
Back
Topo